Essa tendencia alterou-se bastante na ultima decada,apesar de em muitos casos se apostar mais na imagem visual e sexy dos seus membros que acaba por deixar um pouco a musica para trás ou então as coisas resultam com substancia.
Mas para alem disso existem boas bandas por ai formadas por mulheres ou tendo-as no seu line-up dando a cara e voz por elas.
Este topico serve para isso mesmo coloquem algumas delas que achem interessantes dentro de todos os estilos ou ramificações metalicas de preferencia pouco conhecidas.
De a um tempo a esta parte tenho procurado bastantes(algumas delas muito interessantes) e tem sido uma especie de hobby por estes lados,as vezes faço este genero de cenas para descobrir cenas novas e apesar de o tempo não ser assim muito já tenho aqui uma lista enorme,mas como quero saber e descobrir sempre mais resolvi lançar este topico que talvez até se torne interessante já que é um pouco diferente do que por vezes aqui se fala.
Tentem no minimo colocar um link para se ouvir algo já que prevejo que isto se torne num pictopic,mas não abusem desta ultima parte sff.
Já agora fica aqui uma das minhas ultimas descobertas:
http://www.myspace.com/landminemarathon