Psychopath Escreveu:grishnackh Escreveu:Experimentei, fumei uns quantos cigarros, não criei qualquer dependência nem senti necessidade... ainda tenho o resto maço na gaveta.
Tenho alguma curiosidade ´ em experimentar marijuana
A mim convidaram-me para fumar ganza no Halloween , mas não sei se me quero meter nisso...
primeiro, n vou por acentos porque acontece isto: "n~~ao!" "j´´a!"
eu comecei logo pelas meninas verdes.. e n percebo, ou fingo q n percebo, o prazer do tabaco.. fumas um cigarro e tens: um sabor horrivel na boca, um agressivo queimar da garganta, e ressaca: um quimico dentro de ti q vai fazer com que queiras repetir o processo.
fuma erva: um sabor q pode ser horrivel para alguns (mas depois passa, com a moca!)(para outros ´´e saboroso), um agressivo queimar da garganta s n souberes enrolar (as minhas podem ser bem suaves, mas eu gosto do arranhar), e ressaca: fomeca (transylvanian munchies!) E AINDA MAIS UM EXTRA (q o tabaco n tem) Moca!! e ´´e a´´i q entra a personalidade d cada um.. ou s fuma 4 joints em 15 min ou 1 joint numa semana.
qq ´´e melhor, 1 ganza por dia ou 5 cigarros?
seja tabaco, seja ganza, temos d ter noçao q do mal q ambos nos fazem.. e.. s vamos faze-lo.. que seja com proveito...