Depressão - O que é realmente e como se combate?
Brujo Escreveu:carlinha_favaios Escreveu:Eu disse que o sexo ajudava...mas não! começaram logo "ai e tal falas porque nunca tiveste uma depressão!" ...mas aparecem fotos de uma mulher toda jeitosa e por sinal bonita que já ninguém se lembra da depressão...vocês sabem muito!!
Tu também deves ser boa carlinha.
Tudo aquilo que é bom, já esta escolhido!

carlinha_favaios Escreveu:Brujo Escreveu:carlinha_favaios Escreveu:Eu disse que o sexo ajudava...mas não! começaram logo "ai e tal falas porque nunca tiveste uma depressão!" ...mas aparecem fotos de uma mulher toda jeitosa e por sinal bonita que já ninguém se lembra da depressão...vocês sabem muito!!
Obrigado
por que não se abre um tópico sobre "depressão e sexo, estarão associados?"
ou " as gajas bouas da minha depressão"

ou " as gajas bouas da minha depressão"
Última edição por Iris em terça set 04, 2007 4:47 pm, editado 2 vezes no total.
I don't discriminate, I hate everyone!
Brujo Escreveu:carlinha_favaios Escreveu:Brujo Escreveu:carlinha_favaios Escreveu:Eu disse que o sexo ajudava...mas não! começaram logo "ai e tal falas porque nunca tiveste uma depressão!" ...mas aparecem fotos de uma mulher toda jeitosa e por sinal bonita que já ninguém se lembra da depressão...vocês sabem muito!!
Obrigado

carlinha_favaios Escreveu:UnderØath Escreveu:monica belluci > prozac
Muito pessoal que anda por aqui não pensa assim...o que me causa alguma confusão!
Ok,que ter sexo sabe bem e levanta o moral é certo (pelo menos quando é bom

Xasthur Escreveu:carlinha_favaios Escreveu:UnderØath Escreveu:monica belluci > prozac
Muito pessoal que anda por aqui não pensa assim...o que me causa alguma confusão!
Ok,que ter sexo sabe bem e levanta o moral é certo (pelo menos quando é bom). Daí a ser um anti-depressivo que soluciona a 100% uma depressão vai uma enorme distancia.
Não vamos exagerar.
Se quiseres podes ler a pagina 13 do tópico ou então, se quiseres podes consultar: http://www.br.terra.com/bemestar/intern ... 06,00.html
Claro que é exagero dizer que o sexo cura todos os males...porque na verdade cura só 90%

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes