Diaaabo Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:a cenoura faz bem aos olhos
Mas sabe male crua faz mal ao estômago.
Eu acordei agora, ainda só comi os flocos de pequeno almoço habituais.. logo vejo o que faço pro almoço.
não interessa...faz bem aos olhos

Diaaabo Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:a cenoura faz bem aos olhos
Mas sabe male crua faz mal ao estômago.
Eu acordei agora, ainda só comi os flocos de pequeno almoço habituais.. logo vejo o que faço pro almoço.
Diaaabo Escreveu:Por acaso hoje comprei entremeada.. já sei o que fazer com elas
Diaaabo Escreveu:Por acaso hoje comprei entremeada.. já sei o que fazer com elas
metalfreak Escreveu:Diaaabo Escreveu:Por acaso hoje comprei entremeada.. já sei o que fazer com elas
quem tem sorte em saber cozinhar bem, tem sorte em arranjar uma boa esposaeu e que nao sei cozinhar
força nisso
beastchild Escreveu:Por acaso (não pondo as coisas no planos de esposa/esposo) namoro à três anos e a nossa máxima é:
Mor...eu cozinho...tu lavas a loiça...e o melhor é que ela não se importa em lavar smp a loiça.
Diaaabo Escreveu:beastchild Escreveu:Por acaso (não pondo as coisas no planos de esposa/esposo) namoro à três anos e a nossa máxima é:
Mor...eu cozinho...tu lavas a loiça...e o melhor é que ela não se importa em lavar smp a loiça.
Eu namoro há uns meses e tamem é assimeu detesto lavar loiça, ela adora lavar loiça
metalfreak Escreveu:Diaaabo Escreveu:beastchild Escreveu:Por acaso (não pondo as coisas no planos de esposa/esposo) namoro à três anos e a nossa máxima é:
Eu namoro há uns meses e tamem é assimeu detesto lavar loiça, ela adora lavar loiça
ehehtu cozinhas e ela lava a loiça
BloodTells Escreveu:Vou ter que ler 40 páginas de culinária para ver se aprendo alguma coisa... há uns anos aprendi umas coisas simples e que me saíam bem, mas entretanto esqueci-me... a mãezinha cozinha cá em casa. De vez em quando ainda quero meter o nariz para aprender, mas sou logo enxotado porque estou a estorvar.![]()
Vejo a cozinha como uma arte e gostaria imenso de poder saber cozinhar bem.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes