Que banda/música vos trouxe para o Metal?
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
- DeEveN_ScaThacH
- Turista
- Registado: quinta dez 20, 2007 8:30 pm
Definitivamente foram os Iron Maiden, era bem pequena quando tive a oportunidade de os ouvir, graças ao meu grandioso irmão.
Contribuiram tambem os Metallica, os grandes RAMP, Motorhead, Black Sabbath, depois Dream Theater.. Páh e o resto é história e descoberta de todo um belissimo mundo que amo, o mundo do metal.
Contribuiram tambem os Metallica, os grandes RAMP, Motorhead, Black Sabbath, depois Dream Theater.. Páh e o resto é história e descoberta de todo um belissimo mundo que amo, o mundo do metal.
"Death is a certain"
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
boa pergunta! eu ouvia uma rockalhada bem simpatica como creed,guano apes,RHCP,SOAD(adorava),nirvana(primeiro CD original que tive, o "incesticide"), tinha mts amigos k ouviam akilo k eu xamava e xamo barulho, slipknot,korn,sepultura,etc,etc e eu de vez em qd la ouvia uma ou outra, mas eu detestava hahaha preferia a minha musikinha lool
até que um dia tenho um amigo metaleiro com uma cultura musical acima da média e lá começo andar eu de volta da sua playlist do winamp e vejo por lá Iron maidens, metallicas, manowar (sem 's' hahahaha), etc etc, mas na verdd nada dakilo me seduzia mt lool
até que vejo la uma banda xamada EDGUY, axei piada ao nome e pus a tocar o unico album que ele tinha, o vain glory opera! pronto.. fikei agarrado ao computador, nesse dia nem comi em condições para ir ouvir a musica, de noite nao dormi direito, só pensava em acordar para ir arranjar os outros albuns deles, enfim.. foi uma paixao até hoje!!
Apartir daí foi o interesse total pelo heavy metal, uma doença autentica...
Foram portanto os EDGUY!!
até que um dia tenho um amigo metaleiro com uma cultura musical acima da média e lá começo andar eu de volta da sua playlist do winamp e vejo por lá Iron maidens, metallicas, manowar (sem 's' hahahaha), etc etc, mas na verdd nada dakilo me seduzia mt lool
até que vejo la uma banda xamada EDGUY, axei piada ao nome e pus a tocar o unico album que ele tinha, o vain glory opera! pronto.. fikei agarrado ao computador, nesse dia nem comi em condições para ir ouvir a musica, de noite nao dormi direito, só pensava em acordar para ir arranjar os outros albuns deles, enfim.. foi uma paixao até hoje!!
Apartir daí foi o interesse total pelo heavy metal, uma doença autentica...
Foram portanto os EDGUY!!

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
Já nem me lembro muito bem... Tinha uns 12 anos. Deve ter sido uma mistura de RAMP (The Last Child - album Thoughts), Metallica (Black album) e Megadeth (curtia bué a música Simphony of Destruction)... Curiosamente é esse estilo de metal que menos ouço hoje em dia...
Nem me tinha apercebido, mas ouço metal há 16 anos

Nem me tinha apercebido, mas ouço metal há 16 anos

Re: Que banda vos trouxe para o Metal?
Metallica e System Of A Down
"“Ninguém é responsável pelo seu nascimento, cada um é livre de escolher a morte, portanto de rejeitar o fardo que recebeu sem o ter pedido.”
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
é díficil dizer... mas talvez estes 3 albuns tenham sido os pilares:
Iron Maiden - The Number of the Beast
Metallica - Master of Puppets
Black Sabbath - The Eternal Idol
Iron Maiden - The Number of the Beast
Metallica - Master of Puppets
Black Sabbath - The Eternal Idol
- The Clansman
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
- Contacto:
Re: metal-man
metal-man Escreveu:nirvana,sepultura,pantera,metallica,iron maiden,slayer e ratos de porao
Nirvana, ah esses sao um dos Gods of Metal nao é verdade?
..."I´m a Slave to the power of Death"
- The Clansman
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
- Contacto:
Bem a primeira vez foi com o Iron Maiden a qual ainda hoje me mantenho num fã compulsivo, depois disso começei com Helloween, Nigthwish, Malmsteen, Motorhead e por aí vai 

..."I´m a Slave to the power of Death"
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes