kleber Escreveu:Mulheres do leste europeu,Russas,Ucranianas ou Moldavas sao o meu vicio hoje em dia....nao,nao estou a falar de putas,mesmo para namorar muita melhor que a porcaria das Portuguesas.![]()
Eh pá, tens conhecido as portuguesas erradas...

kleber Escreveu:Mulheres do leste europeu,Russas,Ucranianas ou Moldavas sao o meu vicio hoje em dia....nao,nao estou a falar de putas,mesmo para namorar muita melhor que a porcaria das Portuguesas.![]()
Baalrech Escreveu:kleber Escreveu:Mulheres do leste europeu,Russas,Ucranianas ou Moldavas sao o meu vicio hoje em dia....nao,nao estou a falar de putas,mesmo para namorar muita melhor que a porcaria das Portuguesas.![]()
Frigga Escreveu:e um que não é comum (pelo menos não por estas bandas) GINÁSTICA...
subathory Escreveu:Frigga Escreveu:e um que não é comum (pelo menos não por estas bandas) GINÁSTICA...
Mais do que o que tu pensas
ana Escreveu:Baalrech Escreveu:kleber Escreveu:Mulheres do leste europeu,Russas,Ucranianas ou Moldavas sao o meu vicio hoje em dia....nao,nao estou a falar de putas,mesmo para namorar muita melhor que a porcaria das Portuguesas.![]()
Acho estúpida a ideia de generalizares...![]()
ja vi muitas Portuguesas que ate eu lhes dava muitos "beijinhos"...
Isso de ser porcaria só se for na tua terra...
Baalrech Escreveu:kleber Escreveu:Mulheres do leste europeu,Russas,Ucranianas ou Moldavas sao o meu vicio hoje em dia....nao,nao estou a falar de putas,mesmo para namorar muita melhor que a porcaria das Portuguesas.![]()
elas ja querem um gajo com estabilidade financeira.
kleber Escreveu:Baalrech Escreveu:kleber Escreveu:Mulheres do leste europeu,Russas,Ucranianas ou Moldavas sao o meu vicio hoje em dia....nao,nao estou a falar de putas,mesmo para namorar muita melhor que a porcaria das Portuguesas.![]()
Estao mas e cheias de dinheiro e independentes...o gajo como eu tem o campo de recrutamento em 20 ou 30 por cento.
Ja estou a ficar velho,perguntam-me o que faço?sou repositor.....ai e!!??adeus.
E sim que funciona,se tivesse 16 ou 17 era diferente.....agora com 28? elas ja querem um gajo com estabilidade financeira.
kleber Escreveu:Cada um tem a sua opiniao........as mulheres portuguesas estao a ficar muito independentes basta entrar hoje em dia numa universidade.
Se ganham mais que tu nao estas com elas muito tempo.Agora as de Leste e diferente,mandas tu!![]()
![]()
Obviamente estou a pensar em namoro, se for so umas noites de sexo tanto faz ser portuguesas,russas ou brazileiras,existe boas e mas em todo o lado.
Rafael Tovar Escreveu:kleber Escreveu:Cada um tem a sua opiniao........as mulheres portuguesas estao a ficar muito independentes basta entrar hoje em dia numa universidade.
Se ganham mais que tu nao estas com elas muito tempo.Agora as de Leste e diferente,mandas tu!![]()
![]()
Obviamente estou a pensar em namoro, se for so umas noites de sexo tanto faz ser portuguesas,russas ou brazileiras,existe boas e mas em todo o lado.
Spoiler: Mostrar
as mulheres portuguesas estao a ficar muito independentes
Se ganham mais que tu nao estas com elas muito tempo.Agora as de Leste e diferente,mandas tu!
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Cada um tem a sua opiniao. .......as mulheres portuguesas estao a ficar muito independentes basta entrar hoje em dia numa universidade.
Se ganham mais que tu nao estas com elas muito tempo.Agora as de Leste e diferente,mandas tu!
Estao mas e cheias de dinheiro e independentes...o gajo como eu tem o campo de recrutamento em 20 ou 30 por cento.
Ja estou a ficar velho,perguntam-me o que faço?sou repositor.....ai e!!??adeus.
E sim que funciona,se tivesse 16 ou 17 era diferente.....agora com 28? elas ja querem um gajo com estabilidade financeira.
Podem me chamar machista,MAS APOIADO!!!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes