GoncaloBala Escreveu:Também gostava que alguém me aconselhasse um black metal bonito (e fácil!).
do menos ortodoxo:
GoncaloBala Escreveu:Também gostava que alguém me aconselhasse um black metal bonito (e fácil!).
Jaffanaut Escreveu:Trap Them, Gaza, Birds in Row, All Pigs Must Die, Oathbreaker e Loma Prieta, são algumas bandas que conheço dentro do género.
Podes checkar La Dispute... o último Wildlife é jeitoso... mas algo diferente.
grishnackh Escreveu:Tantas vezes que ouvi o novo de Converge, fiquei com uma vontade enorme de ouvir mais hardcore, hardcore punk, por aí...
Ha uns tempos vi por aí algures um vídeo de Trash Talk e curti bastante. Aconselhai-me, sábia pessoas
Jaffanaut Escreveu:Pois... há que começar pelo princípio.
Eu durante o dia tenho estado numa de Jazz, Blues e Soul... John Coltrane, Miles Davis, Nina Simone, Armstrong, BB King, Tom Waits (primeiros), Ray Charles... que aconselham mais?
Blunder Escreveu:Jaffanaut Escreveu:Pois... há que começar pelo princípio.
Eu durante o dia tenho estado numa de Jazz, Blues e Soul... John Coltrane, Miles Davis, Nina Simone, Armstrong, BB King, Tom Waits (primeiros), Ray Charles... que aconselham mais?
Blues: Son House, Leadbelly, Blind Willie Johnson, Charley Patton, Robert Johnson, John Lee Hooker Willie Dixon, John Lee Hooker, Muddy Waters e Howlin' Wolf.
Blunder Escreveu:Bad Brains, Minor Threat e Black Flag são obrigatórios. Autênticos pilares basilares do hardcore punk.
Blunder Escreveu:Robert Johnson, John Lee Hooker
Jaffanaut Escreveu:Trap Them, Gaza, Birds in Row, All Pigs Must Die, Oathbreaker e Loma Prieta, são algumas bandas que conheço dentro do género.
Podes checkar La Dispute... o último Wildlife é jeitoso... mas algo diferente.
miguelsk8 Escreveu: tens "TPC" pra um ano inteiro!
Pest Escreveu:Blunder Escreveu:Jaffanaut Escreveu:Pois... há que começar pelo princípio.
Blues: Son House, Leadbelly, Blind Willie Johnson, Charley Patton, Robert Johnson, John Lee Hooker Willie Dixon, John Lee Hooker, Muddy Waters e Howlin' Wolf.
Boa lista! Só acrescentava Mississippi John Hurt, Mississippi Fred McDowell, Skip James e RL Burnside (os últimos trabalhos do RL já são remixes com hiphop e Funk e ouvem-se muito bem tb)
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes