2012... fim do mundo?
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Re: 2012... fim do mundo?
Os unicos sons q a malta aqui da margem sul ouve, é às sextas e sabados à noite, umas quantas discos em Lx junto ao rio a debitarem musica aos altos berros...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
O único som que eu oiço é o de quão awesome eu sou.

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Onesolo Escreveu:Os unicos sons q a malta aqui da margem sul ouve, é às sextas e sabados à noite, umas quantas discos em Lx junto ao rio a debitarem musica aos altos berros...
Festarola crl

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Onesolo Escreveu:Os unicos sons q a malta aqui da margem sul ouve, é às sextas e sabados à noite, umas quantas discos em Lx junto ao rio a debitarem musica aos altos berros...
True Story
- demosethell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
ja ha alguma explicaçao para estes barulhos?
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Não, mas ainda ontem as 4 ouvi.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Qual explicação? A de que aqueles ruídos são suspeitamemte parecidos com o ruído dos tripods d"A Guerra dos Mundos" do Spielberg?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eu é que tenho uma vida mas o Venom pode ficar com esta sugestão para o trollanço mais épico de sempre.
Não é preciso pensar muito:
Vídeos virais
Pitch shift
Never
Gonnna
Give you
Up...
Não é preciso pensar muito:
Vídeos virais
Pitch shift
Never
Gonnna
Give you
Up...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
demosethell Escreveu:ja ha alguma explicaçao para estes barulhos?

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- demosethell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
Mas humans quer dizer muita coisa. Ha varias razoes para se poder ouvir isto
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
demosethell Escreveu:Mas humans quer dizer muita coisa. Ha varias razoes para se poder ouvir isto

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
spiegelman Escreveu:demosethell Escreveu:Mas humans quer dizer muita coisa. Ha varias razoes para se poder ouvir isto

- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
Segundo Nostradammus o fim do mundo sera em 2012 e e certo que Nostradamus conseguiu prever muita coisa que mais tarde viria a acontecer (a ascensao de Hitler, a morte de Kennedy e ate mesmo o ataque as torres gemeas).
Eu tenho quase a certeza que o fim do mundo para Nostradammus sera para nos a queda financeira da Grecia, ate porque vi no telejornal que a Grecia aceitou um novo pacote de austeridade para evitar a bancarrota em Março. E todos sabemos que a seguir a Grecia vem a zona Euro e a seguir os EUA e a seguir a China, etc..
Espero estar enganado
Eu tenho quase a certeza que o fim do mundo para Nostradammus sera para nos a queda financeira da Grecia, ate porque vi no telejornal que a Grecia aceitou um novo pacote de austeridade para evitar a bancarrota em Março. E todos sabemos que a seguir a Grecia vem a zona Euro e a seguir os EUA e a seguir a China, etc..
Espero estar enganado

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
devilzerpia Escreveu:Segundo Nostradammus o fim do mundo sera em 2012 e e certo que Nostradamus conseguiu prever muita coisa que mais tarde viria a acontecer (a ascensao de Hitler, a morte de Kennedy e ate mesmo o ataque as torres gemeas).
Espero estar enganado

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
devilzerpia Escreveu:Segundo Nostradammus o fim do mundo sera em 2012 e e certo que Nostradamus conseguiu prever muita coisa que mais tarde viria a acontecer (a ascensao de Hitler, a morte de Kennedy e ate mesmo o ataque as torres gemeas).
A melhor previsão do Nostradamus foi que os parolos são iludidos facilmente com previsões pomposas aletório-metafóricas, facilmente associáveis retroactivamente a acontecimentos reais através de interpretações superficiais.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes