Fumas?
- OverLoad
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:49 pm
- Contacto:
fumo mas nao sou chaminé. aconselho a todos os que fumam e que tenham paciencia que optem pelo tabaco de enrolar, faz menos mal é mais economico e fica-se mais "satisfeito" com um de enrolar do que com 2 ou 3 de maço.
enrolar é facil oh AnneGwish, o que te deve estar a custar é a enrolar na parte do filtro. que filtros usas?pode ser disso... eu uso os filtros pequenos da zig zag e fumo o amber leaf(3.75¤) ou entao um de manga do qual agora nao me recordo do nome e murtalhas uso as smoking pequenas.
enrolar é facil oh AnneGwish, o que te deve estar a custar é a enrolar na parte do filtro. que filtros usas?pode ser disso... eu uso os filtros pequenos da zig zag e fumo o amber leaf(3.75¤) ou entao um de manga do qual agora nao me recordo do nome e murtalhas uso as smoking pequenas.
- The Morning Star
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:14 pm
- Contacto:
Dwelling Escreveu:'Nem o fumo suporto quanto mais fumar.' - Está dito.
Não fumo nem bebo. Sou uma raridade nos dias que correm,lol.
X2 embora suporte muito bem o fumo
Última edição por The Morning Star em sexta abr 06, 2007 4:59 pm, editado 1 vez no total.
Violence - The language of the weak...
- spoiledfiction
- Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
- Contacto:
- spoiledfiction
- Contacto:
- spoiledfiction
- Contacto:
subathory Escreveu:spoiledfiction Escreveu:ham e deixar de fumar é fixe.... mas deixar por uma rapariga... mmmme pau mandado! lol
antes pau mandado que pau-não-usado
além disso eu já tava com intenções de deixar, ela foi um incentivo.
lol se bem... tava a atrofiar.. tb já fiz mta coisa por mulher mas arrependi me de tantas que hj o que faço é darlhes o pau e pouco mais... hihihi
hasta...
OverLoad Escreveu:enrolar é facil oh AnneGwish, o que te deve estar a custar é a enrolar na parte do filtro. que filtros usas?pode ser disso... eu uso os filtros pequenos da zig zag e fumo o amber leaf(3.75¤) ou entao um de manga do qual agora nao me recordo do nome e murtalhas uso as smoking pequenas.
Sim, se já tenho dificuldade em enrolar sem filtro (sim, também fumo rollies sem filtro, mesmo à má-fila), com filtro tenho mais ainda. Os filtros que uso são os mesmos que tu, acho eu. Enfim, o que me vai valendo são amigos mais dotados!
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes