O que fazem na vida?
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
Re: O que fazem na vida?
ANDERS Escreveu:Futuro empregado do Mc Donalds... A santa casa dos desempregados
se soubesses quanto facturam eles em percentagem com o que pagam...acho que todos os trabalhadores do mc donalds faziam greve...
mas...
são bons clientes, e enquanto forem pagando...há guito ao fim do mês

- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Diaaabo Escreveu:Entrei pro curso de cozinha
Parabéns!

Cuidado com as facas...

- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Saeglopur Escreveu:Diaaabo Escreveu:Entrei pro curso de cozinha
Parabéns!![]()
Cuidado com as facas...![]()
Nhenhenhenhe vou ter um conjunto de facas de todos os géneros só pra mim

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Diaaabo Escreveu:Saeglopur Escreveu:Diaaabo Escreveu:Entrei pro curso de cozinha
Parabéns!![]()
Cuidado com as facas...![]()
Nhenhenhenhe vou ter um conjunto de facas de todos os géneros só pra mim
Guarda-me a mais bonita e afiada, diabozinho.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
REG Escreveu:Como, durmo e vou a concertos![]()
Nao estudo pq tou de ferias e nao trabalho pq ninguem me quer pa trabalhar.
Resumindo, não fazes o cu da vida

Cataclysmic Abyss Escreveu:REG Escreveu:Como, durmo e vou a concertos![]()
Nao estudo pq tou de ferias e nao trabalho pq ninguem me quer pa trabalhar.
Resumindo, não fazes o REGo da vida
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
AhAhAh 

REG Escreveu:Diaaabo Escreveu:McDonalds (e cadeias de fast food em geral) é exploração mesmoeu na Vodafone tamem só ganho 2.60€ à hora, portanto estou numa situação de quase escravidão LOL!
No McDonalds até se ganha mais que 2.60€.
Mas eu percebo-te, quando trabalhava na PizzaHut tb ganhava por volta disso. E o pior é que trabalhava todos os fins de semana, e á semana... tendo aulas ao mesmo tempo.![]()
Enfim... choices
Ah.. Alto lá.. mais que 2,60€.. ou seja 2,64 se fores funcionário.. e só és aumentado após um ano de trabalho.
E eu não tiro mais de 300€ por mês, para isso.. teria q trabalhar quase sem folgas, e dia e noite.. no thanks.
~.Live fast.. Die youg.~
Johnny B Goode Escreveu:se soubesses quanto facturam eles em percentagem com o que pagam...acho que todos os trabalhadores do mc donalds faziam greve...
mas...
É engraçado.. Q às vezes em uma hora.. Eles facturam 1500€.. (ou mais..em dias de enchente..)
Quantas vezes me apetece agarrar na caixa e fugir..

Já tive mais de 700€ dentro da caixa.. Damn.
Não admira q o patrão tenha 7 carros, e que deixe a filha de 20 anos prai andar c'um Porshe. Para alem duma casa de férias em Troia, um Duplex na expo.. e por ai.
Vive-se mal.
~.Live fast.. Die youg.~
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Lunae Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:se soubesses quanto facturam eles em percentagem com o que pagam...acho que todos os trabalhadores do mc donalds faziam greve...
mas...
É engraçado.. Q às vezes em uma hora.. Eles facturam 1500€.. (ou mais..em dias de enchente..)
Quantas vezes me apetece agarrar na caixa e fugir..![]()
Não admira q o patrão tenha 7 carros, e que deixe a filha de 20 anos prai andar c'um Porshe. Para alem duma casa de férias em Troia, um Duplex na expo.. e por ai.
Vive-se mal.
Vou arranjar uma fake ID e vou pro McDonalds trabalhar um ou dois dias, depois fujo com o dinheiro que fizer na caixa

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- CarlosC
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
- Contacto:
LOL que barbaridades!!!
2.60€ à hora??? DASS! =X
eu faço 6horas por dia dá-me 20 euros, no fim 600 + gorjas (mto pouco, é suposto 'dividir' a patroa anda no controlo e mete-as ao bolso a cabra)... e estou mal pago, para o ramo de hotelaria e a responsabilidade que tenho no restaurante estou muito mal mas então vocês... uiui!
quero ver se vou para outro restaurante, ou para um hotel, algo mais simples ou algo que me paguem decentemente pelo que faço, porque onde estou as condições não são lá muito adequadas...
fugir com 700€ na caixa? LOLOL que miséria...
eu no Lidl fazia 3000/4000€ por caixa +-, num espaço de 5 horas, se junta-se as outras 7 caixas e junta-se o turno da manhã: estava no cofre dinheiro quase suficiente para comprar uma casinha. 48k~64k, já é qq coisa!
Curioso, no Lidl trabalhava 3 dias por semana, 9horas, ia buscar quase 500 euros. 3 dias puxados hahahaha
2.60€ à hora??? DASS! =X
eu faço 6horas por dia dá-me 20 euros, no fim 600 + gorjas (mto pouco, é suposto 'dividir' a patroa anda no controlo e mete-as ao bolso a cabra)... e estou mal pago, para o ramo de hotelaria e a responsabilidade que tenho no restaurante estou muito mal mas então vocês... uiui!
quero ver se vou para outro restaurante, ou para um hotel, algo mais simples ou algo que me paguem decentemente pelo que faço, porque onde estou as condições não são lá muito adequadas...
fugir com 700€ na caixa? LOLOL que miséria...
eu no Lidl fazia 3000/4000€ por caixa +-, num espaço de 5 horas, se junta-se as outras 7 caixas e junta-se o turno da manhã: estava no cofre dinheiro quase suficiente para comprar uma casinha. 48k~64k, já é qq coisa!
Curioso, no Lidl trabalhava 3 dias por semana, 9horas, ia buscar quase 500 euros. 3 dias puxados hahahaha
- ANDERS
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
Lunae Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:se soubesses quanto facturam eles em percentagem com o que pagam...acho que todos os trabalhadores do mc donalds faziam greve...
mas...
Quantas vezes me apetece agarrar na caixa e fugir..![]()
Vive-se mal.
Para funcionária já sabes muito .

- ANDERS
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
Johnny B Goode Escreveu:ANDERS Escreveu:Futuro empregado do Mc Donalds... A santa casa dos desempregados
se soubesses quanto facturam eles em percentagem com o que pagam...acho que todos os trabalhadores do mc donalds faziam greve...
mas...
Mas é compensador visto não ligarem muito ao CV. Um jovem pode bem preencher uma ficha com dados pessoais, com sorte é chamado e junta uns trocos e ganha experencia profissional, nem que seja minima.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes