Desenrascam-se em discotecas?

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Re: Desenrascam-se em discotecas?

Mensagempor Old_Skull » sábado ago 23, 2008 4:17 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Sou de Viana, instalado em Lx :)

Sorry Mate! My Bad! :oops:

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Re: Re:

Mensagempor metallady » sábado ago 23, 2008 4:21 pm

Sangro_KU Escreveu:Por acaso semprei achei ke as metaleiras eram as mais futeis e desmioladas,lol,ok não todas mas 95% com menos de 22 anos :mrgreen:

Ainda bem que tenho mais que 22 anos, porque senão ia-me sentir ofendida!!!! 8) 8)

metallady
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor metallady » sábado ago 23, 2008 4:23 pm

Old_Skull Escreveu:Só por curiosidade, o Mr. Lapeño ainda é do tempo do The Day After (já que se fala de disconights)?

Saudades do Bar Americano do Day!!!
Ai Ai

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » sábado ago 23, 2008 4:33 pm

metallady Escreveu:Saudades do Bar Americano do Day!!!
Ai Ai

No inicio, o Bar Americano destinava-se às tendências mais electrónicas. A Pista grande, logo à entrada era toda dedicada ao Rock, com o Palhas a presentear o povo com Sepultura, Life of Agony, Suicidal Tendencies...Era o Deboche.
Depois foi só uma mudança de sítio... o degredo manteve-se ainda durante alguns bons anos. Assisti a grandes concertos no Day After. Na Pista, no Bar Americano e até no Kartódromo...
A última vez que lá fui (há já algum tempo) o Day era uma reles caricatura do que tinha sido... não voltei nunca mais :cry:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado ago 23, 2008 4:36 pm

na unica vez que fui ao day after houve tiroteio com uns lellos! lirico foi que iniciei um eye contact com uma babie e acabei a noite com a mae dela :)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » sábado ago 23, 2008 4:37 pm

UnderØath Escreveu:na unica vez que fui ao day after houve tiroteio com uns lellos! lirico foi que iniciei um eye contact com uma babie e acabei a noite com a mae dela :)

:awesome:

metallady
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor metallady » domingo ago 24, 2008 11:57 am

Credo!!!!!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo ago 24, 2008 12:41 pm

UnderØath Escreveu:na unica vez que fui ao day after houve tiroteio com uns lellos! lirico foi que iniciei um eye contact com uma babie e acabei a noite com a mae dela :)

ppoidh
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » domingo ago 24, 2008 2:32 pm

Old_Skull Escreveu:
metallady Escreveu:Saudades do Bar Americano do Day!!!
Ai Ai

No inicio, o Bar Americano destinava-se às tendências mais electrónicas. A Pista grande, logo à entrada era toda dedicada ao Rock, com o Palhas a presentear o povo com Sepultura, Life of Agony, Suicidal Tendencies...Era o Deboche.
Depois foi só uma mudança de sítio... o degredo manteve-se ainda durante alguns bons anos. Assisti a grandes concertos no Day After. Na Pista, no Bar Americano e até no Kartódromo...
A última vez que lá fui (há já algum tempo) o Day era uma reles caricatura do que tinha sido... não voltei nunca mais :cry:

acho que estive uma vez nesse tal bar americano.o gajo passou soulfly e cenas do género.até nem foi mau...

Melo VLG
Participante
Registado: domingo ago 24, 2008 2:44 pm

Mensagempor Melo VLG » segunda ago 25, 2008 6:03 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:lol depois ainda dizem que são os metaleiros que sofrem com o preconceito.

:idea: Pois é!! Agora é que ele disse tudo!!
Muitos de vocês queixam-se do preconceito, das pessoas criticarem os metaleiros, de os porem todos num estúpido esteriótipo, mas vocês estão a fazer exactamente o mesmo aos outros!! :?
É assim... no mundo das discotecas e da música house pode abundar a futilidade, mas não se deve criticar toda a gente que frequenta discotecas!! Porque nem toda a gente do house corresponde a essa ideia! E também há muita gente (como eu por exemplo) que não tem o house nas suas preferências musicais, nem o ouve em casa e vai às vezes a discotecas dançar para se divertir!
E não me venham dizer que para dançar, o house não serve... Na discoteca, não se vai tar a prestar atenção às letras das músicas que passam lá. Para isso, ouço outro tipo de música, a que ouço em casa, nos meus momentos de lazer! E para mim o ritmo das músicas house é bom para dançar!
Quanto à música electrónica mais alternativa que já se falou aqui, com trance e psicadélico... haa, inda vá lá! Agora com hardcore techno!!?? :shock: Aquilo não é música, porra!! Batidas de fazer doer a cabeça, sempre a dar, non stop... Fóóódaaasse!!! E então os remix's de músicas de rock e metal (mais hard rock) :evil:

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quinta ago 28, 2008 12:07 am

Nunca mais entro numa discoteca na **** da minha vida.
Já chegaram os arrastões aos quais fui sujeito nestas férias.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta ago 28, 2008 12:49 pm

terça desenraskei me bem foi loooool eheheh :D :mrgreen: :beer:

mariacarolina
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm

Mensagempor mariacarolina » sexta ago 29, 2008 3:30 am

Necrophilvs Escreveu:
mariacarolina Escreveu:eu suponho que há aqui pessoal de coimbra e tenho ideia que uma amiga minha que estuda lá costuma-me falar numa discoteca qualquer de metal ou pelo menos que passa musica mais pesada, hard rock, etc. ate me lembro que ela sugeriu que la fossemos ja por duas vezes enquanto la estive mas acabamos por nunca ir, so nao me lembro do nome.

devia estar a referir-se ao Noites Longas. ya,não é uma discoteca "de metal" mas passa moonspell ou sepultura algumas vezes. pá, é a unica alternativa para beber copos a partir das 4 da manha sem teres que te enfiar numa disconight, o grande problema é que o dj passa sempre a mesma musica.eu cheguei a um ponto em que já sabia a setlist (e olha que eu não vou lá tantas vezes assim....)

sim eu penso que é isso, pelo menos o nome soa-me familiar. por acaso estava com curiosidade em ir lá, mas se é assim tao repetitiva é coisa para ir lá só uma vez não?!
it's better to burn out than fade away

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta ago 29, 2008 9:09 am

Hoje é muito raro entrar em discos, sei lá média de 2 vezes ao ano...
Posso dizer é que passei grandes noites no Alcântara-Mar!

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » quarta set 03, 2008 12:43 am

mariacarolina Escreveu:sim eu penso que é isso, pelo menos o nome soa-me familiar. por acaso estava com curiosidade em ir lá, mas se é assim tao repetitiva é coisa para ir lá só uma vez não?!

opá, apesar de ser repetitivo, é a única alternativa a partir das quatro da manhã, por isso depende das vezes que vieres a coimbra... :wink:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes