Hoje sonhei...
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Re: Hoje sonhei...
Sonhei que acordava numa cama de peles e estava em Winterfell e fui visitar as criptas dos reis do Norte. Obrigado meu subconsciente 

Sonhei que o Sócrates me telefonou a oferecer-me emprego num departamento qualquer.
Juro, sonhei mesmo isto.
Juro, sonhei mesmo isto.
Hoje sonhei que estava numa casa do Benfica com o Luís Filipe Vieira e com o Rui Costa e quando passou o Pinto da Costa disse-lhe 'isto é para homens dignos caralho, nunca mais passe aqui'...
Sonhei que não sabia onde tinha estacionado o carro. Tinha supostamente acordado em casa, e não me recordava de onde o tinha estacionado. Estaria algures onde eu tivesse parado, que não lembrava.
Tinha ido procurar à faculdade e tudo e mais algum sitio e nada de carro. Estava cheinha de stress!
Dos sonhos mais estranhos que tive
Tinha ido procurar à faculdade e tudo e mais algum sitio e nada de carro. Estava cheinha de stress!
Dos sonhos mais estranhos que tive

Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Há algo mais fail que sonhar com o orelhas e o bimbo?
Vou sonhar com a sunrise adams, boa noite!

Vou sonhar com a sunrise adams, boa noite!
Converge Escreveu:Há algo mais fail que sonhar com o orelhas e o bimbo?
É o que dá pensar muito em futebol...
- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
- Contacto:
LuisPedro Escreveu:Converge Escreveu:Há algo mais fail que sonhar com o orelhas e o bimbo?
É o que dá pensar muito em futebol...
E que tal pensares muito em raparigas?
Decerto que alguns dos teus problemas desapareciam...
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
- joaopedro34
- Metálico(a)
- Registado: segunda mai 09, 2011 2:37 pm
Wolfheart66 Escreveu:Sonhei que acordava numa cama de peles e estava em Winterfell e fui visitar as criptas dos reis do Norte. Obrigado meu subconsciente
Brutal esse sonho.

Para voltar a dar animo ao topico que ate achei bastante interessante...
Lembro-me de um sonho que tive á pouco tempo qu estava num concerto dos amon amarth, e o concerto começou com pouca gente e á medida que prosseguia mais gente abandonava o concerto ate que eles pararam de tocar e vieram falar com a meia duzia de pessoas que la permanecia incluindo eu., depois la veio uma multidao e eles la foram para o palco outra vez. Lembro-me de terem tocado musicas com war of the gods e twight of the thunder god. Lol foi esquisito.
Eu muito raramente sonho, mesmo so de mes a mes, os sonhos que me lembro mais sao de terror que me dao um mdeo do caralho e de quedas que acabo por acodar antes do impacto.
Lembro-me de um sonho que tive á pouco tempo qu estava num concerto dos amon amarth, e o concerto começou com pouca gente e á medida que prosseguia mais gente abandonava o concerto ate que eles pararam de tocar e vieram falar com a meia duzia de pessoas que la permanecia incluindo eu., depois la veio uma multidao e eles la foram para o palco outra vez. Lembro-me de terem tocado musicas com war of the gods e twight of the thunder god. Lol foi esquisito.
Eu muito raramente sonho, mesmo so de mes a mes, os sonhos que me lembro mais sao de terror que me dao um mdeo do caralho e de quedas que acabo por acodar antes do impacto.
- nuno thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 25, 2009 12:54 am
-
- Participante
- Registado: terça jun 19, 2012 11:55 pm
Sonhei que o Derrick Green (actual vocalista dos Sepultura) vinha ter comigo e pedia-me uma caneta... Só por acaso tinha uma mesmo à mão. Ele desmontou-a e foi-se embora com as peças. Fim
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
FatZombie23 Escreveu:Sonhei que o Derrick Green (actual vocalista dos Sepultura) vinha ter comigo e pedia-me uma caneta... Só por acaso tinha uma mesmo à mão. Ele desmontou-a e foi-se embora com as peças. Fim

No outro dia sonhei que estava na universidade que mais parecia a minha casa com o monte à volta. A sala de aula parecia uma garagem limpa, um prof novo chega a dizer caralhadas e depois diz que vai começar a aula, dá aula e nos trabalhamos (só gajos na porra da sala). Acaba e lá começa ele a dizer outra vez caralhadas, saimos e dois gajos (que são os unicos que conheço na sala e costumam ser uns tipos super calmos) encostam ao canto um gajo que parece o Cartman de alta estatura, até com o gorro azul e o crlh, e um deles diz: "Fodeste-me! por causa de ti tive uma nota de merda na prática" e o outro de seguida espeta-lhe com uma garrafa de vidro nos cornos. Eu vejo a cena, bazo como se nada fosse e solto um lawl.
-
- Participante
- Registado: terça jun 19, 2012 11:55 pm
Jorgetime Escreveu:FatZombie23 Escreveu:Sonhei que o Derrick Green (actual vocalista dos Sepultura) vinha ter comigo e pedia-me uma caneta... Só por acaso tinha uma mesmo à mão. Ele desmontou-a e foi-se embora com as peças. Fim
![]()
No outro dia sonhei que estava na universidade que mais parecia a minha casa com o monte à volta. A sala de aula parecia uma garagem limpa, um prof novo chega a dizer caralhadas e depois diz que vai começar a aula, dá aula e nos trabalhamos (só gajos na porra da sala). Acaba e lá começa ele a dizer outra vez caralhadas, saimos e dois gajos (que são os unicos que conheço na sala e costumam ser uns tipos super calmos) encostam ao canto um gajo que parece o Cartman de alta estatura, até com o gorro azul e o crlh, e um deles diz: "Fodeste-me! por causa de ti tive uma nota de merda na prática" e o outro de seguida espeta-lhe com uma garrafa de vidro nos cornos. Eu vejo a cena, bazo como se nada fosse e solto um lawl.

Já vi uma cena assim ao vivo com duas gajas, mas por causa de um telemóvel. A que levou com a garrafa na testa tava toda passada e tinha um inchaço enorme que parecia que ia rebentar e a outra, como se nada fosse, muito calma a ajeitar o cabelo.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Hoje sonhei que estava a conversar com o Jeff "Wrest" Whitehead dos Leviathan, numa quinta aqui perto da minha casa.
Devo ter visto o doc One Man Metal vezes demais.
Devo ter visto o doc One Man Metal vezes demais.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes