darkiske Escreveu:Que banda/música vos afastou do Metal?
O darkiske afastou-me do metal porque não conseguiu criar polémica. A partir daí nunca mais foi o mesmo gostar de metal.
darkiske Escreveu:Que banda/música vos afastou do Metal?
Vaargseth Escreveu:darkiske Escreveu:Que banda/música vos afastou do Metal?
Precisamente... Metallica.
phoebe Escreveu:penso que foi slipknot, soad e por aí...
mas lembro-me de ser miudinha e ver o dark side of the moon numa prateleira junto a outros cd's mas nem ligava...foi a partir daí que alonguei os meus horizontes na música
Vaargseth Escreveu:SOAD é brutal... não percebo porque pouca gente aqui gosta...
Brunhu Escreveu:Vaargseth Escreveu:SOAD é brutal... não percebo porque pouca gente aqui gosta...
Se tivessem seguido o rumo dos dois primeiros álbuns certamente eram uma banda com outro tipo de fãs... Aquele "Steal This Album" lixou a banda toda!
Vaargseth Escreveu:Brunhu Escreveu:Vaargseth Escreveu:SOAD é brutal... não percebo porque pouca gente aqui gosta...
Se tivessem seguido o rumo dos dois primeiros álbuns certamente eram uma banda com outro tipo de fãs... Aquele "Steal This Album" lixou a banda toda!
Eu realmente quando comecei a ouvir a banda, o Steal This Album foi dificil de entender, depois de ouvir o Toxicity, mas logo comecei a adorar cada álbum... e o Mesmerize e Hypnotize são grandes obras!
Vaargseth Escreveu:phoebe Escreveu:penso que foi slipknot, soad e por aí...
mas lembro-me de ser miudinha e ver o dark side of the moon numa prateleira junto a outros cd's mas nem ligava...foi a partir daí que alonguei os meus horizontes na música
A minha primeira memória musical é mesmo o Dark Side of the Moon... lembro-me do começo da Time a bombar na aparelhagem do meu pai... que bela recordação.![]()
GoncaloBCunha Escreveu:Já eu, as bandas que me trouxeram para o metal foram: SFS, OIUDOW, SDKVF, DC, SHFKS, DDEY. Ahhh esqueci-me dos RNV.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes