FIMA o0 Escreveu:Não recuperar até Domingo depois de já ter levado 3 injecções de penicilina. Dass!

FIMA o0 Escreveu:Não recuperar até Domingo depois de já ter levado 3 injecções de penicilina. Dass!
BloodTells Escreveu:Estar bastante desgastado fisicamente por causa da obra do Metro, que ainda tenho, no mínimo, mais dois meses do crlh e depois vou para o desemprego.![]()
(Estou a pensar desistir da Arqueologia e ir para outra área).
metalfreak Escreveu:Hominus Nocturna Escreveu:Preocupa-me o aquecimento global, quero que os meus filhos possam usufruir de uma boa cerveja fresca.
akecimento global?com esta chuva toda? nao temos uma semana complete de sol,temos sempre um dia de chuva ou mais pelo meio
Hominus Nocturna Escreveu:O facto de entrar em sites de bandas/editoras e o seu único conteúdo é uma imagem de indole obscura. Caso do suposto site oficial de Inverno Eterno e da Endtime Prod.
WormGirl Escreveu:Essas cenas são tão irritantes..![]()
On: Assusta-me a possibilidade da repetição futura de uma tentativa de violação por parte de um Dogue Alemão (que só por acaso, é um cão que tem quase tamanho de cavalo).
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante