Diaaabo Escreveu:Necrophilvs Escreveu:malta nascida em 1985 não têm de ir ao DDN. eu fui, e foi uma parvoice pegada: basicamente, andei o dia inteiro a mexer em armas (o que me dá um certo gosto), a andar de tanque e a rir-me da lavagem cerebral que me queriam fazer...anyway, nunca tive ideia de fazer tropa, simplesmente não tenho a disciplina necessária para o fazer. no entanto, é importante realçar que hoje em dia, em portugal, muitos jovens vêem a tropa como o seu futuro profissional.
O que é certo é que essa lavagem cerebral resulta, que pelo que sei, do pessoal que conheço que foi comigo ao DDN, pelo menos metade ingressou no exército... Não querendo ser pejorativo, é a safa de muitos, já que não têm nem sabem fazer nada da vida.
Depende... no dia em que fui nem um décimo do pessoal foi buscar lá o papel e deram o nome para serem contactados depois, caso estivessem interessados...Desses alguns iriam pensar melhor e decidir nao ingressar nas forcas armadas, pelo que no meu dia quase ninguem deve ter ficado la...