Gatos ou cães?
- theblackcatpt
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça fev 10, 2004 5:06 pm
- Contacto:
Gatos ou cães?
Estou muito curiosa para saber se o ppl prefere gatos ou cães. Myself, I'm a freakin' cat lover... adoro gatos (tenho 13)... Votem bem!
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
São animais diferentes ....
Os gatos são mais donos do seu nariz, mais elegantes e comem menos que os cães! Os cães são mais obedientes, mais companheiros, mais fazem mais barulho que os gatos....
Qdo for morar sozinho talvez arranje um de cada; um cão bem grande para dissuadir intrusos (tipo pastor alemão) e um gatinho que dá sempre jeito para dar cabo da ratice, isto porque moro no campo....
De momento, animeis meus só tenho duas tartarugas gigantes de manchas vermelhas......- e ou terei de fazer um lago ou comprar uma cena bem grande, até para tentar que elas se reproduzam.....
Muita gente diz n gostar de repteís (anfíbios neste caso) mas creio que elas estão muito afeiçoadas a mim, e depois divirto-me a dar-lhe caracóis vivos .....!! Eheheh! Nham Nham....
Os gatos são mais donos do seu nariz, mais elegantes e comem menos que os cães! Os cães são mais obedientes, mais companheiros, mais fazem mais barulho que os gatos....
Qdo for morar sozinho talvez arranje um de cada; um cão bem grande para dissuadir intrusos (tipo pastor alemão) e um gatinho que dá sempre jeito para dar cabo da ratice, isto porque moro no campo....
De momento, animeis meus só tenho duas tartarugas gigantes de manchas vermelhas......- e ou terei de fazer um lago ou comprar uma cena bem grande, até para tentar que elas se reproduzam.....
Muita gente diz n gostar de repteís (anfíbios neste caso) mas creio que elas estão muito afeiçoadas a mim, e depois divirto-me a dar-lhe caracóis vivos .....!! Eheheh! Nham Nham....
- theblackcatpt
- Contacto:
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
- theblackcatpt
- Contacto:
os gatos nao sao nada manhosos! sao é mais espertos que os humanos! e principalmente do que os caes :p
e posso garantir que os gatos sao extra meigos e super inteligentes... e tal como nos cada um tem a sua personalidade bem vincada. entre os gatos e as gatas eu prefiro os gatos que sao mais dados e mais meigos. axo as gatas um nadinha mais ariscas, mas mesmo assim adoro os a todos.
na proxima encarnacao venho como gata/o...
gatos gatos gatos gatos gatos forever!!!!!!
miauuuuuuu
e posso garantir que os gatos sao extra meigos e super inteligentes... e tal como nos cada um tem a sua personalidade bem vincada. entre os gatos e as gatas eu prefiro os gatos que sao mais dados e mais meigos. axo as gatas um nadinha mais ariscas, mas mesmo assim adoro os a todos.
na proxima encarnacao venho como gata/o...
gatos gatos gatos gatos gatos forever!!!!!!
miauuuuuuu
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Mais espertos do que os humanos?
Não estás a exagerar um "bocadinho"? lol
Gatas referia-me às "humanas" mesmo

Não estás a exagerar um "bocadinho"? lol

Gatas referia-me às "humanas" mesmo

Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic