Hah... epic fail da minha parte, portanto, pensei que estavas a falar de um build qualquer dos que se encontram por aí nos sites de torrents e tal. Nem conhecia isso...
De qualquer modo, isso também não me parece nada de especial, segundo eles só traz novos wallpapers, dreamscenes, widgets e screensavers. Ou há alguma coisa mais que não estou a ver?
Ajuda Informática
Re: Ajuda Informática
Guess not!
Vou o vou experimentar mesmo por gozo e para ver se instala mais rápido do que a outra versão do Vista que virtualizei.Mas duvido sériamente, não fosse isso Vista...
Vou o vou experimentar mesmo por gozo e para ver se instala mais rápido do que a outra versão do Vista que virtualizei.Mas duvido sériamente, não fosse isso Vista...

- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Não sei pq tinha ideia de haver outro tópico mais recente deste estilo mas, sinceramente, não o consigo encontrar e a paciência já não é muita.
A questão é:
- Tenho um Sony Vaio VPCEC3S1E com Windows 7 64 e, por mais voltas que dê, não consigo meter os headphones a funcionar
- Os drivers da Realtek estão actualizados
- Os phones funcionam (todos os 3 que já experimentei)
- No admninistrador de controladores/drivers está tudo fino
- MAS os phones nunca me aparecem como "device" na lista de sound devices do painel de controlo.
- Já vasculhei os recantos todos do google mas as soluçoes que aparecem sao todas pre-2010 e involvem um tal Realtek HD Audio Manager que eu não tenho e que não consigo encontrar para instalar em lado nenhum.
- Também já tentei com os drivers plug n' play da Microsoft para o Windows 7 e nada
- Não, o som não está em mute. Os altifalantes do portatil funcionam e, como dice, os headphones nem sequer aparecem como device para estarem em mute.
Alguém já passou por isto ou tem alguma ideia de como solucionar esta questão?
Ter um bruto portátil para jogar e afins e não poder usar phones é, no mínimo, estúpido.
Obrigado.
A questão é:
- Tenho um Sony Vaio VPCEC3S1E com Windows 7 64 e, por mais voltas que dê, não consigo meter os headphones a funcionar
- Os drivers da Realtek estão actualizados
- Os phones funcionam (todos os 3 que já experimentei)
- No admninistrador de controladores/drivers está tudo fino
- MAS os phones nunca me aparecem como "device" na lista de sound devices do painel de controlo.
- Já vasculhei os recantos todos do google mas as soluçoes que aparecem sao todas pre-2010 e involvem um tal Realtek HD Audio Manager que eu não tenho e que não consigo encontrar para instalar em lado nenhum.
- Também já tentei com os drivers plug n' play da Microsoft para o Windows 7 e nada
- Não, o som não está em mute. Os altifalantes do portatil funcionam e, como dice, os headphones nem sequer aparecem como device para estarem em mute.
Alguém já passou por isto ou tem alguma ideia de como solucionar esta questão?
Ter um bruto portátil para jogar e afins e não poder usar phones é, no mínimo, estúpido.
Obrigado.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Já exprimentaste outros phone? pode ser os phones que já estão meio estragados ou até mesmo a entrada.
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Obrigado por me mostrares o post correcto.
Quanto aos phones, tal como disse no post já experimentei com 3 diferentes.
Quanto aos phones, tal como disse no post já experimentei com 3 diferentes.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Alguém aqui tem tido problemas com o messenger ultimamente? Tipo não conseguir comunicar com uma pessoa?
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes