mope_again Escreveu:pelo que sei houve 2 datas do Quorthon por ca uma em almada e outra no cc lisboa na zona d alvalade
estas imagens foram filmadas por 1 gajo k acompanhou o Quorthon na tour e ta inserido numa especie de filme/montagem com imagens dele
existe tb outro video esse sim circula completo com tudo o k foi gravado cerca de 60 min!
Para se ver uma filmagem ainda no avião e mesmo nas entrevistas, penso que tenha sido filmado pelo Boss, o produtor de Bathory e que mais tarde se veio a saber ser o pai do Quorthon. O facto de ele nunca aparecer nas filmagens, ainda reforça esta ideia...
A entrevista na Comercial, ao programa Lança Chamas, foi transmitida em directo entre as duas sessões de autógrafos. Nessa altura estava eu e o Fernando Ribeiro a comer cachorros num café em Alvalade, enquanto esperávamos pelo resto do grupo (João Pedro "Ares", e mais dois amigos da Brandoa, um deles era o baterista de Morbid God... se bem me lembro dele, é o da farta cabeleira loura e t-shirt de Kreator).
Conheci-os na manhã desse dia... tinha combinado ir ter ao Colégio Militar com um amigo comum, que por qualquer razão não pôde aparecer. Não era muito difícil adivinhar quem era o gajo com ar de quem ia para uma sessão de autógrafos e eles vieram ter comigo. Estava com a minha mãe, que me tinha dado uma boleia e aguardava para ver se o meu amigo aparecia ou não, para o caso de eu ter que voltar para casa. Eles aproximaram-se, disseram que o outro não vinha, mas eles estavam à minha espera para irmos para Almada. Pelo caminho fomos dando-nos a conhecer e depois foi o fascínio de conhecer o Quorthon. Soubemos lá que antes da segunda sessão, em Alvalade, e na qual também iríamos marcar presença, ele daria a tal entrevista. Eles foram a casa para a gravarem e para irem buscar os discos de Bathory para serem autografados. Não era normal haver sessões de autógrafos, por isso, nem sabíamos que se podiam levar LPs para assinar, levávamos apenas umas folhitas de papel. Eu decidi que não se justificava ir de transportes a casa, desde Almada, para depois voltar para Lisboa e resolvi fazer tempo. O Fernando voluntariou-se para me fazer companhia e fomos os dois para Alvalade, pedindo aos outros para passarem em casa dele e trazerem os álbuns. Depois dos cachorros, fomos sondar o centro comercial, para ver onde era a loja... desde que entrámos no centro, que havia um segurança que não parava de nos seguir, a ver o que andávamos os dois ali a fazer, até nos decidirmos a sair e esperar no exterior. Nem sonhava com o pânico que se instalaria no centro, quando a hora se aproximou e começaram a chegar mais uns quantos... hehehe