O que fazem na vida?

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » segunda jun 04, 2007 9:13 am

Um dos meus objectivos quando criei este tópico foi para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei, ou seja, que a impressa generalista está completamente errada quanto ao pessoal do metal. Eles continuam com a ideia de que o pessoal do metal é trabalhador da construção civil e afins. este tópico deveria ser enviado para todos os jornais e televisões do pais de forma a que façam um "update" às bases de dados deles.
NÓS SOMOS CULTOS CAR@LHO :)
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » segunda jun 04, 2007 9:36 am

estudante durante mais 3meses :D :D
minha honra e a lealdade

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » segunda jun 04, 2007 9:43 am

emperium Escreveu:Um dos meus objectivos quando criei este tópico foi para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei, ou seja, que a impressa generalista está completamente errada quanto ao pessoal do metal. Eles continuam com a ideia de que o pessoal do metal é trabalhador da construção civil e afins. este tópico deveria ser enviado para todos os jornais e televisões do pais de forma a que façam um "update" às bases de dados deles.

eu sou trabalhor na construção civil e n vejo nenhum mal nisso.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda jun 04, 2007 10:01 am

Tambem o meu Pai o era, e de inculto não tinha nada. Por outro lado tenho aqui ao lado um dr. que não queria em casa nem para mudar uma lampada, além de ser muito mal educado.
Don't talk to strangers...

Beto Metálico
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm

Mensagempor Beto Metálico » segunda jun 04, 2007 10:07 am

Funcionário Público numa prestigiada instituição do Estado.N ão digo qual é para não ficaram com má opinião de mim... :wink:

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » segunda jun 04, 2007 10:22 am

Professor de Educação Visual e Tecnológica (normalmente) e de Educação Tecnológica quando não arranjo colocação no 2º ciclo (o que significa menos €s).

Em 5 anos de trabalho, mais 3 de estágio já passei por 10 escolas....
Don't waste my time...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jun 04, 2007 10:32 am

emperium Escreveu:Um dos meus objectivos quando criei este tópico foi para confirmar aquilo que eu sempre suspeitei, ou seja, que a impressa generalista está completamente errada quanto ao pessoal do metal. Eles continuam com a ideia de que o pessoal do metal é trabalhador da construção civil e afins. este tópico deveria ser enviado para todos os jornais e televisões do pais de forma a que façam um "update" às bases de dados deles.

Há uns anos era mesmo assim, hoje o ensino está mais caro, mas qualquer passoa pode perfeitamente frequentar um curso superior, porque a própria sociedade assim o exige! Coincidência ou não, o ppl da velha guarda, tinha cenas muito mais duras que hoje. "Nós" somos como a própria sociedade!
Mas dou mais valor a um padeiro po ex. (conheço muitos metálicos que são padeiros) :P , do que a "doutores" mais burrros que burros e sem civismo nenhum! mas isso é outra conversa...

emperium
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor emperium » segunda jun 04, 2007 10:33 am

Beto Metálico Escreveu:Funcionário Público numa prestigiada instituição do Estado.N ão digo qual é para não ficaram com má opinião de mim... :wink:

Olha um gajo das finanças
:D
Imagem

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda jun 04, 2007 10:42 am

eu acho que o que isto mostra é que o acesso e navegação na net é na maioria só para pessoal com mais estudos! infelizmente não é toda a gente que consegue aceder às tecnologias de informação!

e mais uma vez, estudos não significa cultura! :roll:
god's business, witchfinding!

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jun 04, 2007 11:19 am

Sou estudante de Marketing em leiria e espero acabar o curso para o ano :lol:

Lady O
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 24, 2007 2:57 pm

Mensagempor Lady O » segunda jun 04, 2007 11:35 am

Trabalho numa empresa de informática.
Sou recepcionista, faço a contabilidade, trato da parte financeira, e também faço instalação e assistência técnica quando é necessário. :wink:

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 20, 2006 4:03 pm
Contacto:

Mensagempor X_Acto » segunda jun 04, 2007 12:08 pm

Técnico de Helpdesk a caminho do primeiro esgotamento nervoso... :?

emperium
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor emperium » segunda jun 04, 2007 12:51 pm

garras Escreveu:

eu sou trabalhor na construção civil e n vejo nenhum mal nisso.

Garras quando falei na construção civil não foi com um sentido prejurativo, mas sim de que para exemplificar aquela ideia errada que somos todos uma cambada de selvagens. Há pessoas na const. cívil bem mais cultas de que licenciados.
Imagem

roque [RIP]

Mensagempor roque [RIP] » segunda jun 04, 2007 1:02 pm

Jornalista no Porto... enquanto precisarem de mim. Mas já fui desempregado, que dá muito mais trabalho e "pagam" muito menos...

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda jun 04, 2007 1:12 pm

Finalista de Belas Artes e, num futuro ideal, comissária de arte contemporânea caprichosa e pretensiosa, comme il faut.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes