Há quanto tempo ouves metal?
Epa se o nu metal nao conta entao nao sei, pq eu em 99 começei a ouvir marylin manson, korn e limp bizkit, depois vieram os slipknot, cradle of filth e dimmu borgir... etc. Agora tenho 18 anos.
Portanto coisas mais "trves" so mesmo em 2002... por vontade propria...
Em 96 já mamava (e adorava) bon jovi, metallica e guns n roses a custa da minha prima... o primeiro contacto q tive com metallica foi precisamente em 96 com o video da until it sleeps.. mas isso nao conta.... apenas me fascinou...
Portanto coisas mais "trves" so mesmo em 2002... por vontade propria...
Em 96 já mamava (e adorava) bon jovi, metallica e guns n roses a custa da minha prima... o primeiro contacto q tive com metallica foi precisamente em 96 com o video da until it sleeps.. mas isso nao conta.... apenas me fascinou...
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
-
- Participante
- Registado: segunda jul 02, 2007 3:41 pm
- Fear_Of_The_Daylight
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:58 pm
- Contacto:
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Conto sempre a mesma estorinha:
Em 1986 quando fiz 10 anos o meu pai ofereceu-me um leitor de cassetes, daqueles que só tinha o on e o off (e era da AIWA). Desci a uma discoteca que havia ano meu prédio e comprei o álbum em cassete do Somewhere in Time dos Iron Maiden, porque os gadelhudos (daquela gadelha à jogador de futebol) da minha rua, 5, 6 anos mais velhos do que eu, andavam a ouvir essas "coisas dos gritos"
Iron Maiden
Accept
Helloween
Foram as primeiras coisas que ouvi...
Por isso oiço Metal há já 21 anos
Em 1986 quando fiz 10 anos o meu pai ofereceu-me um leitor de cassetes, daqueles que só tinha o on e o off (e era da AIWA). Desci a uma discoteca que havia ano meu prédio e comprei o álbum em cassete do Somewhere in Time dos Iron Maiden, porque os gadelhudos (daquela gadelha à jogador de futebol) da minha rua, 5, 6 anos mais velhos do que eu, andavam a ouvir essas "coisas dos gritos"
Iron Maiden
Accept
Helloween
Foram as primeiras coisas que ouvi...
Por isso oiço Metal há já 21 anos
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- lagrimasdedor
- Registado: domingo set 16, 2007 2:43 pm
- Contacto:
desde os 15anos... 

"Sou alguem que fechou todas as portas para a vida e fiquei de fora"
http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com
http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com
Fear_Of_The_Daylight Escreveu:Um Copo de Leite Pra esta gente toda (Pago Eu , Tou um mãos largas)
tambem estou incluido nisso? ^^
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Fear_Of_The_Daylight
- Contacto:
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Malleus Escreveu:The Einherjar Escreveu:hOaXmAn1Ac Escreveu:desde dos 10...
4 anos!!
Assim é que é!!
Então mas uma pessoa com 10 anos lá tem maturidade para saber o que gosta a nível de musica??? eu pelo menos acho que é cedo demais para uma pessoa se colar logo assim ao metal.![]()
Não compliques pá!

Facilmente se gosta de certas coisas em detrimento de outras, e não é preciso ter muita maturidade para fazer escolhas.
"Hate the ones who bring you down"
- Fear_Of_The_Daylight
- Contacto:
lol esta foi boa então um jovem com 10 anos não pode gostar de metal ?
é claro k pode e não o precisa entender a 1ª tipo: só com 9 comecei a ouvir metal mais a sério apesar de levar com grandes injecções até lá pq felizmente o meu cota não ouvia pimbalhada (A única Qualidade Nele) e levei sempre (injecções) De Led Zepplin , Deep Purple , Queen , Pink Floyd etc ...
e ainda hoje adoro essas bandas claro com outra percepção. Agora digam se é preciso entender toda a essência da musica em si para gostar ??
acho k não, basta ser agradável ao ouvido seja que género musical for
é claro k pode e não o precisa entender a 1ª tipo: só com 9 comecei a ouvir metal mais a sério apesar de levar com grandes injecções até lá pq felizmente o meu cota não ouvia pimbalhada (A única Qualidade Nele) e levei sempre (injecções) De Led Zepplin , Deep Purple , Queen , Pink Floyd etc ...
e ainda hoje adoro essas bandas claro com outra percepção. Agora digam se é preciso entender toda a essência da musica em si para gostar ??
acho k não, basta ser agradável ao ouvido seja que género musical for

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Malleus Escreveu:
Então mas uma pessoa com 10 anos lá tem maturidade para saber o que gosta a nível de musica??? eu pelo menos acho que é cedo demais para uma pessoa se colar logo assim ao metal.![]()
Pá...
Spiegelman Escreveu: Em 1986 quando fiz 10 anos o meu pai ofereceu-me um leitor de cassetes, daqueles que só tinha o on e o off (e era da AIWA). Desci a uma discoteca que havia ano meu prédio e comprei o álbum em cassete do Somewhere in Time dos Iron Maiden, porque os gadelhudos (daquela gadelha à jogador de futebol) da minha rua, 5, 6 anos mais velhos do que eu, andavam a ouvir essas "coisas dos gritos"
Iron Maiden
Accept
Helloween
Na altura ouvia (de ouvir, de me pôr voluntariamente a ouvir determinadas coisas porque as escolhia e não porque calhava ouvi-las) música desde os 8 anos, por causa de um tio meu que vivia comigo lá em casa, cerca de 14 anos mais velho, que me pôs a ouvir Queen, Dire Straits e Pink Floyd. Depois vivia na Margem Sul dos anos 80, e metaleiros não faltavam a pulular pelas ruas, sendo que viviam na minha rua uns quantos que se punham na rua a ouvir cassetes de metal. Depois foi a curiosidade a bater, a procura pelo "Lança Chamas" na Rádio, o visionamento de videos de Maiden e Accept e Motorhead que um vizinho meu sacava por satélite na MTV...
Por isso sim, aos 10 anos o meu gosto musical já estava perfeitamente definido.
P.S. Ouvia Pink Floyd com 8 anos... não posso ser bom da tola

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes