Obrigado
AVamp Escreveu:Bem, visto que eu moro em Guimarães não convém sair para muito longe, a não ser que hajam concertos, pois tem de se vir embora depois e o alcool não ajuda![]()
Por isso dentro de Guimarães, vou para um café chamado Coconuts (onde foi gravado o anúncio da Super Bock), dantes ia para um bar chamado El Rock, mas agora aquilo está uma merda por isso nem lá ponho os pés. Em Braga, Canoa, Lip, BA, Velha A Branca, Insólito e o melhor sítio after hours de Braga: Chibaria
Ainda no distrito, também costumo ir para um bar que agora parece saído directamente dos morangos com estupidez, em Joane chamado ContemplArtes (é o único nessas redondezas de jeito e como o povo já é conhecido pronto).
Só quero salientar que cada vez mais estão a desaparecer sítios para se sair à noite que prestem. Agora é só merda, espero que comece a evoluir numa direcção diferente isto senão estamos fucked
AVamp Escreveu:Então já nos devemos ter visto mesmo lol às tantas até em Panoias, na grande junta de freguesia onde a tantos concertos espectaculares já assiti![]()
All hail the great Freguesia de Panoias e o povo do degredo bracarense![]()
nazgul Escreveu:BAIRRO ALTO:
- Tasca da Velha: cerveja a 1€
- Meia-nota: idem aspas
- Tocsin: música e pessoal
- Avião: buida mais barata do bairro (quem souber litradas a menos de 2€ chibe-se; até ás 22h imperial é 0.60€; tb há litradas de vinhaça marada misturada com um sumo qualquer)
- Lisboa ou não sei quê: na mesma rua que o Tocsin, Tasca da Velha e antes de chegar ao Avião, há bar piqnino cujo dono é alta torre e costuma ir «mascarado» pós concertos; não paro lá mto mas é nice porque tá sempre a passar dvd's e as mesinhas são catitas, de pedra como antigamente; buida não é mto cara, 0.80€imperial acho eu)
- Catacumbas: epá, este bar é simplesmente excelente!!!!!, mas, atenção, só durante a semana porque há concertos e jamsessions a dar cum pau, com pessoal que por acaso até percebe de música. Jazz e Blues é o que reina aqui; a buida não é barata mas os concertos são á borla, ou seja, não se paga nada de entrada!!
- Clandestino: já há algum tempo que não ia lá, é um barzito pequeno, catacumbático qb, com as paredes todas escritas, e lá os cd's tocam do princípio ao fim. Nirvana, Pearl Jam, Grundge acima de tudo mas tb há Pixies e senão me engano já lá ouvi Sonic Youth tb...
- Bar da Fátias Lopes: nunca fui!! reza que há por lá mtas modelos e não sei quê mas nunca fui... já lá passei á frente e não vi nada...
- Epá, e há um bar na rua dos bolos onde se joga grandes matrecadas, mas agora não me lembro o nome, fica para amanhã...
CAIS DO SODRÉ:
- acabar a noite do Jamaica: acho que é mesmo a única disco que curto, começando na música e acabando no ambiente - há quem se queixe mas a mim sinceramente há coisas q nem comichão chegam a fazer, depois há sempre os «erásmicos» para darem um bom ambiente!!
De resto tá de chuva!! Ás vezes lá me puxam para Santos mas sinceramente não há um único sítio que me lembre que possa dizer: pronto, está bem, aqui sinto-me bem...
Ah, já ouvi falar do bar do Phil Mendrix em Fernão Ferro... corrijam-me se estiver errado porque estou mesmo com vontade de lá ir
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes