Bullying - Histórias, experiências, como evitar, como prevenir?

Já foste ou és vítima de Bullying?

Sim
29
35%
Não
40
48%
Já fiz Bullying
14
17%

Total de votos: 83

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: Bullying - Histórias, experiências, como evitar, como prevenir?

Mensagempor Venøm » quarta jun 25, 2008 8:49 pm

Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-me

:shock:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quarta jun 25, 2008 8:58 pm

Venøm Escreveu:
Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-me

:shock:

Not kidding, por muito anedóctica que a frase pareça :x
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta jun 25, 2008 9:28 pm

E tu não lhe davas um puxado atráz porquê?

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quarta jun 25, 2008 9:50 pm

Sempre fui muito coninhas, quase nunca me conseguia defender. E quando o fazia, ainda levava mais porrada...

Eu não me lembro destas cenas, a minha mãe é que me costuma contar: tive uma fase em que fazia os TPC's bem feitos em casa e a caminho da escola apagava e fazia tudo ao calhas pros outros não me baterem, o que se veio a reflectir nas notas, obviamente, e foi ai que se descobriu. Isto ainda na primária.
Um outro episódio que a minha mãe me conta: a professora saiu da sala, isto no 3º ano, e vem um bully, aquele típico gajo arrogante, brutamontes, passa por mim e dá-me um carolo.. eu terei saltado pra cima da mesa, e da mesa pra cima dele, e finquei-lhe as unhas ao ponto de o deixar em carne viva no pescoço/costas. A minha mãe foi chamda à escola, que a mãe do outro não achou piada. Chegou lá e só disse isto: "eu sou chamada à escola porque o meu filho se defendeu? tá certo, começo a convocar reuniões cada vez que o meu filho chegar a casa todo negro e esfolado de levar porrada dos outros!". Dito isto, virou costas e foi embora :D progenitora powah ahah!
- Nada...

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta jun 25, 2008 9:53 pm

I NEED TO SUCK BLOOOOD FROM YOUR NEEEEECKKK, YAAAAAAAAHHHHHRRRRHHH!!!!

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quarta jun 25, 2008 9:58 pm

Ahahahah :lol:
- Nada...

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » quarta jun 25, 2008 10:08 pm

Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-me :? até ao

Um metaleiro a apanhar no pêlo... nem mesmo para o lulz :P
Na minha escola nos do meu ano era eu que metia a ciganada toda em sentido... sou bué totil de mau :evil:
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta jun 25, 2008 10:55 pm

Malleus Escreveu:
Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-me :? até ao

Um metaleiro a apanhar no pêlo... nem mesmo para o lulz :P
Na minha escola nos do meu ano era eu que metia a ciganada toda em sentido... sou bué totil de mau :evil:

É isso mesmo :P

theresa018
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am

Mensagempor theresa018 » quinta jun 26, 2008 12:28 pm

Este tópico fez ressuscitar-me a memória dum episódio do 6º ano:

Eu era a miúda baixinha com que toda a gente se metia porque tirava boas notas, e era conhecida por ser muito calminha (bons tempos). Um dia, quando as aulas de substituiçao ainda estavam a começar, os meus colegas decidiram faltar, com a desculpa de que se faltassem todos, a prof dava um desconto e nao marcava falta (mentira). Eu até nem me importava de faltar, só que se os meus pais descobrissem, estava feita ao bife. Então fiz finca-pé e disse que não ia. Quando chegou a hora da aula, comecei a subir as escadas, entretanto chegam os meus colegas todos, fazem uma rodinha à minha volta e começam a empurrar-me contra a parede e a dizer ''Epá anda lá Teresa!'', ''A prof nem vai dar pela nossa falta!'' (como se). Eu já estava passada dos carretos, mal um me toca só se ouviu um berro:

''LLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGUUEEEEEEM-MEEEEEE POOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAA!''

Só se viu os putos todos a fugir! Parecia a Betty Feia Furiosa e Desenfreada! :mrgreen: E claro está que eles levaram falta.

Nunca mais se meteram comigo :mrgreen: a minha garganta de megafone ficou conhecida por atingir decibéis nunca antes alcançados :awesome:

Riuuki
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » quinta jun 26, 2008 12:32 pm

Nunca me aconteceu em periodos longos , foram so casos isolados.
A primeira experiencia que tive foi na primaria quando ainda andava no 2 ano, a turma do 4 ano vinha bater sempre nos mais novos, para alem das batalhas campais que costumava haver, ouve um dia que do primeiro andar onde era a minha sala, eu estava debruçado no corrimao das escadas e empurraram me para eu cair do 1 andar, mas felizmente agarrei me a tempo e fiquei pendurado só por uma mão, que se por acaso eu n tivesse agarrado estava morto ou paralitico.
Mais tarde foi no 5 / 6 anos, que talvez por ter um irmão gemeo eramos os alvos preferidos dos basofes da Amadora, e existiu varios episodios de gozos pela maneira como nos vestiamos ( nada de roupas de marca, fatos de treino da feira etc..) e pelas excelentes notas que tinhams ,faziam me sentir mm mal, mas hoje rio-me perante esses inuteis da sociedade, pois enquanto andam a trabalhar nas obras ou a roubar nas ruas, já estou a um ano de acabar a lincenciatura em Eng. informatica e vou ser alguem enquanto que eles nunca vão ser nada.
E se hoje alguem se meter comigo não fica a rir pois posso ser pequeno, mas vou à luta e felizmente tirando estes pequenos casos, sempre adorei os meus colegas de turma e criei grandes amigos alguns deles são o Partycrasher e o SleepingGiant que tb participam neste forum :beer: :beer: :metal: e espero tb conhecer o pessoal deste forum :cheers:

Fiquem bem [[]]

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » quinta jun 26, 2008 12:38 pm

theresa018 Escreveu:Este tópico fez ressuscitar-me a memória dum episódio do 6º ano:

Eu era a miúda baixinha com que toda a gente se metia porque tirava boas notas, e era conhecida por ser muito calminha (bons tempos). Um dia, quando as aulas de substituiçao ainda estavam a começar, os meus colegas decidiram faltar, com a desculpa de que se faltassem todos, a prof dava um desconto e nao marcava falta (mentira). Eu até nem me importava de faltar, só que se os meus pais descobrissem, estava feita ao bife. Então fiz finca-pé e disse que não ia. Quando chegou a hora da aula, comecei a subir as escadas, entretanto chegam os meus colegas todos, fazem uma rodinha à minha volta e começam a empurrar-me contra a parede e a dizer ''Epá anda lá Teresa!'', ''A prof nem vai dar pela nossa falta!'' (como se). Eu já estava passada dos carretos, mal um me toca só se ouviu um berro:

''LLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGUUEEEEEEM-MEEEEEE POOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAA!''

Só se viu os putos todos a fugir! Parecia a Betty Feia Furiosa e Desenfreada! :mrgreen: E claro está que eles levaram falta.

Nunca mais se meteram comigo :mrgreen: a minha garganta de megafone ficou conhecida por atingir decibéis nunca antes alcançados :awesome:

Pita Marília... serious business :medo:
Imagem

theresa018
Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am

Mensagempor theresa018 » quinta jun 26, 2008 12:40 pm

Malleus Escreveu: Pita Marília... serious business :medo:

Marília?

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » quinta jun 26, 2008 12:40 pm

We're nothing but pure evil :grim: ...only after doing the homework, wash the dishes and if mommy and daddy go out to bingo!

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta jun 26, 2008 12:44 pm

Quando era miúda era a freak de lá do sítio, porque era a melhor aluna e vestia-me conforme o que me apetecia. Jogava à bola em vez de andar a trocar segredos de diário e viva segundo o lema "se me queres dar porrada, podes vir porque também levas". Tive um longo rol de cicatrizes, repreensões no conselho directivo (que acabavam em problemas para a outra pessoa e não para mim, lá está, por ser boa aluna), inimigos em grupo á minha espera à saída da escola. Foram tempos lixados desde a primária até ao final do secundário, sob muita pressão sobretudo psicológica. Mas foi isso que me fez quem sou e me deu tomates para levar as coisas de frente.
Há que tirar sempre o proveito de todas as situações :mrgreen:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » quinta jun 26, 2008 1:45 pm

Riuuki Escreveu: hoje rio-me perante esses inuteis da sociedade, pois enquanto andam a trabalhar nas obras ou a roubar nas ruas, já estou a um ano de acabar a lincenciatura em Eng. informatica e vou ser alguem enquanto que eles nunca vão ser nada.

That's the spirit :cheers:
- Nada...

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes