Venøm Escreveu: Portanto espero um dia conseguir expandir o meu controlo e devorar os sonhos de todos os mortais e por fim conseguir o objectivo de dominar o mundo.

Venøm Escreveu: Portanto espero um dia conseguir expandir o meu controlo e devorar os sonhos de todos os mortais e por fim conseguir o objectivo de dominar o mundo.
Venøm Escreveu:Raddz Escreveu:Quando ouvi isso dos sonhos lúcidos pela primeira vez fiquei logo de pé atrás mas pelo que tenho vindo a ler/ouvir, é uma coisa muito interessante. Para além de nos podermos "controlar" no sonho, também é possível sonhar com o que quisermos ou ficamos dependentes do sonho que estamos a ter no momento?
E é verdade que se nos matarmos, ou formos mortos, num sonho, acordamos?
Isto vindo de alguém que a única experiência que tem com sonhos é eles serem quase sempre um mix de cenas totalmente aleatórias que aparecem da forma mais estapafúrdia posssível.Acho que nunca tive controlo (pelo menos que me lembre) de um sonho meu.
Ter paralisia do sono ajuda a ter sonhos lúcidos porque é muito fácil voltar desse estado para o sonho. Das duas uma, ou te tentas libertar da paralisia ou voltas a mergulhar no sonho e mais facilmente te apercebes que estas a sonhar porque pões mais coisas em causa.
O facto de acordares quando morres não é bem assim. Só posso falar por mim porque pode ser diferente noutras pessoas. As vezes "morrer" no sonho pode-te transportar para outro ou dar-te a falsa impressão que acordaste quando na realidade isso não acontece. Lembro-me de uma vez que pensava que tinha acordado e estava numa posição muita estranha e não conseguia largar por nada o candeeiro. Pareceu-me super real, quando acordei estava normal.
Lembro-me é de uma vez que levei com um objecto cortante no osso do meio das costelas e acordei num pulo. Foi tão intenso que fiquei o dia todo com uma impressão no peito.
Já me acontecer ir a casa de banho e ainda estar a meio a sonhar meio acordado o que é super estranho e desconfortável, parece que estamos malucos porque nada faz sentido. É o que normalmente as pessoas chama "acordar estremunhado".
Quando a poderes sonhar o que quiseres isso depende do teu "treino mental", do teu estado de espirito e do tipo de sonho. Normalmente é mais facil tomar controlo de sonhos que temos com mais frequência do que com sonhos que nos são estranhos. Normalmente quando estamos num sonho estranho e não temos aquele multi-tasking mental a nossa unica preocupação é desvendar o sonho. Quando é um sonho frequente, ficas naquela "ok, ja aqui estive antes, ja sei o que vai acontecer, agora não vou por aqui vou por ali" e aos poucos vais-te apercebendo que estás a sonhar.
Pessoalmente nunca invoquei pessoas, normalmente para o fazer tenho de ir a local X ou Y do sonho que já sei que representam certas partes da minha mente onde estão essas pessoas. Ir para locais diferentes no meu caso também tenho de me deslocar dentro do sonho ou entrar nalgum "portal" ou nalguma sitio onde já sei que há uma transição. Normalmente são em sitios que o meu cerebro não consegue mapear. Normalmente nesses sonhos estou a volta de minha casa e são sempre sitios familiares. Quando saio deles tenho menos controlo e poder.
Portanto espero um dia conseguir expandir o meu controlo e devorar os sonhos de todos os mortais e por fim conseguir o objectivo de dominar o mundo.
I AM ASSUMING DIRECT CONTROL
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante