Lapeno Enriquez Escreveu:Sou de Viana, instalado em Lx
Sorry Mate! My Bad!

Lapeno Enriquez Escreveu:Sou de Viana, instalado em Lx
Sangro_KU Escreveu:Por acaso semprei achei ke as metaleiras eram as mais futeis e desmioladas,lol,ok não todas mas 95% com menos de 22 anos
Old_Skull Escreveu:Só por curiosidade, o Mr. Lapeño ainda é do tempo do The Day After (já que se fala de disconights)?
metallady Escreveu:Saudades do Bar Americano do Day!!!
Ai Ai
UnderØath Escreveu:na unica vez que fui ao day after houve tiroteio com uns lellos! lirico foi que iniciei um eye contact com uma babie e acabei a noite com a mae dela
UnderØath Escreveu:na unica vez que fui ao day after houve tiroteio com uns lellos! lirico foi que iniciei um eye contact com uma babie e acabei a noite com a mae dela
Old_Skull Escreveu:metallady Escreveu:Saudades do Bar Americano do Day!!!
Ai Ai
No inicio, o Bar Americano destinava-se às tendências mais electrónicas. A Pista grande, logo à entrada era toda dedicada ao Rock, com o Palhas a presentear o povo com Sepultura, Life of Agony, Suicidal Tendencies...Era o Deboche.
Depois foi só uma mudança de sítio... o degredo manteve-se ainda durante alguns bons anos. Assisti a grandes concertos no Day After. Na Pista, no Bar Americano e até no Kartódromo...
A última vez que lá fui (há já algum tempo) o Day era uma reles caricatura do que tinha sido... não voltei nunca mais
Lapeno Enriquez Escreveu:lol depois ainda dizem que são os metaleiros que sofrem com o preconceito.
Necrophilvs Escreveu:mariacarolina Escreveu:eu suponho que há aqui pessoal de coimbra e tenho ideia que uma amiga minha que estuda lá costuma-me falar numa discoteca qualquer de metal ou pelo menos que passa musica mais pesada, hard rock, etc. ate me lembro que ela sugeriu que la fossemos ja por duas vezes enquanto la estive mas acabamos por nunca ir, so nao me lembro do nome.
devia estar a referir-se ao Noites Longas. ya,não é uma discoteca "de metal" mas passa moonspell ou sepultura algumas vezes. pá, é a unica alternativa para beber copos a partir das 4 da manha sem teres que te enfiar numa disconight, o grande problema é que o dj passa sempre a mesma musica.eu cheguei a um ponto em que já sabia a setlist (e olha que eu não vou lá tantas vezes assim....)
mariacarolina Escreveu:sim eu penso que é isso, pelo menos o nome soa-me familiar. por acaso estava com curiosidade em ir lá, mas se é assim tao repetitiva é coisa para ir lá só uma vez não?!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes