Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
BlindedGuardian Escreveu:Uma coisa é certa, Quanto mais nojo eles me metam, menos me mudo.
Não vou mudar a maneira de ser/vestir so porque uns tótós Supermodernos me Insultar.
A mais podre é quando me chamem satánico ou assim genro.
Tambem ja me chamaram DJ.. oO
At least: I don't fucking care.
DJ???

que queridos..

Deus Vive, Satã também!
- BlindedGuardian
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta out 24, 2007 6:06 pm
- Contacto:
- fullmoonnight
- Participante
- Registado: terça jan 15, 2008 7:10 pm
- Contacto:
- BlindedGuardian
- Contacto:
Vocês preocupam-se demais com o que os outros dizem... realmente o pessoal do metal faz-se bué coitadinhos e têm a mania de perseguição. Mas se for preciso vêm um gajo todo armado em nigga, com calças pelo joelho, e com alto guetto blaster no ombro a ouvir Rap e essas músicas e dizem: Olhem-me aquele parolo!
Enquanto pessoal todo vestido de preto já não tem mal nenhum...
Deviam preocupar-se mais com vocês mesmos do que com o que os outros pensam, e não fazer as cenas só para mostrar.
E odeio quando dizem: "COMO É QUE ESTA GENTE PODE NÃO GOSTAR DE METAL?". Já imaginaram como era se toda a gente tivesse os mesmos gostos e fosse-mos todos obrigados a gostar das mesmas coisas? Qual era a piada disso? E o que interessa se os outros dizem que metal é uma merda? É preciso tentar convencê-los que metal é o melhor género musical do mundo e não sei quê? Para nós é, para eles secalhar não.
É o meu ponto de vista, podem atirar as pedras.
Deviam preocupar-se mais com vocês mesmos do que com o que os outros pensam, e não fazer as cenas só para mostrar.
E odeio quando dizem: "COMO É QUE ESTA GENTE PODE NÃO GOSTAR DE METAL?". Já imaginaram como era se toda a gente tivesse os mesmos gostos e fosse-mos todos obrigados a gostar das mesmas coisas? Qual era a piada disso? E o que interessa se os outros dizem que metal é uma merda? É preciso tentar convencê-los que metal é o melhor género musical do mundo e não sei quê? Para nós é, para eles secalhar não.
- BlindedGuardian
- Contacto:
LinQ Escreveu:Vocês preocupam-se demais com o que os outros dizem... realmente o pessoal do metal faz-se bué coitadinhos e têm a mania de perseguição. Mas se for preciso vêm um gajo todo armado em nigga, com calças pelo joelho, e com alto guetto blaster no ombro a ouvir Rap e essas músicas e dizem: Olhem-me aquele parolo!
Se não for o melhor genero para eles, então que ficam calados.
Porque nos tambem ficamos calados com a escolha musical deles.
Where's the trve Heavy Metal spirit gone?
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
e quanto á tua "critica" sobre os gostos musicais, já foi falado algures..
ainda bem que não ouvimos todos as mesmas musicas..!
e só critico quem houve apenas um tipo de musica..(se é que se pode chamar de musica) - kizomba! porque por muito que me esforçe, não compreendo mesmo..!!
e volto a dizer o que já disse há tempos.. "antes prefiro ouvir duas horas de musica de um cantor pimba português, que uma hora de trance,e afins"
mas cada um é livre de escolher e ouvir as musicas que quer! estamos num pais livre!
até acho piada ver um "nigga" e um metaleiro a falarem sobre gostos musicais, enquanto bebem umas belas de umas jolas..
ainda bem que não ouvimos todos as mesmas musicas..!
e só critico quem houve apenas um tipo de musica..(se é que se pode chamar de musica) - kizomba! porque por muito que me esforçe, não compreendo mesmo..!!
e volto a dizer o que já disse há tempos.. "antes prefiro ouvir duas horas de musica de um cantor pimba português, que uma hora de trance,e afins"
mas cada um é livre de escolher e ouvir as musicas que quer! estamos num pais livre!
até acho piada ver um "nigga" e um metaleiro a falarem sobre gostos musicais, enquanto bebem umas belas de umas jolas..

Deus Vive, Satã também!
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes