aBisMo Escreveu:O MU não precisa de amigos - isso não seria true, o MU escolhe os seus amigos...
Ya. Deviam ganhar tomates e em vez de mudar para .pt deviam mudar para .onion

aBisMo Escreveu:O MU não precisa de amigos - isso não seria true, o MU escolhe os seus amigos...
Venøm Escreveu:aBisMo Escreveu:O MU não precisa de amigos - isso não seria true, o MU escolhe os seus amigos...
Ya. Deviam ganhar tomates e em vez de mudar para .pt deviam mudar para .onion
tnganisius Escreveu:A orientação deste tópico demonstra que afinal a arrogância, a inveja, a parvalheira que no fundo é a cena metálica em Portugal, não mudou nada desde fins de 90. Este intervalo que por motivos profissionais/pessoais fiz entre 1998-2010 em relação ao underground nacional é como se não existisse. Viva a decadência e a intolerância. Afinal é tudo pessoal "bué" radical, veste de preto e tal ...
JekBanger Escreveu:Users como a solittude até vão fazendo um bom trabalho na secção de críticas e comentários, a táctica dela de colocar o link para o resto da review, infelizmente para ela não resulta muito comigo, pois venho sempre cá ao fórum e nunca lá vou directamente! lol
Brunhu Escreveu:JekBanger Escreveu:Users como a solittude até vão fazendo um bom trabalho na secção de críticas e comentários, a táctica dela de colocar o link para o resto da review, infelizmente para ela não resulta muito comigo, pois venho sempre cá ao fórum e nunca lá vou directamente! lol
Para mim é mesmo o tipo de user que não faz cá falta nenhuma... bom trabalho é capaz de fazer lá no site dela, agora aqui, não faz mais que cagar publicidade.
Acho até que devia ser obrigada a fazer o que o [BR11] faz, ou seja, tem um tópico destinado ao seu site em que posta lá todas as reviews que faz e quem a quiser ler na integra tem que entrar no site dele... A táctica é a mesma, o respeito pelo forum é que é diferente, pois ao compilar tudo num único tópico não faz a poluição visual da Solittude....
Quanto ao título do tópico.... isto não é nenhum anúncio dos classificados da putaria do correio da manhã a pedir clientela.... os amigos somos nós que já cá estamos e que andamos a falhar muito no conceito do fórum, pelo menos o base, que é falar de metal.
Brunhu Escreveu:JekBanger Escreveu:Users como a solittude até vão fazendo um bom trabalho na secção de críticas e comentários, a táctica dela de colocar o link para o resto da review, infelizmente para ela não resulta muito comigo, pois venho sempre cá ao fórum e nunca lá vou directamente! lol
Para mim é mesmo o tipo de user que não faz cá falta nenhuma... bom trabalho é capaz de fazer lá no site dela, agora aqui, não faz mais que cagar publicidade.
Acho até que devia ser obrigada a fazer o que o [BR11] faz, ou seja, tem um tópico destinado ao seu site em que posta lá todas as reviews que faz e quem a quiser ler na integra tem que entrar no site dele... A táctica é a mesma, o respeito pelo forum é que é diferente, pois ao compilar tudo num único tópico não faz a poluição visual da Solittude....
Quanto ao título do tópico.... isto não é nenhum anúncio dos classificados da putaria do correio da manhã a pedir clientela.... os amigos somos nós que já cá estamos e que andamos a falhar muito no conceito do fórum, pelo menos o base, que é falar de metal.
Venøm Escreveu:Provavelmente um falhadote com problemas de tamanho da picha cuja banda actua para as moscas e passam o concerto a dizer po publico "eh pa cheguem-se mais a frente".
Venøm Escreveu:Creio que o que agora tem de mudar é o tom passivo-agressivo dos utilizadores do MU e haver mais dialogo e falar com calma.
JekBanger Escreveu:Brunhu Escreveu:JekBanger Escreveu:Users como a solittude até vão fazendo um bom trabalho na secção de críticas e comentários, a táctica dela de colocar o link para o resto da review, infelizmente para ela não resulta muito comigo, pois venho sempre cá ao fórum e nunca lá vou directamente! lol
Eu compreendo a tua opinião Brunhu, o link é talvez um bocadão irritante principalmente quando estás a gostar de ler a review e lá tens de o seguir lá para o site pessoal...Além disso também detesto publicidade...
Mas a forma de escrever dela até é algo interessante em contra ponto com algumas reviews que são feitas apenas para publicitar um álbum e são pobrezinhas com duas ou 3 frases... E se não é ela a fazer reviews a certas bandas, provavelmente elas nem serão faladas cá, digo isto mas a maior parte das reviews até não correspondem aos meus gostos...
Jorgetime Escreveu:No inicio até tinha a sua piada, havia sempre um topico para certo album para um gajo comentar. Mas já enjoa: copy-paste, nem põe artwork, nem tracklist, nem a porra de um video. Quando era o High Voltage a meter na secção nas Noticias obrigaram-no a colocar cenas relativas ao site apenas na secção da imprensa, acho que neste caso deviam fazer o mesmo, ou então num topico apenas como o [BR11]. E deixe criar topicos para quem "sabe".
Gornoth Escreveu:Venøm Escreveu:Provavelmente um falhadote com problemas de tamanho da picha cuja banda actua para as moscas e passam o concerto a dizer po publico "eh pa cheguem-se mais a frente".Venøm Escreveu:Creio que o que agora tem de mudar é o tom passivo-agressivo dos utilizadores do MU e haver mais dialogo e falar com calma.
Continuas em grande, como sempre. E em referência ao outro post que já tinha feito nesta thread - quod erat demonstrandum.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes