Artwork dos users do Metal Underground
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Re: Artworks dos users do Metal Underground
Ataegina Escreveu:DevilPiggy Escreveu:Ataegina Escreveu:O único artwork que tenho feito ultimamente tem sido só modelação de interiores. O espaço a nível de interiores foi também criado por mim.
[img]http://img3.imageshack.us/img3/9756/renderbar01cf9.jpg
[img]http://img3.imageshack.us/img3/1183/restauranterender13ql1.jpg
[img]http://img3.imageshack.us/img3/290/restauranterender07ud2.
Muito clean, superfícies, superfícies. Gosto muito.
Tinha que ser bastante clean, esses espaços fizeram parte da minha proposta de tese que era a reabilitação de um palacete aqui do Seixal para um hotel de charme, devido à classificação do edifício não pude fazer grandes alterações, só pude dar-lhe as condições para funcionar como hotel alterando o minimo possível e respeitando o existente.
o ambiente gerado está bem porreiro, mas a mesa oval na terceira imagem está a lixar-me a cabeça

Gornoth:eu conheço o Irondoom e o seu trabalho,apenas disse aquilo para ele participar neste topico,porque tambem sei que ele tem outros trabalhaos além dos que estao no DA. 

Ele Escreveu:Gornoth:eu conheço o Irondoom e o seu trabalho,apenas disse aquilo para ele participar neste topico,porque tambem sei que ele tem outros trabalhaos além dos que estao no DA.
Sim, eu percebi a tua ideia; só aproveitei para deixar o link para a malta que não conhece os trabalhos dele poder ir lá espreitar.

- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
p41nk1ll3r Escreveu:o ambiente gerado está bem porreiro, mas a mesa oval na terceira imagem está a lixar-me a cabeça
Isso normalmente tem a ver com as câmeras, quando a pões num espaço pequeno com uma amplitude grande para apanhar tudo o que tens no espaço, distorce-te um bocado a perspectiva e a escala dos objectos. A mesa é redonda

.
-
- Ultra-Metálico(a)
Ataegina Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:o ambiente gerado está bem porreiro, mas a mesa oval na terceira imagem está a lixar-me a cabeça
Isso normalmente tem a ver com as câmeras, quando a pões num espaço pequeno com uma amplitude grande para apanhar tudo o que tens no espaço, distorce-te um bocado a perspectiva e a escala dos objectos. A mesa é redonda
pois, o que me lixa é o estar ao pé de duas mesas angulares

- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
p41nk1ll3r Escreveu:Ataegina Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:o ambiente gerado está bem porreiro, mas a mesa oval na terceira imagem está a lixar-me a cabeça
pois, o que me lixa é o estar ao pé de duas mesas angulares(tenho uma ligeira pancada)
A pior merda que ali está ainda são as toalhas, que como são cenas mais orgânicas e não sei modelar bem parecem feitas de plasticina

.
-
- Ultra-Metálico(a)
eu por acaso pensei que fossem mesas em acrílico 

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Noctis
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am
Re:
Nevoeiro Escreveu:Fase da parveira true B.M há uns bons aninhos...a minha ambição? Era fazer capas para bandas de B.M podre e raw...ahahah. Bons tempos...![]()
Actualmente.
Fogo! Essas botas estão perfeitas!

- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
tirando o cano ser um bocadito maor, fazem lembrar-me as minhas que fodi no caos
I miss my boots 

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Muito parecidas com as minhas.
Por acaso eu estraguei as anteriores botas (iguais às actuais) uns dias antes de ir para o Caos. Sujei os ténis todos à pala disso
Por acaso eu estraguei as anteriores botas (iguais às actuais) uns dias antes de ir para o Caos. Sujei os ténis todos à pala disso

"Hate the ones who bring you down"
- Noctis
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda dez 08, 2008 3:48 am
Um desenho que já tem 4 anos

Uma experiencia que tive tambem com barro tb de 4 anos atras

Uma pseudo reprodução duma pintura de 2007

Um trabalho q fiz pra uma exposição à 2 anos, juntamente com mais 2 colegas

Tenho mais nao sei quantas coisas espalhadas pela garagem..

Uma experiencia que tive tambem com barro tb de 4 anos atras

Uma pseudo reprodução duma pintura de 2007

Um trabalho q fiz pra uma exposição à 2 anos, juntamente com mais 2 colegas

Tenho mais nao sei quantas coisas espalhadas pela garagem..
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:

Eu tenho um postal com a foto de duas raposas a brincar. Experimentei desenhá-las e aí está o resultado.
Não tinha cores suficientes, por isso usei apenas grafite.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes