UnderØath Escreveu:gosto de acreditar que a musica que ouço é uma das razões pelas quais sou superior á vulgar plebe.
Ahaha

UnderØath Escreveu:gosto de acreditar que a musica que ouço é uma das razões pelas quais sou superior á vulgar plebe.
UnderØath Escreveu:odeio gente pobre, fdx.
CarlosC Escreveu:acho que se atinge um patamar elevado quando conseguimos respeitar todos aqueles que apesar de terem gostos tribos ou culturas diferentes se dão igualmente ao respeito.
em todas as 'tribos' há gente vergonhosa tal como há pessoas exemplares.
eu consigo respeitar o gajo que diz que gosta de tipo de musica X e Y. não suporto é aquele gajo que vem dizer que X e Y é o melhor do mundo e que todos deviam de ouvir aquilo porque é muita bom e que tem uma mentalidade que ele é muita bom porque ouve X e Y. esses normalmente são gozados lol.
SamuraiRui Escreveu:CarlosC Escreveu:acho que se atinge um patamar elevado quando conseguimos respeitar todos aqueles que apesar de terem gostos tribos ou culturas diferentes se dão igualmente ao respeito.
eu consigo respeitar o gajo que diz que gosta de tipo de musica X e Y. não suporto é aquele gajo que vem dizer que X e Y é o melhor do mundo e que todos deviam de ouvir aquilo porque é muita bom e que tem uma mentalidade que ele é muita bom porque ouve X e Y. esses normalmente são gozados lol.
Subiste milhões
HNRK Escreveu:SamuraiRui Escreveu:CarlosC Escreveu:acho que se atinge um patamar elevado quando conseguimos respeitar todos aqueles que apesar de terem gostos tribos ou culturas diferentes se dão igualmente ao respeito.
Subiste milhões
Por essas e por outras é que tenho a impressão que os gajos que percebem menos de música são os que têm a mania que percebem mais que ninguém. Isso nota-se muito nos ouvintes da "boa música" pop que ficam chocados quando um gajo não conhece as bandas que eles gostam, para eles deve ser tão grave como não saber o hino nacional.
Brunhu Escreveu:Mas nota-se a influência do bairro em ti...escreves à gajo do Bling Bling!!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes