Depressão - O que é realmente e como se combate?

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Re: Depressão - O que é realmente e como se combate?

Mensagempor Sanguessuga » sexta abr 02, 2010 8:44 am

caguem e na merda dos psicologos e psiquiatras! eles querem é comer-vos o dinheiro todo tao-se cagando se voces andam bem ou mal,querem e lucro!Da maneira que isgo anda,este país,crise e deprimidos ficam todos ricos!Ainda ha pouco tempo soube que uma consluta de psicologia ou psiquiatria custa mais de 100 euros! fodasse! nao me admira que haja muitos malucos por aí!Nao teem dinheiro para pagar a consulta,tentam enfrentar a vida,eu nao me considero uma pessoa deprimente,quando estou em baixo,levanto a autoestima,por muita merda que vagueie por este país,eu cago alto nela e sobrevivo,que remedio temos nós!
querem um bom remédio para nao andaren deprimidos?
Spoiler: Mostrar
façam sexo 8)

isto fica muito mais barato que ir ao médico :mrgreen:
Nao se deixem ir abaixo,por causa do lixo que cagueia por aqui!Enfrentem a vida!Caguem de alto nas pessoas que vos desprezem!O suicidio nos jovens e adultos 30 ate 40 anos,esta a aumentar em portugal,por causa da crise do país,gente egoista e hipocrita e depressoes!A menina priscilla Presley,anda deprimida,se calhar nao sabe escolher as melhores companhias,toda a gente aprende com a vida
Força pa! :metal: :mrgreen:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sexta abr 02, 2010 10:24 am

metalfreak Escreveu:Nao se deixem ir abaixo,por causa do lixo que cagueia por aqui!Enfrentem a vida!:

Hahahahaha, gostei gostei! O MUser, o protótipo de jovem deprimido que se recusa a enfrentar o mundo exterior, excelente! :lol: :lol:

PriscillaRayne
Participante
Registado: quinta jul 02, 2009 5:16 pm
Contacto:

Mensagempor PriscillaRayne » sexta abr 02, 2010 12:25 pm

metalfreak Escreveu:caguem e na merda dos psicologos e psiquiatras! eles querem é comer-vos o dinheiro todo tao-se cagando se voces andam bem ou mal,querem e lucro!Da maneira que isgo anda,este país,crise e deprimidos ficam todos ricos!Ainda ha pouco tempo soube que uma consluta de psicologia ou psiquiatria custa mais de 100 euros! fodasse! nao me admira que haja muitos malucos por aí!Nao teem dinheiro para pagar a consulta,tentam enfrentar a vida,eu nao me considero uma pessoa deprimente,quando estou em baixo,levanto a autoestima,por muita merda que vagueie por este país,eu cago alto nela e sobrevivo,que remedio temos nós!
querem um bom remédio para nao andaren deprimidos?
Spoiler: Mostrar
façam sexo 8)

isto fica muito mais barato que ir ao médico :mrgreen:
Nao se deixem ir abaixo,por causa do lixo que cagueia por aqui!Enfrentem a vida!Caguem de alto nas pessoas que vos desprezem!O suicidio nos jovens e adultos 30 ate 40 anos,esta a aumentar em portugal,por causa da crise do país,gente egoista e hipocrita e depressoes!A menina priscilla Presley,anda deprimida,se calhar nao sabe escolher as melhores companhias,toda a gente aprende com a vida
Força pa! :metal: :mrgreen:

As minhas custam 35€, até 100 vai uma grande diferença. Psicólogos e psiquiatras são coisas bastante diferentes, não coloquem tudo no mesmo saco. Os psicólogos procuram a origem do problema, procuram levar a pessoa a atingir por si as coisas e a resolver os seus problemas, os psiquiatras não sei se também fazem isso, mas são mais quem medica. Nenhum psicólogo pode passar receitas nem de valdispert.

Claro que sexo resolve todo o problema, que maravilha acho que mesmo depois de o fazer ainda não tinha reparado!
Se não têm nada de jeito pra dizer mais vale ficarem calados. A depressão não tem a ver com companhias e posso ter a melhor companhia do mundo (que tenho bem algumas) que isso não resolve problema nenhum, e dizê-lo só demonstra uma tremenda ignorância.

Tenho tudo na vida, casa, comida, familia, amigos, faculdade e boas notas, mas isso não adianta de nada se simplesmente não me faz feliz, é muito mais complexo do que simplesmente cagar pra toda a gente ou para a sociedade ou até mesmo da crise.
"Pimenta no cu dos outros é refresco", e é muito fácil falar quando basta apenas não se preocupar com nada a não ser consigo mesmo e cagar no resto, dificil é passar pelas coisas e vê-las dessa forma.
Yes, I'm falling... how much longer till I hit the ground?
I can't tell you why I'm breaking down.
Do you wonder why I prefer to be alone?
Have I really lost control?

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » sexta abr 02, 2010 12:38 pm

pah... deixa de ouvir anathema

PriscillaRayne
Participante
Contacto:

Mensagempor PriscillaRayne » sexta abr 02, 2010 12:48 pm

[BR11] Escreveu:pah... deixa de ouvir anathema

Não obrigado!

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta abr 02, 2010 1:03 pm

Ouve em menor quantidade.
"Hate the ones who bring you down"

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta abr 02, 2010 1:03 pm

[/quote]
As minhas custam 35€, até 100 vai uma grande diferença. Psicólogos e psiquiatras são coisas bastante diferentes, não coloquem tudo no mesmo saco. Os psicólogos procuram a origem do problema, procuram levar a pessoa a atingir por si as coisas e a resolver os seus problemas, os psiquiatras não sei se também fazem isso, mas são mais quem medica. Nenhum psicólogo pode passar receitas nem de valdispert.

Claro que sexo resolve todo o problema, que maravilha acho que mesmo depois de o fazer ainda não tinha reparado!
Se não têm nada de jeito pra dizer mais vale ficarem calados. A depressão não tem a ver com companhias e posso ter a melhor companhia do mundo (que tenho bem algumas) que isso não resolve problema nenhum, e dizê-lo só demonstra uma tremenda ignorância.

[b]Tenho tudo na vida, casa, comida, familia, amigos, faculdade e boas notas,[/b] mas isso não adianta de nada se simplesmente não me faz feliz, é muito mais complexo do que simplesmente cagar pra toda a gente ou para a sociedade ou até mesmo da crise.
"Pimenta no cu dos outros é refresco", e é muito fácil falar quando basta apenas não se preocupar com nada a não ser consigo mesmo e cagar no resto, dificil é passar pelas coisas e vê-las dessa forma.[/quote]
.pois vais ser psicologa por isso os defendes
.se tens tudo para seres feliz,porque te lamentas? :lol:
conversas conversas,olha,entao se nao es feliz com que tens,achas que as outras são?
costuma-se dizer: sê feliz com o que tens,o que nao tens ,com o tempo,vais ter.
Enfim pá,chicas... l0l :lol:

PriscillaRayne
Participante
Contacto:

Mensagempor PriscillaRayne » sexta abr 02, 2010 1:21 pm

metalfreak Escreveu:.pois vais ser psicologa por isso os defendes
.se tens tudo para seres feliz,porque te lamentas? :lol:
conversas conversas,olha,entao se nao es feliz com que tens,achas que as outras são?
costuma-se dizer: sê feliz com o que tens,o que nao tens ,com o tempo,vais ter.
Enfim pá,chicas... l0l :lol:

LOL, por acaso não vou ser psicóloga clínica, quero outras vertentes, portanto é-me indiferente se eles têm ou não clientes. E aliás, nenhum é melhor que o outro, psicólogos, psiquiatras, médicos, fisioterapeutas, etc são importantes de uma mesma forma depende só do que é melhor para cada caso individualmente. Enquanto as pessoas continuarem a achar que isso são "coisas da sua cabeça" vão continuar a pensar que andamos aqui a chular os outros, mas pouco me importa porque como tudo, isso também um dia irá mudar.

As pessoas lamentam-se sempre, se não estão bem é demasiado óbvio que procuram uma forma de ficarem melhores.
Acabaste de dizer para cagar nos outros, porque é que agora me tenho de preocupar se os outros são felizes? Estás-te a contradizer...

Ditadinhos populares são todos muito bonitos, agora tenta aplica-los todos à pratica.
Se estamos a falar de seres humanos e da sua mente, é tudo muito mais complexo do que simplesmente empregar um ditado popular, se tudo fosse assim andávamos aí todos felizes e contentes, não havia conflitos, crises, criminalidade, etc etc etc.

PriscillaRayne
Participante
Contacto:

Mensagempor PriscillaRayne » sexta abr 02, 2010 3:05 pm

Inmist Escreveu:Ouve em menor quantidade.

Ultimamente até me tenho virado para outras coisas. E só descobri Anathema passados 3/4 anos de andar assim, portanto não influenciou nada xD.

Evoked

Mensagempor Evoked » sexta abr 02, 2010 3:06 pm

Estados depressivos não são de todo para mim, não me deixo ir abaixo facilmente. Portanto para todos aqueles que dizem que estão depressivos e querem se atirar ao rio, lembrem-se no trabalho que dão aos outros para encontrarem o vosso corpo.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sexta abr 02, 2010 3:37 pm

PriscillaRayne Escreveu:

Ultimamente até me tenho virado para outras coisas. E só descobri Anathema passados 3/4 anos de andar assim, portanto não influenciou nada xD.

O teu estado levou-te a descobrir Anathema, assim como outras bandas semelhantes suponho. O br11 falou em Anathema como poderia falar de outras bandas ou sonoridades que despertem sentimentos e estados de espírito/humor semelhantes. Como a música influencia o estado de espírito, convém fazer com que consigas manter um certo equilíbrio. É como uma droga, usa, mas sem abusar, se não ficas viciada. (Neste caso em sofrimento) :)

PriscillaRayne
Participante
Contacto:

Mensagempor PriscillaRayne » sexta abr 02, 2010 4:09 pm

Inmist Escreveu:
PriscillaRayne Escreveu:

O teu estado levou-te a descobrir Anathema, assim como outras bandas semelhantes suponho. O br11 falou em Anathema como poderia falar de outras bandas ou sonoridades que despertem sentimentos e estados de espírito/humor semelhantes. Como a música influencia o estado de espírito, convém fazer com que consigas manter um certo equilíbrio. É como uma droga, usa, mas sem abusar, se não ficas viciada. (Neste caso em sofrimento) :)

Ele referiu-se logo a Anathema por causa da minha Signature que é o refrão da Lost Control, e sim sim, eu sei que um dos factos que me faz gostar de Anathema se deve à sonoridade mais depressiva. Mas isso foi um suporte, um refugio, aliás, se não tivesse "descoberto" a música nessa altura, acho que ainda me tinha afundado mais porque isso fazia-me sentir "acompanhada". E tal como disse, actualmente tenho-me virado pra outros lados exactamente pq nem todos os dias preciso de deprimir, portanto nos dias em que estou menos deprimida ouço também outras coisas, algumas delas muito dispares. :cheers:

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sexta abr 02, 2010 4:33 pm

Exacto, basta equilibrar a balança :)

Atomic Nightmare
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Mensagempor Atomic Nightmare » sexta abr 02, 2010 4:41 pm

Evoked Escreveu:Estados depressivos não são de todo para mim, não me deixo ir abaixo facilmente. Portanto para todos aqueles que dizem que estão depressivos e querem se atirar ao rio, lembrem-se no trabalho que dão aos outros para encontrarem o vosso corpo.

:lol: :lol:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sábado abr 03, 2010 10:32 pm

Para a Grande Depressão!

:beer:

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes