O MU precisa de amigos!!

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: O MU precisa de amigos!!

Mensagempor Venøm » domingo jun 03, 2012 7:49 pm

aBisMo Escreveu:O MU não precisa de amigos - isso não seria true, o MU escolhe os seus amigos...

Ya. Deviam ganhar tomates e em vez de mudar para .pt deviam mudar para .onion :grim:

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Mensagempor High Voltage » domingo jun 03, 2012 8:18 pm

Venøm Escreveu:
aBisMo Escreveu:O MU não precisa de amigos - isso não seria true, o MU escolhe os seus amigos...

Ya. Deviam ganhar tomates e em vez de mudar para .pt deviam mudar para .onion :grim:

Para serem mais hardcore e para chamar os "putos" que um user acima referiu ... era logo de .xxx :metal:
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Mensagempor Gentle Giant » domingo jun 03, 2012 9:37 pm

tnganisius Escreveu:A orientação deste tópico demonstra que afinal a arrogância, a inveja, a parvalheira que no fundo é a cena metálica em Portugal, não mudou nada desde fins de 90. Este intervalo que por motivos profissionais/pessoais fiz entre 1998-2010 em relação ao underground nacional é como se não existisse. Viva a decadência e a intolerância. Afinal é tudo pessoal "bué" radical, veste de preto e tal ... :o

Hein!?

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo jun 03, 2012 9:38 pm

Isso não faz sentido. Underground cibernetico a sério só na deep web. Isso é que era underground. Daí o .onion.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » domingo jun 03, 2012 10:05 pm

JekBanger Escreveu:Users como a solittude até vão fazendo um bom trabalho na secção de críticas e comentários, a táctica dela de colocar o link para o resto da review, infelizmente para ela não resulta muito comigo, pois venho sempre cá ao fórum e nunca lá vou directamente! lol

Para mim é mesmo o tipo de user que não faz cá falta nenhuma... bom trabalho é capaz de fazer lá no site dela, agora aqui, não faz mais que cagar publicidade.
Acho até que devia ser obrigada a fazer o que o [BR11] faz, ou seja, tem um tópico destinado ao seu site em que posta lá todas as reviews que faz e quem a quiser ler na integra tem que entrar no site dele... A táctica é a mesma, o respeito pelo forum é que é diferente, pois ao compilar tudo num único tópico não faz a poluição visual da Solittude....

Quanto ao título do tópico.... isto não é nenhum anúncio dos classificados da putaria do correio da manhã a pedir clientela.... os amigos somos nós que já cá estamos e que andamos a falhar muito no conceito do fórum, pelo menos o base, que é falar de metal.
Última edição por Brunhu em domingo jun 03, 2012 10:50 pm, editado 2 vezes no total.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo jun 03, 2012 10:14 pm

My man, disseste tudo aquilo que ia dizer sobre a publicidade de determinados sites neste espaço (**** que os *****)!
Brunhu a vermelho, já!!!!

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » domingo jun 03, 2012 10:44 pm

Brunhu Escreveu:
JekBanger Escreveu:Users como a solittude até vão fazendo um bom trabalho na secção de críticas e comentários, a táctica dela de colocar o link para o resto da review, infelizmente para ela não resulta muito comigo, pois venho sempre cá ao fórum e nunca lá vou directamente! lol

Para mim é mesmo o tipo de user que não faz cá falta nenhuma... bom trabalho é capaz de fazer lá no site dela, agora aqui, não faz mais que cagar publicidade.
Acho até que devia ser obrigada a fazer o que o [BR11] faz, ou seja, tem um tópico destinado ao seu site em que posta lá todas as reviews que faz e quem a quiser ler na integra tem que entrar no site dele... A táctica é a mesma, o respeito pelo forum é que é diferente, pois ao compilar tudo num único tópico não faz a poluição visual da Solittude....

Quanto ao título do tópico.... isto não é nenhum anúncio dos classificados da putaria do correio da manhã a pedir clientela.... os amigos somos nós que já cá estamos e que andamos a falhar muito no conceito do fórum, pelo menos o base, que é falar de metal.

Engraçado ver que já escrevo análises no MU desde 2005... aliás fui o primeiro a tê-lo feito com frequência e orgulho-me de muitos outros me terem seguido as pisadas.

Só um reparo. As minhas notas, que não são mais que umas linhas de memória para a minha base de dados pessoal, foram partilhadas no fórum a pedido do staff, antes mesmo de pessoalmente o ter integrado, num dos períodos mais conturbados da minha existência mas que muito gozo me deu.

Agora publicidade ao site!!!!???... Estou-me a cagar valentemente para vocês todos!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » domingo jun 03, 2012 10:59 pm

Obrigado pela correcção, já o fiz no meu post também.. A coisa não me estava a soar bem, mas tive preguiça de ir confirmar.

Ainda bem que cagas para mim que eu também tenho cagado bem para o teu site... mas olha, deu um jeitaço como exemplo.

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor High Voltage » domingo jun 03, 2012 11:14 pm

E esta conversa (de cima) já dá para um gajo se cagar a rir :roll:

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » segunda jun 04, 2012 12:20 am

Agora falando a serio e dando o meu parecer pessoal.

Pouco me interessa que haja aqui utilizadores que se achem isto e aquilo e que têm a atitude X ou Y. Têm a atenção que merecem. E também ja li aqui coisas muito acertadas portanto há um pouco de tudo.

Ora ja não me lembro quando raio entrei para o forum, mas na altura devia ter uns 15/16 (agora sou um puto de 21 portanto é fazer as contas) anos e tinha gostos musicais completamente diferentes dos que tenho agora. E em termos de forum, não navegava tanto pelo geral como navego nos dias de hoje, e isso pelas razões que vou dar. Dantes parava por aqui pessoal de todas as "andanças" e era muito facil encontrar uma variedade muito grande de bandas de todos os estilos e mais alguns. Fosse qual fosse o nosso gosto mais obscuro ou requintado, havia sempre um tópico ou uma capelinha que nos enchia as medidas, ou aquele utilizador que ouvia umas pérolas musicais e fomentava ao diálogo. E na verdade dantes havia diálogo, as pessoas ouviam-se e queriam ser ouvidas mas com conta peso e medida. Agora acho que todos querem ser ouvidos mas não lêm nem digerem o que os outros dizem. Tudo se resume a ler textos na diagonal e responder algo rápido baseado no primeiro paragrafo do texto.

Muita dessa gente, os tais "mestres" bazaram daqui. Muitos estão noutros forums ou encontraram outros meios para se fazerem ouvir. Da minha parte, tive uma altura em que fazia aí grandes tópicos de bandas que eram do meu gosto e dentro do metal mais underground para no final ter lá desde 0 a 2 comentários no máximo.

Depois em termos de bandas e projectos que surgem e são aqui publicados muito pouca coisa se vê de original. Quase toda a gente que faz uma banda e a mostra aqui não se foca em fazer musica e divertir-se com o que faz, é tudo muito guiado pelo fio condutor do género, tudo muito teórico e depois falta originalidade.

Sinceramente, agora vou a uma secção de Bandas ou críticas e comentários e sendo eu uma pessoa com gostos mais ligados ao Heavy Metal, aos Clássicos etc etc vejo-me deparado com críticas a albums que não me dizem nada, que não conheço e, não me levem a mal, não me interessa conhecer. No entanto sei que se fizesse eu uma crítica a um album de uma banda que eu curtisse que ate fosse conhecida tenho quase a certeza que não ia ter muito público e por isso nem me dou ao trabalho.

Depois há muita gente que não faz ideia do que anda a ouvir. Vêm-se idiotas a postar Brutal Death Metal / Death Metal e coisas que não têm nada a ver em tópicos de Speed Metal ou até Thrash, e quando alguém diz alguma coisa e contradiz "olha que isso não é deste género", implicam.

Outra coisa é nos rescaldos dos concertos. Em certos topicos tem de se ter cuidado com o que diz. Por exemplo ha tempos utilizei o termo "falhadice" para descrever um concerto ao qual tinha ido e gostado (ate espetei lá um porradão de smiles para que não houvesse duvida que estava a dize-lo no bom sentido) e veio um tipo logo duma banda escrever um granda texto a discutir comigo por ter dito aquilo. Outra foi por eu ter dito que aproveitei para ir a rua durante a banda X porque não curtia. Também veio lá um gajo desembestado mandar vir comigo por causa disso. Provavelmente um falhadote com problemas de tamanho da picha cuja banda actua para as moscas e passam o concerto a dizer po publico "eh pa cheguem-se mais a frente".

Enfim. Acho que é generalizado o sentimento de tédio no MU. Isto está estagnado e não há ninguém com quem fale sobre este forum que não concode comigo pelas suas razões.

Muita gente que era até uma mais valia para o forum foi-se e não voltou. E isso é mau.
De facto o MU precisa de amigos, mas ha muito amigo precioso insubstituivel que nunca mais vai voltar.

O que é que os moderadores podem fazer ? Eh pa, muito pouco nesta altura. Provavelmente eles próprios se sentem fartos de certas coisas. Creio que o que agora tem de mudar é o tom passivo-agressivo dos utilizadores do MU e haver mais dialogo e falar com calma.

Parece facil não é? Talvez...

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » segunda jun 04, 2012 7:14 am

Brunhu Escreveu:

Eu compreendo a tua opinião Brunhu, o link é talvez um bocadão irritante principalmente quando estás a gostar de ler a review e lá tens de o seguir lá para o site pessoal...Além disso também detesto publicidade...
Mas a forma de escrever dela até é algo interessante em contra ponto com algumas reviews que são feitas apenas para publicitar um álbum e são pobrezinhas com duas ou 3 frases... E se não é ela a fazer reviews a certas bandas, provavelmente elas nem serão faladas cá, digo isto mas a maior parte das reviews até não correspondem aos meus gostos...

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda jun 04, 2012 9:27 am

Venøm Escreveu:Provavelmente um falhadote com problemas de tamanho da picha cuja banda actua para as moscas e passam o concerto a dizer po publico "eh pa cheguem-se mais a frente".

Venøm Escreveu:Creio que o que agora tem de mudar é o tom passivo-agressivo dos utilizadores do MU e haver mais dialogo e falar com calma.

Continuas em grande, como sempre. E em referência ao outro post que já tinha feito nesta thread - quod erat demonstrandum.

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » segunda jun 04, 2012 9:53 am

JekBanger Escreveu:
Brunhu Escreveu:

Eu compreendo a tua opinião Brunhu, o link é talvez um bocadão irritante principalmente quando estás a gostar de ler a review e lá tens de o seguir lá para o site pessoal...Além disso também detesto publicidade...
Mas a forma de escrever dela até é algo interessante em contra ponto com algumas reviews que são feitas apenas para publicitar um álbum e são pobrezinhas com duas ou 3 frases... E se não é ela a fazer reviews a certas bandas, provavelmente elas nem serão faladas cá, digo isto mas a maior parte das reviews até não correspondem aos meus gostos...

No inicio até tinha a sua piada, havia sempre um topico para certo album para um gajo comentar. Mas já enjoa: copy-paste, nem põe artwork, nem tracklist, nem a porra de um video. Quando era o High Voltage a meter na secção nas Noticias obrigaram-no a colocar cenas relativas ao site apenas na secção da imprensa, acho que neste caso deviam fazer o mesmo, ou então num topico apenas como o [BR11]. E deixe criar topicos para quem "sabe".

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor High Voltage » segunda jun 04, 2012 10:15 am

Jorgetime Escreveu:No inicio até tinha a sua piada, havia sempre um topico para certo album para um gajo comentar. Mas já enjoa: copy-paste, nem põe artwork, nem tracklist, nem a porra de um video. Quando era o High Voltage a meter na secção nas Noticias obrigaram-no a colocar cenas relativas ao site apenas na secção da imprensa, acho que neste caso deviam fazer o mesmo, ou então num topico apenas como o [BR11]. E deixe criar topicos para quem "sabe".

Metal Imperium > High Voltage ... e maior que qualquer outro que apareça por aí, por isso é que parece haver esta desigualdade (incompreensível) no entanto :

Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » segunda jun 04, 2012 10:18 am

Gornoth Escreveu:
Venøm Escreveu:Provavelmente um falhadote com problemas de tamanho da picha cuja banda actua para as moscas e passam o concerto a dizer po publico "eh pa cheguem-se mais a frente".

Venøm Escreveu:Creio que o que agora tem de mudar é o tom passivo-agressivo dos utilizadores do MU e haver mais dialogo e falar com calma.

Continuas em grande, como sempre. E em referência ao outro post que já tinha feito nesta thread - quod erat demonstrandum.

:redneck:

Mas tu próprio estás a fazer outra coisa típica do MU e muito típica tua também. Esta do pegar nas frasezinhas dos outros e expô-las da forma que as entendemos ou que as cremos que sejam entendidas. Aliás, é quase como se o texto que eu escrevi só se resumisse a essas duas frases, que de facto postas lado a lado são contraditórias mas que estão completamente descontextualizadas expostas dessa forma.

Sim, de facto disse isso do individuo em questão agora nesse mesmo post. Mas se fores ver o tópico onde a pessoa em questão me bombardeou com semi-insultos por ter dito que tinha ido passear no concerto dele eu nem me dignei a responder nem alimentei mais conversa e o tópico seguiu em frente.
Sim, de facto estou a dizer mal de alguém que nem postei o nome (e nem me lembro), mas e depois? Não é por eu dizer que o tipo é provavelmente é um pateta, quando a atitude dele foi mesmo pateta, que estou a criar mau clima no fórum. Não estou a criar taquicardias pessoais nem a instigar discussões directamente. Seria assim se tivesse dito isso ao tipo em questão no próprio tópico, coisa que não fiz. Estou a dar um exemplo, e a chamar aos patetas o que realmente são - patetas. Que o entendam como quiserem.
Se calhar a razão de eu o ter achado um pateta e o estar a dizer aqui foi pelo facto do tipo nem sequer ter sido avisado pela moderação depois de ter tido aquele comportamento. E de facto, sim, face a esse "deixa andar" há muita gente que resolve, em vez de clickar no "report", tratar dos assuntos pelos próprios meios.
Também tenho PM's muito engraçadas de tipos a ameaçar-me porque foram "banidos por causa de mim", e sempre que tive uma atitude menos própria aqui com alguém, resolvi as coisas por PM com calma com essa pessoa em vez de estar a fazer espectáculo no fórum.
E tu sabes disso.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes