Sanguessuga Escreveu:uma vez disseram me que eu ja deviar ter juizo e era velho demais para ouvir o estilo de musica que ouviadisseram que era musica de puto
Musica de putos...

Sanguessuga Escreveu:uma vez disseram me que eu ja deviar ter juizo e era velho demais para ouvir o estilo de musica que ouviadisseram que era musica de puto
UnderØath Escreveu:gosto de acreditar que a musica que ouço é uma das razões pelas quais sou superior á vulgar plebe.
SamuraiRui Escreveu:"Não gostas de Necrophagist?? ÉS UMA MERDA!! Vai ouvir a tua paneleiriçe de Dave Matthews Band e morre!!"
Epa... é que nem vale apena começar a explicar o quanto tais afirmações são retardadas
UnderØath Escreveu:gosto de acreditar que a musica que ouço é uma das razões pelas quais sou superior á vulgar plebe.
Death Sailor Escreveu:Já não levava com gozo desde os meus 16/17 anos... Levei hoje.![]()
Tudo porque decidi armar-me em nórdica e levar umas botas com 12cm de plataforma para a faculdade. Isto a juntar a um casaco militar pelos joelhos e umas leggings de napa... Ah, pseudo do c******! Velhinhas a fugir e gajos a corar.![]()
Vou virar gaja do core, pode ser que apreciem mais.
joaonuno2009 Escreveu:Custumam me dizer merdas ás vezes, mas fodo-os logo, são uns incultos do caralho, julgam um gajo e a musica sem nunca ouvir
HEAVY METAL
joaonuno2009 Escreveu:Custumam me dizer merdas ás vezes, mas fodo-os logo, são uns incultos do caralho, julgam um gajo e a musica sem nunca ouvir
HEAVY METAL
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes