Adsartha Escreveu:Secalhar com outra erva que gostes é capaz de ficar bom, se alguma vez experimentares.
Aposto que com um bocadinho de Cannabis ficava uma delicia

Adsartha Escreveu:Secalhar com outra erva que gostes é capaz de ficar bom, se alguma vez experimentares.
Diaaabo Escreveu:Eheh tá nos planos meter-me num curso de cozinha simcabidela nunca fiz porque não gosto. Nem sei a receita de cor, mas quando for a terra posso perguntar a minha avó ou a minha tia que eu sei que elas fazem
no entanto penso que é cozeres o frango, depois cozes o arroz na água do frango e no final juntas o sangue misturado com vinagre. Agora os restantes temperos é que não faço ideia.
Diaaabo Escreveu:
Lpmpp Escreveu:Eu sei que chilli é malagueta, não tinha a certeza de "chile" ou como foi que lá estava escrito também era. Anyway, se é suposto tirar as sementes para não ficar picante então é mesmo malagueta, pelo que já sei +- o que fazer.
Já agora, esse molho Lizano é feito de quê?
Diaaabo Escreveu:
Aqui está a foto do jantar. Pequeno fail: não tinha muito pimento, de modos que o molho ficou mais amarelo que rosamas tá bom na mesma ^^
[BR11] Escreveu:Diaaabo Escreveu:
isso foi antes ou depois de regurgitares?
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes