Onesolo Escreveu:E depois com um bom comparador de preços do UK de cds/dvds, em varios casos ha melhores preços q na amazon, com portes baixissimos, tipo £1 em media
Indica aí bons comparadores.
Onesolo Escreveu:E depois com um bom comparador de preços do UK de cds/dvds, em varios casos ha melhores preços q na amazon, com portes baixissimos, tipo £1 em media
Blunder Escreveu:Onesolo Escreveu:E depois com um bom comparador de preços do UK de cds/dvds, em varios casos ha melhores preços q na amazon, com portes baixissimos, tipo £1 em media
Indica aí bons comparadores.
Sobral Escreveu:É normal sim, mas no final apenas te vão cobrar os 12.10€. No momento da compra a loja testa a cartão com uma transação de 1/2€ para ver se está activo, que depois não cobra na realidade, apenas o valor do produto. Isso vai-te aparecer ainda por uns dias, depois desaparece.
Certo.Blunder Escreveu:Já agora, como é cartão virtual eu posso na conta do play.com mudar as informações relativas ao cartão de crédito quando, e quantas vezes, quiser certo?
basquetal Escreveu:É melhor amzon uk ou amazon.com? é que as vezes a amazon.com apresente preços mais baratos só que ja me disseram para ter cuidado como que vem do outro lado do continente devido ás taxas que se pagam...
Sobral Escreveu:É normal sim, mas no final apenas te vão cobrar os 12.10€. No momento da compra a loja testa a cartão com uma transação de 1/2€ para ver se está activo, que depois não cobra na realidade, apenas o valor do produto. Isso vai-te aparecer ainda por uns dias, depois desaparece.
Sobral Escreveu:basquetal Escreveu:É melhor amzon uk ou amazon.com? é que as vezes a amazon.com apresente preços mais baratos só que ja me disseram para ter cuidado como que vem do outro lado do continente devido ás taxas que se pagam...
Não é melhor nem pior, são duas lojas diferentes, mas que têm muitos produtos em comum. São todas independentes: UK, US, IT, DE, ES...
A unica maneira é mesmo comparar preços, tendo em conta, como disseste, que o que vem de fora da UE está sujeito a taxas alfandegarias.
basquetal Escreveu:Mas as taxas alfandegárias derivam entre que valores?
Sobral Escreveu:basquetal Escreveu:Mas as taxas alfandegárias derivam entre que valores?
Ui, isso dá pano para mangas, diverte-te: viewtopic.php?f=2&t=23075&hilit=alfandega
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante