Onde vão quando saem à noite?

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Onde vão quando saem à noite?

Mensagempor emperium » quinta mar 06, 2008 11:17 pm

pois é, mas um dos meus tópicos da treta ( :? ), mas ando uma beca intrigado acerca do facto de cada vez ser mais difícil encontrara sítios interessantes para sair à noite. O objectivo deste tópico é criar um roteiro nocturno para a metalada nas várias cidades de Portugal. Tipo "rough guide" para o headbanger nacional. contribuam SFF.

Obrigado
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Re: Onde vão quando saem à noite

Mensagempor UnderØath » quinta mar 06, 2008 11:19 pm

vou a gigs! so tenho ordem de soltura para ir a gigs ou á bola!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta mar 06, 2008 11:19 pm

Não saio à noite.

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » sexta mar 07, 2008 12:45 am

Ao Europa jogar cartas e beber frescas! Ao Dragão e onde o Porto jogar! A concertos que me interessem! Ao cinema!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta mar 07, 2008 12:57 am

A sítios onde haja mulheres.

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 12:20 am

Mensagempor Cathy » sexta mar 07, 2008 2:02 am

Ao cinema, concertos e a casa de amigos. Sair para discotecas é que não. Até há uns 8 anos atrás frequentava o Rookie, Rock Line e a Juke Box, mas acho que entretanto fecharam.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: Onde vão quando saem à noite?

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta mar 07, 2008 2:11 am

Depois de ser um frequentador assíduo do Bairro Alto durante alguns anos, fartei-me de Lx e tornei-me num eremita. Isso mudou desde há uns meses para cá e costumo ir a um barzinho simpático em Sintra, o Vinil.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sexta mar 07, 2008 2:26 am

BAIRRO ALTO:
- Tasca da Velha: cerveja a 1€
- Meia-nota: idem aspas
- Tocsin: música e pessoal
- Avião: buida mais barata do bairro (quem souber litradas a menos de 2€ chibe-se; até ás 22h imperial é 0.60€; tb há litradas de vinhaça marada misturada com um sumo qualquer)
- Lisboa ou não sei quê: na mesma rua que o Tocsin, Tasca da Velha e antes de chegar ao Avião, há bar piqnino cujo dono é alta torre e costuma ir «mascarado» pós concertos; não paro lá mto mas é nice porque tá sempre a passar dvd's e as mesinhas são catitas, de pedra como antigamente; buida não é mto cara, 0.80€imperial acho eu)
- Catacumbas: epá, este bar é simplesmente excelente!!!!!, mas, atenção, só durante a semana porque há concertos e jamsessions a dar cum pau, com pessoal que por acaso até percebe de música. Jazz e Blues é o que reina aqui; a buida não é barata mas os concertos são á borla, ou seja, não se paga nada de entrada!!
- Clandestino: já há algum tempo que não ia lá, é um barzito pequeno, catacumbático qb, com as paredes todas escritas, e lá os cd's tocam do princípio ao fim. Nirvana, Pearl Jam, Grundge acima de tudo mas tb há Pixies e senão me engano já lá ouvi Sonic Youth tb...
- Bar da Fátias Lopes: nunca fui!! reza que há por lá mtas modelos e não sei quê mas nunca fui... já lá passei á frente e não vi nada...
- Epá, e há um bar na rua dos bolos onde se joga grandes matrecadas, mas agora não me lembro o nome, fica para amanhã...

CAIS DO SODRÉ:
- acabar a noite do Jamaica: acho que é mesmo a única disco que curto, começando na música e acabando no ambiente - há quem se queixe mas a mim sinceramente há coisas q nem comichão chegam a fazer, depois há sempre os «erásmicos» para darem um bom ambiente!!

De resto tá de chuva!! Ás vezes lá me puxam para Santos mas sinceramente não há um único sítio que me lembre que possa dizer: pronto, está bem, aqui sinto-me bem...
Ah, já ouvi falar do bar do Phil Mendrix em Fernão Ferro... corrijam-me se estiver errado porque estou mesmo com vontade de lá ir
Última edição por nazgul em sexta mar 07, 2008 2:30 am, editado 1 vez no total.

Lord Marduk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » sexta mar 07, 2008 2:28 am

AVamp Escreveu:Bem, visto que eu moro em Guimarães não convém sair para muito longe, a não ser que hajam concertos, pois tem de se vir embora depois e o alcool não ajuda :mrgreen:
Por isso dentro de Guimarães, vou para um café chamado Coconuts (onde foi gravado o anúncio da Super Bock :beer: ), dantes ia para um bar chamado El Rock, mas agora aquilo está uma merda por isso nem lá ponho os pés. Em Braga, Canoa, Lip, BA, Velha A Branca, Insólito e o melhor sítio after hours de Braga: Chibaria :P Ainda no distrito, também costumo ir para um bar que agora parece saído directamente dos morangos com estupidez, em Joane chamado ContemplArtes (é o único nessas redondezas de jeito e como o povo já é conhecido pronto).

Só quero salientar que cada vez mais estão a desaparecer sítios para se sair à noite que prestem. Agora é só merda, espero que comece a evoluir numa direcção diferente isto senão estamos fucked :punish:

Já te vi em algum lado, de certeza! De vez em quando dou um salto ao El Rock, mas aquilo anda muito fraquinho! Já não vou ao canoa há imenso tempo, beber umas jolas e comer umas moelinhas! Velha a Branca recomendo, é um sitio bastante aprazível onde se pode estar tanto ao ar livre como num espaço fechado numa boa a beber umas e a bater umas conversas. Chibaria "utilizo" quando estou em Braga me aptece comer, é um dos um dos bares a fechar mais tarde naquela zona! Normalmente fico pela terrinha e paro no tasco habitual para tomar uns cafés e beber umas jolas com o pessoal! Concertos nas redondezas quando posso (tenho boleia) estou lá!

Lord Marduk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » sexta mar 07, 2008 2:43 am

AVamp Escreveu:Então já nos devemos ter visto mesmo lol às tantas até em Panoias, na grande junta de freguesia onde a tantos concertos espectaculares já assiti :beer:

All hail the great Freguesia de Panoias e o povo do degredo bracarense :jeroen: :metal:

Sim, também já fui Panoias várias vezes :jeroen:

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » sexta mar 07, 2008 8:21 am

Se tivesse dinheiro ia ao Elefante Branco, como sou teso vou à Academia de Linda-a-Velha, mas é quase a mesma coisa.
Imagem

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » sexta mar 07, 2008 8:44 am

onde moro nao ha nada de jeito....é só betos por todo lado...

costumo ir ao art7 em são joão da madeira.....tirando isso...piro-me para o porto.......nao eskecendo que vou para os concertos sempre que possivel....
your freedom ends where mine begins!!!

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » sexta mar 07, 2008 9:19 am

costumo correr os irish pubs e os bares britânicos em cascais. não sao baratos mas há bom ambiente e como fica tudo perto dos bares da moda, sempre dá para ir vendo bom gajedo.
o lótus bar é tambem uma paragem obrigatória na noite cascaense, sobretudo quando há concertos.
recomendo também o jardim da cerveja em cascais, um espaço à maneira, fumador, que serve uma enorme variedade deste néctar que nos é precioso.
de resto, bairro alto em lisboa, embora cada vez menos.. e ainda bem!
Imagem

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta mar 07, 2008 9:21 am

nazgul Escreveu:BAIRRO ALTO:
- Tasca da Velha: cerveja a 1€
- Meia-nota: idem aspas
- Tocsin: música e pessoal
- Avião: buida mais barata do bairro (quem souber litradas a menos de 2€ chibe-se; até ás 22h imperial é 0.60€; tb há litradas de vinhaça marada misturada com um sumo qualquer)
- Lisboa ou não sei quê: na mesma rua que o Tocsin, Tasca da Velha e antes de chegar ao Avião, há bar piqnino cujo dono é alta torre e costuma ir «mascarado» pós concertos; não paro lá mto mas é nice porque tá sempre a passar dvd's e as mesinhas são catitas, de pedra como antigamente; buida não é mto cara, 0.80€imperial acho eu)
- Catacumbas: epá, este bar é simplesmente excelente!!!!!, mas, atenção, só durante a semana porque há concertos e jamsessions a dar cum pau, com pessoal que por acaso até percebe de música. Jazz e Blues é o que reina aqui; a buida não é barata mas os concertos são á borla, ou seja, não se paga nada de entrada!!
- Clandestino: já há algum tempo que não ia lá, é um barzito pequeno, catacumbático qb, com as paredes todas escritas, e lá os cd's tocam do princípio ao fim. Nirvana, Pearl Jam, Grundge acima de tudo mas tb há Pixies e senão me engano já lá ouvi Sonic Youth tb...
- Bar da Fátias Lopes: nunca fui!! reza que há por lá mtas modelos e não sei quê mas nunca fui... já lá passei á frente e não vi nada...
- Epá, e há um bar na rua dos bolos onde se joga grandes matrecadas, mas agora não me lembro o nome, fica para amanhã...

CAIS DO SODRÉ:
- acabar a noite do Jamaica: acho que é mesmo a única disco que curto, começando na música e acabando no ambiente - há quem se queixe mas a mim sinceramente há coisas q nem comichão chegam a fazer, depois há sempre os «erásmicos» para darem um bom ambiente!!

De resto tá de chuva!! Ás vezes lá me puxam para Santos mas sinceramente não há um único sítio que me lembre que possa dizer: pronto, está bem, aqui sinto-me bem...
Ah, já ouvi falar do bar do Phil Mendrix em Fernão Ferro... corrijam-me se estiver errado porque estou mesmo com vontade de lá ir

falta aí O bar!

aquele onde vais mudar o oleo na loura velha... x-lybris 8)
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Carneviva
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
Contacto:

Mensagempor Carneviva » sexta mar 07, 2008 9:43 am

Vou ao putedo.
Estou obviamente a brincar, não é...

Costumo ir a vários locais diferentes. O motoclube da minha terra onde a súrvea é barata, a um bar do degredo chamado Tascão onde actualmente pára toda a escumalha (infelizmente), a chapelaria que é um cafézito simpático onde a música é boa e variada e no Be Jazz que é um bar de jazz com música ao vivo e um ambiente bastante acolhedor e agradável apesar de ser bastante caro.

And that's it.
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."

- Dylan Thomas

http://carneviva.deviantart.com

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes