Floresta Escreveu:ThrashBanger Escreveu:Pah hoje tive um sonho engraçado...Tava eu muito bem quando em pleno sonho, me apetece dormir uma sexta...e voltei a acordar no sonho...mas isto faz sentido??
E depois, acordaste no sábado, ou já era domingo?

Floresta Escreveu:ThrashBanger Escreveu:Pah hoje tive um sonho engraçado...Tava eu muito bem quando em pleno sonho, me apetece dormir uma sexta...e voltei a acordar no sonho...mas isto faz sentido??
demosethell Escreveu:Por acaso sonhar que se está a dormir é muito estranho. Se reparar-mos nos nunca sonhamos que vamos dormir ou que estamos a sonhar. O Sonho é muito manhoso
paulo figueiredo Escreveu:Ultimamente todos os meus sonhos metem zombies. Deve ser do The Walking Dead. Mas o mais irritante é que às vezes estou a ter um sonho porreiro e zás lá vêm a merda dos zombies estragar tudo!
ThrashBanger Escreveu:Isso ja me aconteceu!! Tou a sonhar com alguma coisa e concientemente tenho a noçao de que estou a sonhar, e que tudo aquilo que se está a passar é um sonho...Ja me aconteceu uma data de vezes.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Floresta Escreveu:ThrashBanger Escreveu:Pah hoje tive um sonho engraçado...Tava eu muito bem quando em pleno sonho, me apetece dormir uma sexta...e voltei a acordar no sonho...mas isto faz sentido??
Venøm Escreveu:Sonhei que andava mais uns amigos a correr pelo super mercado a mandar ovos as pessoas.
Vaargseth Escreveu:Sonhei que estava a "papar" uma colega minha...
ThrashBanger Escreveu:Vaargseth Escreveu:Sonhei que estava a "papar" uma colega minha...
Essa entao ja me aconteceu uma data de vezes
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes