Adinatha Escreveu:José Cid - 20.000 Anos Luz Entre Vénus e Marte
É 10.000 anos... Ainda não passou assim tanto tempo.

Adinatha Escreveu:José Cid - 20.000 Anos Luz Entre Vénus e Marte
Sir Sardine Escreveu:Adinatha Escreveu:José Cid - 20.000 Anos Luz Entre Vénus e Marte
É 10.000 anos... Ainda não passou assim tanto tempo.
aftermath Escreveu:Existem vários mas o auge dos albúns conceptuais só pode ser: QUEENSRYCHE - Operation Mindcrime. Seguido de perto pelo 7th son of a 7th son.
MeBathory Escreveu:aftermath Escreveu:Existem vários mas o auge dos albúns conceptuais só pode ser: QUEENSRYCHE - Operation Mindcrime. Seguido de perto pelo 7th son of a 7th son.
Atão amigo!!! De volta?!
Faz-me um favor, muda a ordem de preferencia faxavôr! 1° o 7th son, tá bem?!
aftermath Escreveu:MeBathory Escreveu:aftermath Escreveu:Existem vários mas o auge dos albúns conceptuais só pode ser: QUEENSRYCHE - Operation Mindcrime. Seguido de perto pelo 7th son of a 7th son.
Atão amigo!!! De volta?!
Faz-me um favor, muda a ordem de preferencia faxavôr! 1° o 7th son, tá bem?!
Olá olá![]()
Imensas desculpas, mas não vou mudar a ordem de preferencia (apesar do pedido carinhoso), afinal, sou um "gajo torto"!![]()
Posso é meter mais 3 ou 4: 3º WASP - Crimson Idol; 4º KING DIAMOND - Abigail; 5º DREAM THEATER - Scenes from a Memory.
O Spider´s Lullaby de KING DIAMOND não é totalmente conceptual, mas as ultimas faixas faziam um EP conceptual fantástico.
Pink Floyd - The Wall e Darkside of the Moon; Marillion - Clutching at straws; The Who - Tommy; Genesis - The lamb Lies Down on Broadway; Jethro Tull - Thick as a brick, são outros albuns fulcrais non-metal.
aftermath Escreveu:Imensas desculpas, mas não vou mudar a ordem de preferencia (apesar do pedido carinhoso), afinal, sou um "gajo torto"!![]()
CliffBurton Escreveu:Master Of Puppets-Metallica
meninobesta Escreveu:CliffBurton Escreveu:Master Of Puppets-Metallica
o que é que este álbum tem de conceptual?
CliffBurton Escreveu:meninobesta Escreveu:CliffBurton Escreveu:Master Of Puppets-Metallica
Fala de coisas que tem poder sobre os humanos (fúria (battery e damage.inc) ,drogas (master of puppets),religião (leper messiah) etc
Wolfheart66 Escreveu:CliffBurton Escreveu:meninobesta Escreveu:CliffBurton Escreveu:Master Of Puppets-Metallica
Fala de coisas que tem poder sobre os humanos (fúria (battery e damage.inc) ,drogas (master of puppets),religião (leper messiah) etc
O album conceptual no geral narra uma história com principio meio e fim com eventos todos interligados na mesma. No Mop são apenas temas soltos, eu não o considero conceptual mas pronto
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes