O primeiro concerto de Metal
Re: O primeiro concerto de Metal
Gorgoroth e 1349 Hard Club...
Em 08.11.2005.
Até hoje o melhor concerto que vi.. Não há amor como o primeiro é costume dizer.
Tinha 18 anos.
Em 08.11.2005.
Até hoje o melhor concerto que vi.. Não há amor como o primeiro é costume dizer.
Tinha 18 anos.
Eh pa... Festival Super Bock Super Rock XL 2006 lembro-me muito bem mesmo de Soulfly... pelo menos durante uma semana não deu para esquecer mesmo as marcas...
foi com certeza o que me lembro mesmo bem e foi o grande arranque para todas as minhas aventuras festivalescas hehe, apesar de ter visto antes uns quantos aqui plas zonas de lisboa.

Epica no Hard Club em 2005.
A Simone cantou mal e porcamente, de resto, estiveram bem.
A Simone cantou mal e porcamente, de resto, estiveram bem.
- HNRK
- Metálico(a)
- Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
- Contacto:
Re: A primeira banda Metau!
Sir Sardine Escreveu:Dream Theater tour do Six Degrees creio.
Foi na praça Sony. Grande concerto
"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Wanted e Tarântula em 93, numa tenda improvisada, no parque de estacionamento da câmara municipal de santo tirso.
No ano seguinte o primeiro festival com Gorefest e Hypocrisy em grande em Penafiel em 94.
(Sistem of a Down na primeira parte de Slayer em cascais, que concerto,
a banda mudou muito desde essa altura).
No ano seguinte o primeiro festival com Gorefest e Hypocrisy em grande em Penafiel em 94.
(Sistem of a Down na primeira parte de Slayer em cascais, que concerto,

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm
Metallica no rock in rio de 2004
Korn.
Na altura gostei bastante e foi um concerto que marcou!
Na altura gostei bastante e foi um concerto que marcou!

Willkommen in der Dunkelheit
- YinYang
- Participante
- Registado: domingo nov 28, 2010 3:58 pm
Epica, Março deste ano. Adorei!
- ILikeITbCauseofYou
- Participante
- Registado: domingo nov 28, 2010 6:56 pm
Carnal Escreveu:Gorgoroth e 1349 Hard Club...
Em 08.11.2005.
Tinha 18 anos.
Tinha eu 26 e ainda me lembro da seca que isso tudo foi. Grandes noites passei eu no Hard Club, mas esses tempos foram já noutro milénio.
1º concerto? Lembro-me lá eu, mas fez-me querer continuar.
Hello my name is John. I expose my Zarathustra by playing Grindcore. I like Grindcore because my friends like Grindcore and since they respect Nietzsche I respect him too. Life can be so amazing when you just stop being yourself. Tell your friends!
-
ThrashBanger Escreveu:Metallica no rock in rio de 2004
Mas o meu primeiro concerto de rock ainda foi antes, em 2001, Pennywise na praça sony, era bue puto tinha 15 anos e o pessoal fartou se de pegar em mim e mandarem me para cima do mosh...Foi mesmo uma granda experiencia na altura !!
ThrashBanger Escreveu:ThrashBanger Escreveu:Metallica no rock in rio de 2004
Mas o meu primeiro concerto de rock ainda foi antes, em 2001, Pennywise na praça sony, era bue puto tinha 15 anos e o pessoal fartou se de pegar em mim e mandarem me para cima do mosh...Foi mesmo uma granda experiencia na altura !!
Não é propriamente rock mas ok.
Eu que ja foi grande fa de pennywise nunca os vi. ainda curto os albuns "antigos"! (pre from the ashes(inclusive))
-
É Punk ??? Rock???
Eu so conheço (e de cor) o primeiro album "Pennywise" e era um dos albuns que mais consumia na pre adolescencia!!! Tanto que quando fui ao concerto nao conhecia metade das musicas que tocaram...Mas adorei na mesma, e continuo a ouvir esse album de vez em quando, da uma pica do crl pa certas cenas..

ya, é punk, supostamente.
Bem, o primeiro mesmo primeiro já não me consigo recordar, mas deverá ter sido de uma qualquer banda portuguesa que nunca chegou a lado nenhum no mítico Bar Século XXI na minha terrinha, o Tramagal!
Agora os primeiros concertos que lá vi e que realmente me marcaram e que recordo desde então terá sido The Temple e Kormoss, julgo quem em 1996 ou 97. Agora o primeiro concerto de uma grande banda lembro-me bem, foi Therion no Garage em 1998. Ah, com Moonspell a "fechar" para Therion 

- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
O primeiro concerto deve ter sido o berreiro que armei na maternidade
On topic:
Deve ter sido Cradle of Filth, com Web e Disgorged (agora Heavenwood) no Palha d' Aco no Porto isto em 1994...

On topic:
Deve ter sido Cradle of Filth, com Web e Disgorged (agora Heavenwood) no Palha d' Aco no Porto isto em 1994...
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes