p666p Escreveu:nao curto qualquer uma da tonicha a mulher enoja-me
Eu gosto tanto da Zumba na Caneca

sludge Escreveu:Bem vou dizer as coisas mais irritantes mas por generos:
A musica pimba nacional - talvez a coisa mais horrivel e irritante de sempre
Todos os Artistas Pop - desde robbie williams, britney, madonna, enrique iglesias etc.
Aquelas bandas de pop/rock - sobretudo a tipica vertente americana
Opera/Fado - é impossivel ouvir mais do que 5 mnts disto
Alguma musica electronica - sobretudo merdas comerciais e tecno
Bem de certeza que me esqueci de algumas coisas irritantes fora do metal, mas estas sao as que me lembrei agora.
Dentro do Metal:
Heavy/power metal - Detesto, nunca gostei e nunca vou gostar
Metal/Rock gotico - sobretudo bandas com vozes femininas tipo nightwish etc
Thrash metal - apesar de gostar de algumas partes, mas torna-se muito chato e repetitivo
Bandas de nu-metal e 90% das de Metalcore que tem surgido.
Punk/rock tambem odeio.
E acho que é só
Razor Escreveu:Agora vou ficar com o refrão na cabeça nos próximos dias, é o costume sempre que vejo o clipDave Escreveu: 1. Black Eyed Peas, “My Humps”![]()
Demoniac Escreveu:Este rapaz faz-me lembrar os meus tempos de infância. "Eu sou o maior pq gosto das Tartarugas Ninja....pff fiquem-se com os vossos bonecos dos Moto-ratos de Marte!"
Demoniac Escreveu:sludge Escreveu:Bem vou dizer as coisas mais irritantes mas por generos:
A musica pimba nacional - talvez a coisa mais horrivel e irritante de sempre
Todos os Artistas Pop - desde robbie williams, britney, madonna, enrique iglesias etc.
Aquelas bandas de pop/rock - sobretudo a tipica vertente americana
Opera/Fado - é impossivel ouvir mais do que 5 mnts disto
Alguma musica electronica - sobretudo merdas comerciais e tecno
Bem de certeza que me esqueci de algumas coisas irritantes fora do metal, mas estas sao as que me lembrei agora.
Dentro do Metal:
Heavy/power metal - Detesto, nunca gostei e nunca vou gostar
Metal/Rock gotico - sobretudo bandas com vozes femininas tipo nightwish etc
Thrash metal - apesar de gostar de algumas partes, mas torna-se muito chato e repetitivo
Bandas de nu-metal e 90% das de Metalcore que tem surgido.
Punk/rock tambem odeio.
E acho que é só
Este rapaz faz-me lembrar os meus tempos de infância. "Eu sou o maior pq gosto das Tartarugas Ninja....pff fiquem-se com os vossos bonecos dos Moto-ratos de Marte!"
Ah e claro.....voces são todos uns retrogados pois ele é o ser supremo que ouve de tudo....mas dps tb odeia "tudo".
Musicas irritantes ? Não me ocorre agora nada. Para ser irritante é porque lhe dou importância.
grim_ Escreveu:Demoniac Escreveu:Este rapaz faz-me lembrar os meus tempos de infância. "Eu sou o maior pq gosto das Tartarugas Ninja....pff fiquem-se com os vossos bonecos dos Moto-ratos de Marte!"
nota-se logo que não és trve! os moto ratos de marte tinha guitarras na introdução, enquanto que as tartarugas ninja tinham uma musica de merda (apesar de serem um espetáculo!) bah. Não gostar dos moto-ratos é sinal certo de que não vales nada
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes