Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Mensagempor CliffBurton » quinta set 09, 2010 12:14 am

UnderØath Escreveu:gosto de acreditar que a musica que ouço é uma das razões pelas quais sou superior á vulgar plebe.

Ahaha :metal:

Psychopath
Metálico(a)
Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
Contacto:

Mensagempor Psychopath » quinta set 09, 2010 10:43 pm

Eu já estou habituado às boquinhas do costume portanto já nem ligo...

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » quinta set 09, 2010 11:10 pm

UnderØath Escreveu:odeio gente pobre, fdx.

Odeias-me?
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quinta set 09, 2010 11:45 pm

CarlosC Escreveu:acho que se atinge um patamar elevado quando conseguimos respeitar todos aqueles que apesar de terem gostos tribos ou culturas diferentes se dão igualmente ao respeito.
em todas as 'tribos' há gente vergonhosa tal como há pessoas exemplares.

eu consigo respeitar o gajo que diz que gosta de tipo de musica X e Y. não suporto é aquele gajo que vem dizer que X e Y é o melhor do mundo e que todos deviam de ouvir aquilo porque é muita bom e que tem uma mentalidade que ele é muita bom porque ouve X e Y. esses normalmente são gozados lol.

Subiste milhões :metal:
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

HNRK
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
Contacto:

Mensagempor HNRK » sexta set 10, 2010 9:20 am

SamuraiRui Escreveu:
CarlosC Escreveu:acho que se atinge um patamar elevado quando conseguimos respeitar todos aqueles que apesar de terem gostos tribos ou culturas diferentes se dão igualmente ao respeito.

eu consigo respeitar o gajo que diz que gosta de tipo de musica X e Y. não suporto é aquele gajo que vem dizer que X e Y é o melhor do mundo e que todos deviam de ouvir aquilo porque é muita bom e que tem uma mentalidade que ele é muita bom porque ouve X e Y. esses normalmente são gozados lol.

Por essas e por outras é que tenho a impressão que os gajos que percebem menos de música são os que têm a mania que percebem mais que ninguém. Isso nota-se muito nos ouvintes da "boa música" pop que ficam chocados quando um gajo não conhece as bandas que eles gostam, para eles deve ser tão grave como não saber o hino nacional. :mrgreen:
"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta set 10, 2010 2:10 pm

HNRK Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:

Por essas e por outras é que tenho a impressão que os gajos que percebem menos de música são os que têm a mania que percebem mais que ninguém. Isso nota-se muito nos ouvintes da "boa música" pop que ficam chocados quando um gajo não conhece as bandas que eles gostam, para eles deve ser tão grave como não saber o hino nacional. :mrgreen:

Isso é mm ridículo man... e infelizmente ha esse estereótipo irritante em tudo quanto é género... quando era caloiro na faculdade, tinha um colega todo frito por Rock Alternativo que fazia uma tempestade num copo de água sempre que alguém não conhecia/não ouvia bandas como Sonic Youth ou The Smiths... -_- Será que é assim tão dificil uma pessoa aceitar que o mais importante na música é o esta te transmite pessoalmente? Pelo menos é a minha maneira de ver as coisas.. não deixando, claro, de respeitar opiniões divergentes, desde que respeitem a minha.
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

HNRK
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
Contacto:

Mensagempor HNRK » sexta set 10, 2010 5:22 pm

"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta set 10, 2010 5:36 pm

eu acho que ouvir smiths esta ligado directamente a sofrer represalias, pq ouvir smiths emana alto nivel de homosexualidade e como sabemos a discriminação sexual é constante neste país...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

firewallcj
Participante
Registado: quinta ago 19, 2010 6:17 pm

Mensagempor firewallcj » sábado set 11, 2010 10:56 am

A mim nunca aconteceu nada de mais por ouvir metal, apesar de alguns colegas meus que só ouvem aquelas musicas de merda comerciais, esses é que começam a dizer que é só gritos etc etc, mas nada de especial, posso dizer que já influênciei muita gente a ouvir metal comigo, por isso :headbanger: !!!

ThrashBanger
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm

Mensagempor ThrashBanger » domingo set 12, 2010 12:15 am

este topico é engraçado...vivo num bairro social da amadora, e no meio daquele pessoal podem querer que eu sou para eles o gajo mais estranho do bairro.. no meio de tanto fato de treino e bling bling eis que surge um gajo saido diretamente de uma maquina do tempo que o trouxe dos 80`s ... cabelo compridao, calça apertadissima e tshirts de bandas que metem aquela malta no minimo a reflectir sempre com alto heavy metal nos headphones ou a sair directamente do sebufero..coitados dos meus vizinhos e do funána deles...mas ninguem se mete comigo por isso !! Acho que este tipo de
" á parte " do sistema, se for bem desempenhado, conquista o respeito dos outros. Os niggas as vezes ainda parecem ser mais tolerantes neste tipo de cenas, visto que fora da minha zona, tenho muito mais probabilidades de mandar alguem COM O CARALHO por este se meter com a minha roupa ou cabelo..

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » domingo set 12, 2010 12:23 am

Mas nota-se a influência do bairro em ti...escreves à gajo do Bling Bling!!

ThrashBanger
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ThrashBanger » domingo set 12, 2010 12:48 am

haha nao sei se escrevo ha bling bling, mas acredita que é mesmo..quer queiras quer nao, tens sempre influencias de onde vens..boas ou mas, se forem bem digeridas, so nos ajudam :wink:

ThrashBanger
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ThrashBanger » domingo set 12, 2010 12:51 am

ya e lembrei me agora...o pessoal mais velho nao liga mesmo, mas que me estranha bue sao os putos pequeninos tipo 5 anos e menos...quando eu passo eles olham para mim assombrados, tipo, é uma cena completamente fora para eles !! Da-me piada, mas preocupa-me o facto de queles putos estarem limitados aquele mundo e a estranhar tudo o que seja menos normal no seu ambiente. Nao é uma educaçao muito boa para eles..

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » domingo set 12, 2010 1:00 am

Brunhu Escreveu:Mas nota-se a influência do bairro em ti...escreves à gajo do Bling Bling!!

Haha vendo bem por acaso escreve um bocado! :D

Dommin
Participante
Registado: quarta set 29, 2010 11:11 am
Contacto:

Mensagempor Dommin » quarta set 29, 2010 11:33 am

Tantas.
A minha mãe à uns anos chegou-me a deitar muita coisa para o lixo..
Imagem

Willkommen in der Dunkelheit

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes