quem ganhou a porcaria dos idolos~?
a diana é satanica
maso p.abrunhosa é msm bronco q ganda tono
ahahaha

Sou mesmo bom nesta cena do paint.

quem ganhou a porcaria dos idolos~?
a diana é satanica
maso p.abrunhosa é msm bronco q ganda tono
ahahaha
Joe Escreveu:Onde posso comprar uma t-shirt dos ídolos?
Chama Divina:
Pela janela de minha sala espreitava uma noite enevoada, como se uma áurea divina descesse sobre a terra rodeando-a com o seu brilho celestial.
Enroscada confortavelmente no sofá, observei esta estranha névoa que caíra inesperadamente sobre a cidade.
A minha atenção regressou novamente ao televisor enquanto aguardava, com expectativa acrescida, mais uma noite de agradável entretenimento.
Em nada me decepcionou o fantástico espectáculo que presenciei, durante o qual experimentei um sem fim de emoções e sensações distintas.
Surpreendeu-me a chama que brilhava no teu olhar, o sentimento impregnado em cada uma das palavras que declamaste, a garra e a dedicação com que brindaste todos com esse dom divino com que algum Deus do Olimpo te presenteou.
O teu rosto foi nessa noite mágica o espelho da tua alma, incorruptível pela mesquinhez da vida terrena.
Nos teus olhos li bondade, devoção, pureza… e uma paixão eterna pela vida.
Emocionei-me com a tua própria emoção, a tua humildade, prova visível do reconhecimento e agradecimento para com aqueles que te apoiaram, que fizeram com que o teu sonho se tornasse possível. Como se fosses tu quem tivesse que agradecer por partilhares com o mundo a tua virtude!
Tornaste-te nesse momento digno da minha prosa, da minha admiração, do meu devaneio.
Obrigada pela partilha dessa voz fantástica e esse sentimento devastador com que nos brindas em todas as tuas actuações.
Espero poder ter o privilégio de continuar a testemunhar os pequenos milagres da vida, dos quais fazem parte a tua voz, simplicidade e devoção pela música.
Enquanto cantas, a incerteza do amanhã deixa de fazer sentido perante o apoteótico AGORA.
madrugapt Escreveu:Grin Escreveu:
que deus este homem :amen:
mania dos oculos olha, lixou-se xD
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes