Hoje sonhei...

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Re: Hoje sonhei...

Mensagempor Wolfheart66 » domingo mar 18, 2012 10:01 pm

Sonhei que acordava numa cama de peles e estava em Winterfell e fui visitar as criptas dos reis do Norte. Obrigado meu subconsciente :mrgreen:
Imagem

aki42
Participante
Registado: sexta nov 18, 2011 1:14 pm

Mensagempor aki42 » domingo mar 18, 2012 11:10 pm

Sonhei que o Sócrates me telefonou a oferecer-me emprego num departamento qualquer.

Juro, sonhei mesmo isto.

LuisPedro [RIP 2012/05/28]

Mensagempor LuisPedro [RIP 2012/05/28] » sábado mai 26, 2012 8:11 am

Hoje sonhei que estava numa casa do Benfica com o Luís Filipe Vieira e com o Rui Costa e quando passou o Pinto da Costa disse-lhe 'isto é para homens dignos caralho, nunca mais passe aqui'...

WormGirl
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 03, 2008 5:02 pm

Mensagempor WormGirl » domingo mai 27, 2012 12:29 am

Sonhei que não sabia onde tinha estacionado o carro. Tinha supostamente acordado em casa, e não me recordava de onde o tinha estacionado. Estaria algures onde eu tivesse parado, que não lembrava.
Tinha ido procurar à faculdade e tudo e mais algum sitio e nada de carro. Estava cheinha de stress!

Dos sonhos mais estranhos que tive :lol:
Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo mai 27, 2012 1:46 am

Há algo mais fail que sonhar com o orelhas e o bimbo? :lol:
Vou sonhar com a sunrise adams, boa noite!

LuisPedro [RIP 2012/05/28]

Mensagempor LuisPedro [RIP 2012/05/28] » domingo mai 27, 2012 5:12 pm

Converge Escreveu:Há algo mais fail que sonhar com o orelhas e o bimbo? :lol:

É o que dá pensar muito em futebol...

necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
Contacto:

Mensagempor necrodamage » domingo mai 27, 2012 5:32 pm

LuisPedro Escreveu:
Converge Escreveu:Há algo mais fail que sonhar com o orelhas e o bimbo? :lol:

É o que dá pensar muito em futebol...

E que tal pensares muito em raparigas?
Decerto que alguns dos teus problemas desapareciam...
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault

joaopedro34
Metálico(a)
Registado: segunda mai 09, 2011 2:37 pm

Mensagempor joaopedro34 » domingo mai 27, 2012 5:41 pm

Wolfheart66 Escreveu:Sonhei que acordava numa cama de peles e estava em Winterfell e fui visitar as criptas dos reis do Norte. Obrigado meu subconsciente :mrgreen:

Brutal esse sonho. :mrgreen:

basquetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 06, 2012 5:33 pm

Mensagempor basquetal » domingo jun 10, 2012 12:23 am

Para voltar a dar animo ao topico que ate achei bastante interessante...
Lembro-me de um sonho que tive á pouco tempo qu estava num concerto dos amon amarth, e o concerto começou com pouca gente e á medida que prosseguia mais gente abandonava o concerto ate que eles pararam de tocar e vieram falar com a meia duzia de pessoas que la permanecia incluindo eu., depois la veio uma multidao e eles la foram para o palco outra vez. Lembro-me de terem tocado musicas com war of the gods e twight of the thunder god. Lol foi esquisito.
Eu muito raramente sonho, mesmo so de mes a mes, os sonhos que me lembro mais sao de terror que me dao um mdeo do caralho e de quedas que acabo por acodar antes do impacto.

nuno thrasher
Registado: quarta mar 25, 2009 12:54 am

Mensagempor nuno thrasher » segunda jun 11, 2012 3:04 am

Imagem

FatZombie23
Participante
Registado: terça jun 19, 2012 11:55 pm

Mensagempor FatZombie23 » quarta jun 20, 2012 11:41 pm

Sonhei que o Derrick Green (actual vocalista dos Sepultura) vinha ter comigo e pedia-me uma caneta... Só por acaso tinha uma mesmo à mão. Ele desmontou-a e foi-se embora com as peças. Fim

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quarta jun 20, 2012 11:55 pm

FatZombie23 Escreveu:Sonhei que o Derrick Green (actual vocalista dos Sepultura) vinha ter comigo e pedia-me uma caneta... Só por acaso tinha uma mesmo à mão. Ele desmontou-a e foi-se embora com as peças. Fim

:lol:

No outro dia sonhei que estava na universidade que mais parecia a minha casa com o monte à volta. A sala de aula parecia uma garagem limpa, um prof novo chega a dizer caralhadas e depois diz que vai começar a aula, dá aula e nos trabalhamos (só gajos na porra da sala). Acaba e lá começa ele a dizer outra vez caralhadas, saimos e dois gajos (que são os unicos que conheço na sala e costumam ser uns tipos super calmos) encostam ao canto um gajo que parece o Cartman de alta estatura, até com o gorro azul e o crlh, e um deles diz: "Fodeste-me! por causa de ti tive uma nota de merda na prática" e o outro de seguida espeta-lhe com uma garrafa de vidro nos cornos. Eu vejo a cena, bazo como se nada fosse e solto um lawl.

FatZombie23
Participante
Registado: terça jun 19, 2012 11:55 pm

Mensagempor FatZombie23 » quinta jun 21, 2012 9:15 am

Jorgetime Escreveu:
FatZombie23 Escreveu:Sonhei que o Derrick Green (actual vocalista dos Sepultura) vinha ter comigo e pedia-me uma caneta... Só por acaso tinha uma mesmo à mão. Ele desmontou-a e foi-se embora com as peças. Fim

No outro dia sonhei que estava na universidade que mais parecia a minha casa com o monte à volta. A sala de aula parecia uma garagem limpa, um prof novo chega a dizer caralhadas e depois diz que vai começar a aula, dá aula e nos trabalhamos (só gajos na porra da sala). Acaba e lá começa ele a dizer outra vez caralhadas, saimos e dois gajos (que são os unicos que conheço na sala e costumam ser uns tipos super calmos) encostam ao canto um gajo que parece o Cartman de alta estatura, até com o gorro azul e o crlh, e um deles diz: "Fodeste-me! por causa de ti tive uma nota de merda na prática" e o outro de seguida espeta-lhe com uma garrafa de vidro nos cornos. Eu vejo a cena, bazo como se nada fosse e solto um lawl.

Já vi uma cena assim ao vivo com duas gajas, mas por causa de um telemóvel. A que levou com a garrafa na testa tava toda passada e tinha um inchaço enorme que parecia que ia rebentar e a outra, como se nada fosse, muito calma a ajeitar o cabelo.

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » terça out 16, 2012 2:37 pm

Hoje sonhei que estava a conversar com o Jeff "Wrest" Whitehead dos Leviathan, numa quinta aqui perto da minha casa.
Devo ter visto o doc One Man Metal vezes demais.

MeBathory
Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm

Mensagempor MeBathory » quinta out 18, 2012 1:58 pm

... que haviam discussões interessantes no MU!
Awaiting the exorcist....

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes