Quorthon em Portugal(1990)

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça dez 05, 2006 11:48 pm

mope_again Escreveu:pelo que sei houve 2 datas do Quorthon por ca uma em almada e outra no cc lisboa na zona d alvalade
estas imagens foram filmadas por 1 gajo k acompanhou o Quorthon na tour e ta inserido numa especie de filme/montagem com imagens dele
existe tb outro video esse sim circula completo com tudo o k foi gravado cerca de 60 min! 8)

Para se ver uma filmagem ainda no avião e mesmo nas entrevistas, penso que tenha sido filmado pelo Boss, o produtor de Bathory e que mais tarde se veio a saber ser o pai do Quorthon. O facto de ele nunca aparecer nas filmagens, ainda reforça esta ideia...

A entrevista na Comercial, ao programa Lança Chamas, foi transmitida em directo entre as duas sessões de autógrafos. Nessa altura estava eu e o Fernando Ribeiro a comer cachorros num café em Alvalade, enquanto esperávamos pelo resto do grupo (João Pedro "Ares", e mais dois amigos da Brandoa, um deles era o baterista de Morbid God... se bem me lembro dele, é o da farta cabeleira loura e t-shirt de Kreator).

Conheci-os na manhã desse dia... tinha combinado ir ter ao Colégio Militar com um amigo comum, que por qualquer razão não pôde aparecer. Não era muito difícil adivinhar quem era o gajo com ar de quem ia para uma sessão de autógrafos e eles vieram ter comigo. Estava com a minha mãe, que me tinha dado uma boleia e aguardava para ver se o meu amigo aparecia ou não, para o caso de eu ter que voltar para casa. Eles aproximaram-se, disseram que o outro não vinha, mas eles estavam à minha espera para irmos para Almada. Pelo caminho fomos dando-nos a conhecer e depois foi o fascínio de conhecer o Quorthon. Soubemos lá que antes da segunda sessão, em Alvalade, e na qual também iríamos marcar presença, ele daria a tal entrevista. Eles foram a casa para a gravarem e para irem buscar os discos de Bathory para serem autografados. Não era normal haver sessões de autógrafos, por isso, nem sabíamos que se podiam levar LPs para assinar, levávamos apenas umas folhitas de papel. Eu decidi que não se justificava ir de transportes a casa, desde Almada, para depois voltar para Lisboa e resolvi fazer tempo. O Fernando voluntariou-se para me fazer companhia e fomos os dois para Alvalade, pedindo aos outros para passarem em casa dele e trazerem os álbuns. Depois dos cachorros, fomos sondar o centro comercial, para ver onde era a loja... desde que entrámos no centro, que havia um segurança que não parava de nos seguir, a ver o que andávamos os dois ali a fazer, até nos decidirmos a sair e esperar no exterior. Nem sonhava com o pânico que se instalaria no centro, quando a hora se aproximou e começaram a chegar mais uns quantos... hehehe

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quarta dez 06, 2006 12:35 am

Nem sabia que naquele cc de almada tinha havido uma discoteca de metal. Alguem sabe o dia em foi aquilo??

19 Maio de 1990 8)
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta dez 06, 2006 2:19 pm

Razor Escreveu:O Pedro Cardoso também está igual.
É o bacano q costuma tar na feira da ladra a vender cds??

Oh Jó, tambem apareces no video?? Se sim, em q parte??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta dez 06, 2006 2:28 pm

Onesolo Escreveu:
Razor Escreveu:O Pedro Cardoso também está igual.
É o bacano q costuma tar na feira da ladra a vender cds??
Sim.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta dez 06, 2006 2:33 pm

o FR - :lol:
muito fixe o video apesar de não ser fã do man

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta dez 06, 2006 2:46 pm

Eu na altura tinha 12/13 e já curtia metal, mas não conhecia Bathory (actualmente também não tenho nenhum álbum), a vinda dele cá passou totalmente ao lado... Mas é bom rever o estilo/postura da altura, bons velhos tempos.

Ares
Turista
Registado: sábado set 23, 2006 4:57 pm
Contacto:

Mensagempor Ares » quarta dez 06, 2006 3:08 pm

Pessoal há que respeitar, o homem é Deus...mesmo morto é um Deus.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quarta dez 06, 2006 3:13 pm

A vinda do Quorthon cá passou ao lado de quem, do quê?
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta dez 06, 2006 3:41 pm

Só conheci ali o Jó, ehehe... Fica prá prosperidade... um documento historico...Já não fazem destas coisas simples que davam tanto valor ao Metal...

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta dez 06, 2006 3:58 pm

Ares Escreveu:Pessoal há que respeitar, o homem é Deus...mesmo morto é um Deus.

grande ares.....bathory hordes.....
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta dez 06, 2006 4:21 pm

Eish! O Estorninho ali também! *ihi*

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta dez 06, 2006 4:41 pm

Segundo o que o proprio Fana me disse ontem pessoalmente,ele tinha 16 anos na altura e disse-me tambem que este video está disponivel na caixa In Memory of Quorthon que saiu há bem pouco tempo.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta dez 06, 2006 4:48 pm

Onesolo Escreveu:Oh Jó, tambem apareces no video?? Se sim, em q parte??

Andas a dormir... volta lá uns posts atrás, que logo descobres! :twisted:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta dez 06, 2006 7:28 pm

REVAGE Escreveu: Já não fazem destas coisas simples que davam tanto valor ao Metal...
No dia anterior ao Headbangers Fest fizeram num bar em Cacilhas uma sessão de autógrafos / meeting com alguma malta das bandas, lembro-me que esteve lá o Tom Angelripper, o Tormentor de Desaster, o Richard de Dismember e o Mika de Impaled Nazarene (ambos completamente bêbados)... Foi fixe mas de facto é pena não se fazer muito mas calculo que nem toda a gente das bandas se preste a aturar bêbados e gajos chatos.

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » quarta dez 06, 2006 9:48 pm

O Mika estava com um estalo nos cornos que nem via um boi à frente. Estava lá mais pessoal, como os Destruction, o Somnium, etc.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes