spiegelman Escreveu:Venho do Bairro, para falar a verdade, com a noite que estava hoje, passei-a de tasca em tasca a abastecer
Problemas com o barco?
spiegelman Escreveu:Venho do Bairro, para falar a verdade, com a noite que estava hoje, passei-a de tasca em tasca a abastecer
Inmist Escreveu:spiegelman Escreveu:Venho do Bairro, para falar a verdade, com a noite que estava hoje, passei-a de tasca em tasca a abastecer
Problemas com o barco?
spiegelman Escreveu:Inmist Escreveu:spiegelman Escreveu:Venho do Bairro, para falar a verdade, com a noite que estava hoje, passei-a de tasca em tasca a abastecer
Problemas com o barco?
Não me digas que tb ficaste no meio do rio por causa dos putos que atiraram o extintor borda fora
Venøm Escreveu:Conta lá essa!?
spiegelman Escreveu:Venøm Escreveu:Conta lá essa!?
Putos bêbedos que se lembraram que o Cacilheiro tinha um extintor a mais e atiraram-no pela janela. O Sr. Comandante não achou piada e reteve o barco, cheio de gente, no meio do rio durante uns 15 minutos, mesmo o tempo o suficiente para toda a gente perder o autocarro e ter de ir de táxi para casa.
Capelo Escreveu:Aqui em Braga temos os bares à beira da universidade, Bragaparque, Bragashopping, o Canoa, a velha-a-branca, e agora não me lembro de mais...
Inmist Escreveu::angry: Putos da merda... À custa disso a noite saiu-me 7€ mais cara...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes