Hoje sonhei...

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Re: Hoje sonhei...

Mensagempor Ireth » quarta set 24, 2008 10:59 pm

...com vozes e dias distantes.

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » quinta set 25, 2008 12:27 am

... que tudo começava a correr melhorzinho, vá lá, nem digo bem, porque acho que isso era pedir demasiado!

Carneviva
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
Contacto:

Mensagempor Carneviva » sexta set 26, 2008 7:54 am

Com um prado verde muito vasto e um horizonte e céu limpos e cristalinos e que a Lua estava mega próxima da Terra e que havia uma brisa que fazia a vegetação dançar suavemente.

Basicamente foi uma fotografia em movimento.
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."

- Dylan Thomas

http://carneviva.deviantart.com

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sexta set 26, 2008 9:43 am

CorpseJR Escreveu:nao sei se isto acontece a alguem, mas por alguma razao no teu sonho tropeças/cais, derrenpente acordas e parece que "cais para dentro da cama", parece que es sugado, mas uma coisa muito rapida
Nao sei explicar melhor xD é mesmo uma sensaçao estranha

Isto já é muito antigo mas... Na verdade essa sensação é demasiado comum em quase toda a gente, e a explicação é algo "sobrenatural". Acreditem ou não... isso acontece porque durante o sono, por vezes, nós fazemos mesmo viagens astrais, o nosso corpo é momentaneamente abandonado pela nossa mente. Essa sensação ocorre porque acordamos de repente com algo e essa sensação de sermos sugados é a nossa aura a "reentrar" no corpo. Para os meninos que queiram gozar... estão á vontade :P Acreditem no que quiserem, tou-me a cagar lol
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta set 26, 2008 9:48 am

Almah Perditae Escreveu:
CorpseJR Escreveu:nao sei se isto acontece a alguem, mas por alguma razao no teu sonho tropeças/cais, derrenpente acordas e parece que "cais para dentro da cama", parece que es sugado, mas uma coisa muito rapida

Isto já é muito antigo mas... Na verdade essa sensação é demasiado comum em quase toda a gente, e a explicação é algo "sobrenatural". Acreditem ou não... isso acontece porque durante o sono, por vezes, nós fazemos mesmo viagens astrais, o nosso corpo é momentaneamente abandonado pela nossa mente. Essa sensação ocorre porque acordamos de repente com algo e essa sensação de sermos sugados é a nossa aura a "reentrar" no corpo. Para os meninos que queiram gozar... estão á vontade :P Acreditem no que quiserem, tou-me a cagar lol

exactly...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

21poison
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor 21poison » sexta set 26, 2008 5:39 pm

isso acontece muito frequentemente... tipo estar prestes a cair de umas escadas abaixo e acordar de repente... hmm.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta set 26, 2008 5:51 pm

Almah Perditae Escreveu:

:lol:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sexta set 26, 2008 6:48 pm

Tive o sonho mais brutal de sempre:

Sonhei que eu mais montes de amigos meus (não sei porquê) estavamos no Hiper Mercado do Jumbo, aqui em Setubal, e estava com quase toda a malta que conheço desde norte a sul do País. Adiante, só sei que estava ao pé dos roulos de papel de cozinha, (aqueles rolos grandes de papel absorvente da Scotex) e nisto um desses amigos meus, diz uma piada sarcastica sobre mim, mas daquelas saudáveis, nada de mau, e nisto eu atiro-lhe um pacote de Scotex à cara.

Nisto ele fica a olhar para o pacote que está no chão e depois olha para mim com um sorriso sádico, do genero, estás feito e atira-se para cima de mim numa de porrada à brincadeira e caimos os dois em cima da prateleira que por sua vez também se esborracha no chão.

Nisto os outros meus amigos ao ver aquele espectaculo começam a correr na nossa direcção "EEEEEEHHH BORA PO MOSHE!!! BORA PO MOSHE!!!", (e começa uma barulheira medonha) e as pessoas à nossa volta todas chocadas. Nisto par anos "defendermos" pegamos em pacotes de arroz e feijão e desatámos a atirar aquilo uns aos outros! Era a puta do caos no mercado, prateleiras pelo chão, os seguranças a tentarem apanhar-nos e a escorregarem de cu nos feijões que estavam espalhados por todo o lado enquanto levavam com bife de novilho pelas trombas. E nós a rir e a divertirmo-nos a fazer aquilo como se não houvesse amanhã!

Só sei que eu me estava a divertir pa caralho no meio daquela merda toda e no meio daquela comida estragada, era pacotes de iogurte colados as paredes e ao tecto, as prateleiras todas no chão, ao som daquelas musicas cliché de super mercado, da Roxette. Mas nunca me senti tão livre num sonho, foi brutal, e totalmente radical, acho que era uma coisa que gostava de experimentar antes de morrer:

"Vandalizar um super Mercado" - fica registado.

Mas eh pah, imaginem, visualizem, a malta a correr pelas prateleiras a atirar sacos de ração para cão e gato e aquela merda toda pelo chão enquanto os outros escorregavam naquilo e ficavam todos sujos por causa das merdas que ja estavam pelo chão, até já havia peixe a voar dum lado po outro, brutal, não houve palavras, quem me dera sonhar com isso outra vez. :beer:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta set 26, 2008 6:57 pm

Vê-se bem que começaram as aulas.

ClassicRage
Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2008 12:18 pm
Contacto:

Mensagempor ClassicRage » sexta set 26, 2008 6:59 pm

FREEDOOM VENOM! FREEDOOM! :metal:
'Did you ever realize that nothing changes, everything stays the same?'

theresa018
Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am

Mensagempor theresa018 » sexta set 26, 2008 7:03 pm

ClassicRage Escreveu:FREEDOOM VENOM! FREEDOOM! :metal:

Eu fazia era uma luta de comida na cantina, e depois quando estivessem todos atrapalhados no meio da balbúrdia, fugia da escola :lol:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo set 28, 2008 4:38 pm

Sir Sardine Escreveu:Vê-se bem que começaram as aulas.

Já ha um porradão de tempo :D

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » terça set 30, 2008 9:43 am

Almah Perditae Escreveu:Isto já é muito antigo mas... Na verdade essa sensação é demasiado comum em quase toda a gente, e a explicação é algo "sobrenatural". Acreditem ou não... isso acontece porque durante o sono, por vezes, nós fazemos mesmo viagens astrais, o nosso corpo é momentaneamente abandonado pela nossa mente. Essa sensação ocorre porque acordamos de repente com algo e essa sensação de sermos sugados é a nossa aura a "reentrar" no corpo. Para os meninos que queiram gozar... estão á vontade :P Acreditem no que quiserem, tou-me a cagar lol

Um amigo meu já me tinha dito a mesma coisa. Mas acho estranho/duvidoso porque pelo menos comigo acontece-me sempre no início do sono. Quando ainda estou naquele limbo, nem totalmente a dormir, nem acordada... Será que dá para fazer viagens astrais mal se fecha os olhos e em tão pouco tempo? :?

21poison
Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor 21poison » terça set 30, 2008 8:13 pm

Sonhei que tinha começado a namorar com um rapaz que tinha uma filha pequenina adorável...isso fez-me questionar ligeiramente a alergia que tenho a crianças :|
Última edição por 21poison em terça set 30, 2008 8:31 pm, editado 1 vez no total.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça set 30, 2008 8:16 pm

Com uma amiga minha.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes