Hoje sonhei...
Re: Hoje sonhei...
...com vozes e dias distantes.
- Material Girl
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm
... que tudo começava a correr melhorzinho, vá lá, nem digo bem, porque acho que isso era pedir demasiado!
- Carneviva
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
- Contacto:
Com um prado verde muito vasto e um horizonte e céu limpos e cristalinos e que a Lua estava mega próxima da Terra e que havia uma brisa que fazia a vegetação dançar suavemente.
Basicamente foi uma fotografia em movimento.
Basicamente foi uma fotografia em movimento.
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."
- Dylan Thomas
http://carneviva.deviantart.com
- Dylan Thomas
http://carneviva.deviantart.com
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
CorpseJR Escreveu:nao sei se isto acontece a alguem, mas por alguma razao no teu sonho tropeças/cais, derrenpente acordas e parece que "cais para dentro da cama", parece que es sugado, mas uma coisa muito rapida
Nao sei explicar melhor xD é mesmo uma sensaçao estranha
Isto já é muito antigo mas... Na verdade essa sensação é demasiado comum em quase toda a gente, e a explicação é algo "sobrenatural". Acreditem ou não... isso acontece porque durante o sono, por vezes, nós fazemos mesmo viagens astrais, o nosso corpo é momentaneamente abandonado pela nossa mente. Essa sensação ocorre porque acordamos de repente com algo e essa sensação de sermos sugados é a nossa aura a "reentrar" no corpo. Para os meninos que queiram gozar... estão á vontade

Almah Perditae Escreveu:CorpseJR Escreveu:nao sei se isto acontece a alguem, mas por alguma razao no teu sonho tropeças/cais, derrenpente acordas e parece que "cais para dentro da cama", parece que es sugado, mas uma coisa muito rapida
Isto já é muito antigo mas... Na verdade essa sensação é demasiado comum em quase toda a gente, e a explicação é algo "sobrenatural". Acreditem ou não... isso acontece porque durante o sono, por vezes, nós fazemos mesmo viagens astrais, o nosso corpo é momentaneamente abandonado pela nossa mente. Essa sensação ocorre porque acordamos de repente com algo e essa sensação de sermos sugados é a nossa aura a "reentrar" no corpo. Para os meninos que queiram gozar... estão á vontadeAcreditem no que quiserem, tou-me a cagar lol
exactly...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- 21poison
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
- Contacto:
isso acontece muito frequentemente... tipo estar prestes a cair de umas escadas abaixo e acordar de repente... hmm.
ॐ
Almah Perditae Escreveu:CorpseJR Escreveu:nao sei se isto acontece a alguem, mas por alguma razao no teu sonho tropeças/cais, derrenpente acordas e parece que "cais para dentro da cama", parece que es sugado, mas uma coisa muito rapida
Isto já é muito antigo mas... Na verdade essa sensação é demasiado comum em quase toda a gente, e a explicação é algo "sobrenatural". Acreditem ou não... isso acontece porque durante o sono, por vezes, nós fazemos mesmo viagens astrais, o nosso corpo é momentaneamente abandonado pela nossa mente. Essa sensação ocorre porque acordamos de repente com algo e essa sensação de sermos sugados é a nossa aura a "reentrar" no corpo. Para os meninos que queiram gozar... estão á vontadeAcreditem no que quiserem, tou-me a cagar lol

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Tive o sonho mais brutal de sempre:
Sonhei que eu mais montes de amigos meus (não sei porquê) estavamos no Hiper Mercado do Jumbo, aqui em Setubal, e estava com quase toda a malta que conheço desde norte a sul do País. Adiante, só sei que estava ao pé dos roulos de papel de cozinha, (aqueles rolos grandes de papel absorvente da Scotex) e nisto um desses amigos meus, diz uma piada sarcastica sobre mim, mas daquelas saudáveis, nada de mau, e nisto eu atiro-lhe um pacote de Scotex à cara.
Nisto ele fica a olhar para o pacote que está no chão e depois olha para mim com um sorriso sádico, do genero, estás feito e atira-se para cima de mim numa de porrada à brincadeira e caimos os dois em cima da prateleira que por sua vez também se esborracha no chão.
Nisto os outros meus amigos ao ver aquele espectaculo começam a correr na nossa direcção "EEEEEEHHH BORA PO MOSHE!!! BORA PO MOSHE!!!", (e começa uma barulheira medonha) e as pessoas à nossa volta todas chocadas. Nisto par anos "defendermos" pegamos em pacotes de arroz e feijão e desatámos a atirar aquilo uns aos outros! Era a puta do caos no mercado, prateleiras pelo chão, os seguranças a tentarem apanhar-nos e a escorregarem de cu nos feijões que estavam espalhados por todo o lado enquanto levavam com bife de novilho pelas trombas. E nós a rir e a divertirmo-nos a fazer aquilo como se não houvesse amanhã!
Só sei que eu me estava a divertir pa caralho no meio daquela merda toda e no meio daquela comida estragada, era pacotes de iogurte colados as paredes e ao tecto, as prateleiras todas no chão, ao som daquelas musicas cliché de super mercado, da Roxette. Mas nunca me senti tão livre num sonho, foi brutal, e totalmente radical, acho que era uma coisa que gostava de experimentar antes de morrer:
"Vandalizar um super Mercado" - fica registado.
Mas eh pah, imaginem, visualizem, a malta a correr pelas prateleiras a atirar sacos de ração para cão e gato e aquela merda toda pelo chão enquanto os outros escorregavam naquilo e ficavam todos sujos por causa das merdas que ja estavam pelo chão, até já havia peixe a voar dum lado po outro, brutal, não houve palavras, quem me dera sonhar com isso outra vez.
Sonhei que eu mais montes de amigos meus (não sei porquê) estavamos no Hiper Mercado do Jumbo, aqui em Setubal, e estava com quase toda a malta que conheço desde norte a sul do País. Adiante, só sei que estava ao pé dos roulos de papel de cozinha, (aqueles rolos grandes de papel absorvente da Scotex) e nisto um desses amigos meus, diz uma piada sarcastica sobre mim, mas daquelas saudáveis, nada de mau, e nisto eu atiro-lhe um pacote de Scotex à cara.
Nisto ele fica a olhar para o pacote que está no chão e depois olha para mim com um sorriso sádico, do genero, estás feito e atira-se para cima de mim numa de porrada à brincadeira e caimos os dois em cima da prateleira que por sua vez também se esborracha no chão.
Nisto os outros meus amigos ao ver aquele espectaculo começam a correr na nossa direcção "EEEEEEHHH BORA PO MOSHE!!! BORA PO MOSHE!!!", (e começa uma barulheira medonha) e as pessoas à nossa volta todas chocadas. Nisto par anos "defendermos" pegamos em pacotes de arroz e feijão e desatámos a atirar aquilo uns aos outros! Era a puta do caos no mercado, prateleiras pelo chão, os seguranças a tentarem apanhar-nos e a escorregarem de cu nos feijões que estavam espalhados por todo o lado enquanto levavam com bife de novilho pelas trombas. E nós a rir e a divertirmo-nos a fazer aquilo como se não houvesse amanhã!
Só sei que eu me estava a divertir pa caralho no meio daquela merda toda e no meio daquela comida estragada, era pacotes de iogurte colados as paredes e ao tecto, as prateleiras todas no chão, ao som daquelas musicas cliché de super mercado, da Roxette. Mas nunca me senti tão livre num sonho, foi brutal, e totalmente radical, acho que era uma coisa que gostava de experimentar antes de morrer:
"Vandalizar um super Mercado" - fica registado.
Mas eh pah, imaginem, visualizem, a malta a correr pelas prateleiras a atirar sacos de ração para cão e gato e aquela merda toda pelo chão enquanto os outros escorregavam naquilo e ficavam todos sujos por causa das merdas que ja estavam pelo chão, até já havia peixe a voar dum lado po outro, brutal, não houve palavras, quem me dera sonhar com isso outra vez.

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Vê-se bem que começaram as aulas.
- ClassicRage
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 17, 2008 12:18 pm
- Contacto:
FREEDOOM VENOM! FREEDOOM! 

'Did you ever realize that nothing changes, everything stays the same?'
-
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
ClassicRage Escreveu:FREEDOOM VENOM! FREEDOOM!
Eu fazia era uma luta de comida na cantina, e depois quando estivessem todos atrapalhados no meio da balbúrdia, fugia da escola

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Sir Sardine Escreveu:Vê-se bem que começaram as aulas.
Já ha um porradão de tempo

Almah Perditae Escreveu:Isto já é muito antigo mas... Na verdade essa sensação é demasiado comum em quase toda a gente, e a explicação é algo "sobrenatural". Acreditem ou não... isso acontece porque durante o sono, por vezes, nós fazemos mesmo viagens astrais, o nosso corpo é momentaneamente abandonado pela nossa mente. Essa sensação ocorre porque acordamos de repente com algo e essa sensação de sermos sugados é a nossa aura a "reentrar" no corpo. Para os meninos que queiram gozar... estão á vontadeAcreditem no que quiserem, tou-me a cagar lol
Um amigo meu já me tinha dito a mesma coisa. Mas acho estranho/duvidoso porque pelo menos comigo acontece-me sempre no início do sono. Quando ainda estou naquele limbo, nem totalmente a dormir, nem acordada... Será que dá para fazer viagens astrais mal se fecha os olhos e em tão pouco tempo?

- 21poison
- Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
- Contacto:
Sonhei que tinha começado a namorar com um rapaz que tinha uma filha pequenina adorável...isso fez-me questionar ligeiramente a alergia que tenho a crianças 

Última edição por 21poison em terça set 30, 2008 8:31 pm, editado 1 vez no total.
ॐ
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Com uma amiga minha.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes