Tropa

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Re: Tropa

Mensagempor onedayless » quinta ago 07, 2008 8:05 pm

Diaaabo Escreveu:
Necrophilvs Escreveu:malta nascida em 1985 não têm de ir ao DDN. eu fui, e foi uma parvoice pegada: basicamente, andei o dia inteiro a mexer em armas (o que me dá um certo gosto), a andar de tanque e a rir-me da lavagem cerebral que me queriam fazer...anyway, nunca tive ideia de fazer tropa, simplesmente não tenho a disciplina necessária para o fazer. no entanto, é importante realçar que hoje em dia, em portugal, muitos jovens vêem a tropa como o seu futuro profissional.

O que é certo é que essa lavagem cerebral resulta, que pelo que sei, do pessoal que conheço que foi comigo ao DDN, pelo menos metade ingressou no exército... Não querendo ser pejorativo, é a safa de muitos, já que não têm nem sabem fazer nada da vida.

Depende... no dia em que fui nem um décimo do pessoal foi buscar lá o papel e deram o nome para serem contactados depois, caso estivessem interessados...Desses alguns iriam pensar melhor e decidir nao ingressar nas forcas armadas, pelo que no meu dia quase ninguem deve ter ficado la...
Imagem

twiggysp
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » sexta ago 08, 2008 4:16 pm

O dia de inspecção foi, para mim, um autentico tormento. Primeiro, não queria ir para a tropa, e segundo porque apanhei umas das piores constipações da minha vida. No dia, lá fui eu, todo artilhado com raios-x, cartas do médico, do oftalmologista, etc etc...tudo para me livrar àquela treta. Enfiaram todos num anfiteatro, onde iriam chamar um por um; os que tivessem cartas de médicos e essas merdas quando ouvissem o seu numero deveriam levantar-se e deslocarem-se para um sitio diferente...eu não ouvi essa informação por causa do filho da puta que tava ao meu lado. Resultado: tive de passar um dia inteiro naquela merda, fazer montes de provas, quando podia tar inapto antes do meio-dia!!!!
Fartavam-se de perguntar quem não tinha o 12º ano feito!!eu não tinha, mas calei-me... :? senão ganfavam-se e aí é que tinha dir pa tropa mesmo!! Pior, não tinha o 12º, nem o 11o feito, e tinha 2 meses para o provar!! faltava-me matemática, tanto do 11º como do 12º...Como me safar desta? a unica soluçao era marrar para o exame de mat de 12º!! tive 13 valores, e secundário feito!!!EHEHEH tropa....no way!!

voltando ao dia da inspecção, depois de penar um dia inteiro, no final um homenzinho chamou-me e perguntou: queres fazer tropa? e eu: "NÃO"!! Lá fiquei como reserva...até hj. E a meu ver, até sempre! :D :D :D :D :D
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta ago 08, 2008 5:22 pm

por acaso, lembro-me de ter ido a inspecção ali na ajuda e de num anfiteatro terem divido por grau de escolaridade, lembro-me perfeitamente do constragimento que o ppl que nao tinha a 4º classe teve de passar , pois alem desse facto já ser mau, foram os ultimos a serem chamados para se sentarem á frente.

fdx, lindo foi os carochos todos dos olivais (sim pq a minha geracao e as drogas pesadas, tiveram uma relação intensa) irem logo todos para um canto cheios de atestados medicos.

outro momento que me fica na cabeça foi ver um gajo gigante a chorar pq tinha sido recusado para os comandos devido a problemas de visão.

epico foi o almoço , terem servido carne assada com espinhas de peixe :). Ouvi mais tarde um raso dizer que não lavaram os tabuleiros de proposito ....

para concluir, fui dado como inapto :):) mas bati la os costados os 2 dias, fdx!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » sexta ago 08, 2008 8:24 pm

Ao ouvir todos estes relatos, vejo como as coisas agora estão tão diferentes, fogo!!!! :roll: :roll:

:| :|

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado ago 09, 2008 12:08 am

Força,alista-te nas forças armadas.

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » sábado ago 09, 2008 12:20 am

Ele Escreveu:Força,alista-te nas forças armadas.

:lol: :lol:
Eu já lá estive quase 10 anos, num passado muito remoto! :lol: :lol:
Mas que nada tem a ver com os relatos que tenho lido por aqui!
As coisas estão muito diferentes por lá!

ThrashBanger
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm

Mensagempor ThrashBanger » domingo jan 16, 2011 3:11 am

Eu tive sorte de nascer em 86...Nem pus os pés no DND! Fuck them all, querem uma ajudinha para a guerra vaiam eles caralho era mm só o que me faltava! Foram uma data de amigos meus nesse dia tambem, e todos eles cagaram bem para aquilo. Eu fiquei foi a dormir de manha nas calminhas..

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » domingo jan 16, 2011 5:02 am

foda-se, grande desenterranço :lol:

Brilhando Escreveu:Sou de 85, fiz o recenseamento e não tive que levar nem com inspecções nem com dias de defesa nacional :mrgreen:

Isto. E ainda bem, porque

Diaaabo Escreveu: Sou anti-patriota e anti-militarista, não gosto at all do exército e se porventura me chamarem pra lá, fujo do país ainda mais depressa...

isto também :)
Oui oui la baguette

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo jan 16, 2011 10:47 am

Jay Escreveu:Fui cumprir serviço militar para o Regimento de Cavalaria nº 4 em S. Margarida e curti de c@r@lho, principalmente a recruta...

NBQ Escreveu:Cavalaria, Sta Margarida (RC4) - M80

Ano?
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

undermoonspell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm

Mensagempor undermoonspell » domingo jan 16, 2011 12:44 pm

4 anos... ri1, epe, re1 como soldado, epc, epe, re1 como furriel, deu para conhecer o pais de uma ponta a outra, conhecer muita gente, aprender muito. sou um orgulhoso português e foi com orgulho que lá estive. quando achei que ja tinha feito tudo lá que tinha a fazer sai.
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » domingo jan 16, 2011 1:34 pm

Eu como nasci em 90 fui ao Dia da Defesa Nacional.

Até não desgostei. Subi a Serra do Pilar e estive lá umas horitas a ouvir os gajos a explicar como aquilo funcionava. O dia estava porreiro, foi na primavera, e encontrei pessoal conhecido. Não houve qualquer tipo de tentativa de "lavagem cerebral" nem nada disso.

Acho que é um dia que todos deveriam passar... não custa nada e sempre se fica com algum conhecimento como aquilo funciona.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » domingo jan 16, 2011 2:01 pm

Diaaabo Escreveu:Fui ao DDN e já foi demais, fizeram-me perder um dia em vão. Sou anti-patriota e anti-militarista, não gosto at all do exército e se porventura me chamarem pra lá, fujo do país ainda mais depressa...

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo jan 16, 2011 3:40 pm

Eu faltei ao DDN e apresentei justificação (tinha uma frequência nesse dia). Não me disseram mais nada, diz lá que me voltam a chamar ou o crlh, mas não voltaram e eu caguei na cena. Cumé? Qualquer dia entra-me aí a guarda porta adentro pa me levar ou posso continuar a cagar na cena?

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » domingo jan 16, 2011 3:55 pm

Venøm Escreveu:Eu faltei ao DDN e apresentei justificação (tinha uma frequência nesse dia). Não me disseram mais nada, diz lá que me voltam a chamar ou o crlh, mas não voltaram e eu caguei na cena. Cumé? Qualquer dia entra-me aí a guarda porta adentro pa me levar ou posso continuar a cagar na cena?

se estas na çena caga-te pa isso 8) :mrgreen:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » domingo jan 16, 2011 8:30 pm

pantufa Escreveu:
Diaaabo Escreveu:Fui ao DDN e já foi demais, fizeram-me perder um dia em vão. Sou anti-patriota e anti-militarista, não gosto at all do exército e se porventura me chamarem pra lá, fujo do país ainda mais depressa...

Isto, eles que guardem a sua lavagem cerebral.
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes