Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-me

Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-me
Venøm Escreveu:Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-me
Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-meaté ao
Malleus Escreveu:Diaaabo Escreveu:Estão a ver aquele puto pequenino, franzino, magricelas, sempre posto de parte e gozado por tudo e todos? Esse puto batia-meaté ao
Um metaleiro a apanhar no pêlo... nem mesmo para o lulz![]()
Na minha escola nos do meu ano era eu que metia a ciganada toda em sentido... sou bué totil de mau
theresa018 Escreveu:Este tópico fez ressuscitar-me a memória dum episódio do 6º ano:
Eu era a miúda baixinha com que toda a gente se metia porque tirava boas notas, e era conhecida por ser muito calminha (bons tempos). Um dia, quando as aulas de substituiçao ainda estavam a começar, os meus colegas decidiram faltar, com a desculpa de que se faltassem todos, a prof dava um desconto e nao marcava falta (mentira). Eu até nem me importava de faltar, só que se os meus pais descobrissem, estava feita ao bife. Então fiz finca-pé e disse que não ia. Quando chegou a hora da aula, comecei a subir as escadas, entretanto chegam os meus colegas todos, fazem uma rodinha à minha volta e começam a empurrar-me contra a parede e a dizer ''Epá anda lá Teresa!'', ''A prof nem vai dar pela nossa falta!'' (como se). Eu já estava passada dos carretos, mal um me toca só se ouviu um berro:
''LLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGUUEEEEEEM-MEEEEEE POOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAA!''
Só se viu os putos todos a fugir! Parecia a Betty Feia Furiosa e Desenfreada!E claro está que eles levaram falta.
Nunca mais se meteram comigoa minha garganta de megafone ficou conhecida por atingir decibéis nunca antes alcançados
Malleus Escreveu: Pita Marília... serious business :medo:
Riuuki Escreveu: hoje rio-me perante esses inuteis da sociedade, pois enquanto andam a trabalhar nas obras ou a roubar nas ruas, já estou a um ano de acabar a lincenciatura em Eng. informatica e vou ser alguem enquanto que eles nunca vão ser nada.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes