Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
Não gosto deste tópico.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Evoked Escreveu:Não gosto deste tópico.

- suhsoares
- Participante
- Registado: domingo ago 09, 2009 8:57 pm
- Contacto:
agora ja nao ando taaanto de preto como antes...
Mas perguntavam-me varias vezes se tinha morrido alguem na familia, e isso correu mal uma vez a um e ele começou a calar-se mais..
Mas caguei e andei neles.
cada um é como é e cada um anda como se sente bem, ouvem o que gostam e o resto é paleio de gente tola

Mas perguntavam-me varias vezes se tinha morrido alguem na familia, e isso correu mal uma vez a um e ele começou a calar-se mais..
Mas caguei e andei neles.
cada um é como é e cada um anda como se sente bem, ouvem o que gostam e o resto é paleio de gente tola

"Suicide is a man's way of telling God "YOU CAN'T FIRE ME!!!! I QUIT!!!"
- The_MoBsTeR
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 12:33 am
Adamastos Escreveu:uma vez um amigo de um amigo perguntou-me (seriamente) se eu matava galinhas. limitei-me a rir da sua ignorância e insignificância.
Eu mato... bem tentei fazer galinha de fricassé com ela viva, mas deu mau resultado.

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
uma vez disseram me que eu ja deviar ter juizo e era velho demais para ouvir o estilo de musica que ouvia
disseram que era musica de puto 

- Armagedda
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça set 08, 2009 8:30 pm
Zombie_ Escreveu:Eu desde que estou aqui em Espanha nunca ouvi comentários por vestir-me de preto. Só me perguntaram se eu usava outro calçado para além das botas da tropa.
Desculpa o aparte, mas foste para espanha fazer medicina ?
Epah, eu ouço mais é comentarios mesmo ignorantes do tipo "Ah, es gótico?" só por tar com uma camisa de uma banda, ou "Pow, como consegues ouvir Rock???" (sim, pessoal ignorante k nem sabe o k é o Metal, e mal sabem que ouvem rock todos os dias --'), mas sim, acho que aqui na minha ilha os metaleiros sao descriminados pelo pessoal k só houve o k dá na MTV e k dali a uma semana vao dizer k essa musica já é velha --'
Odeio a sociedade em que vivo --'
Odeio a sociedade em que vivo --'
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
Boh todo mal é dar ouvidos
Cagar e andar...
Há gente que tem que se armar estupidamente e pensa que rebaixar os gostos do outros "supostamente" são melhores. Outros não tem ideia de nada e perguntam e acho bem muitos aprendem dando uma breve informação
Outros não gostam e fazem questão de não deixar mas prontos normalmente estes um tem que tirar o lado bom e mandar umas gargalhadas 
Toda a gente sofre e toda a gente é criticada desde a maneira de ser, gostos músicas, sexualidade etc etc etc
METAL!!!

Cagar e andar...
Há gente que tem que se armar estupidamente e pensa que rebaixar os gostos do outros "supostamente" são melhores. Outros não tem ideia de nada e perguntam e acho bem muitos aprendem dando uma breve informação

Toda a gente sofre e toda a gente é criticada desde a maneira de ser, gostos músicas, sexualidade etc etc etc
METAL!!!

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
E depois há os complexos de inferioridade... 

- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
Venøm Escreveu:E depois há os complexos de inferioridade...
Há realmente mas isso já depende do carácter da pessoa.
Sou Bombeiro Voluntário e nunca tive problemas por causa dos meus gostos ou por causa do cabelo, percings... Entretanto há pessoal desde betinho a pai de família com mais problemas. é uma questão de postura.
Quando tive caguei para a pessoa... Não vale a pena dedicar tempo a pessoas ignorantes

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Nem mais. Só tive "problemas" quando andava a fazer figura de anormal, quando me fazia de estranho e dizia que a culpa era dos outros que eram ignorantes. Fases!
Isso passa!
Isso passa!

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Então e já pensaram quantas vezes já estiveram no outro lado???
Aqui por este fórum já vi muita gente ser "enxuvalhada" simplesmente por demonstrar que gosta de determinadas bandas!
Abram a mente e deixem de olhar apenas para o vosso umbigo.
Já todos fomos "olhados de lado", mas também já o fizemos a alguém. Faz parte da estupidez humana a que não podemos fugir!!
Já diz o ditado:
A merda é a mesma, o cheiro é que muda!!
Aqui por este fórum já vi muita gente ser "enxuvalhada" simplesmente por demonstrar que gosta de determinadas bandas!
Abram a mente e deixem de olhar apenas para o vosso umbigo.
Já todos fomos "olhados de lado", mas também já o fizemos a alguém. Faz parte da estupidez humana a que não podemos fugir!!
Já diz o ditado:
A merda é a mesma, o cheiro é que muda!!
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Não, que pergunta!
Desde paneleiro a desgraçado, passando por drogado e cigano.
Quanto a represálias físicas, nem por isso, aliás: quando comecei a ouvir as pessoas quase que passavam para o outro lado da rua. Psicológicas é outra história. País pequeno, mentalidade curta.

Desde paneleiro a desgraçado, passando por drogado e cigano.

Quanto a represálias físicas, nem por isso, aliás: quando comecei a ouvir as pessoas quase que passavam para o outro lado da rua. Psicológicas é outra história. País pequeno, mentalidade curta.
Última edição por Count Raven em sexta abr 23, 2010 11:28 pm, editado 1 vez no total.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Yup, também já gozei, guilty as sin here!
Lembro-me uma vez que estava no Mac Donalds do Jumbo em setubal e mandei um arroto massivo, mas uma coisa doida até me assutei com aquilo! (Mas por acaso foi sem querer, a coca-cola estava muito gelada e cheia de gas).
Um gajo que tava com 2 filhas pequenas põe-se a olhar pa mim "Olha la, pensas que tenho que aturar gente como tu e da tua laia? Queres levar uns chapadões e ponho-te daqui para fora?" Tava c 2 amigos e mijaram-se a rir, eu la pedi desculpa ao homem e disse-lhe que foi sem querer mas o homem "Não foi não que eu vi!". Enfim, eu não consegui parar de rir nem o pessoal que tava comigo que ainda se pos a arrotar pa gozar comigo e ainda provocar mais o homem.
Por isso sim, já sofri represálias pela forma como solto gases em público.
Dasse, somos maus, porcos e feios
Lembro-me uma vez que estava no Mac Donalds do Jumbo em setubal e mandei um arroto massivo, mas uma coisa doida até me assutei com aquilo! (Mas por acaso foi sem querer, a coca-cola estava muito gelada e cheia de gas).
Um gajo que tava com 2 filhas pequenas põe-se a olhar pa mim "Olha la, pensas que tenho que aturar gente como tu e da tua laia? Queres levar uns chapadões e ponho-te daqui para fora?" Tava c 2 amigos e mijaram-se a rir, eu la pedi desculpa ao homem e disse-lhe que foi sem querer mas o homem "Não foi não que eu vi!". Enfim, eu não consegui parar de rir nem o pessoal que tava comigo que ainda se pos a arrotar pa gozar comigo e ainda provocar mais o homem.
Por isso sim, já sofri represálias pela forma como solto gases em público.
Dasse, somos maus, porcos e feios

Última edição por Venøm em segunda abr 26, 2010 10:28 pm, editado 1 vez no total.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante