Void Escreveu:morrer no própio vomito...deve ser algo chato pa crl.
Não é chato, mas sim aflitivo. O meu avô morreu assim, engasgado com o próprio vomitado.
Nhec Escreveu:Que o reembolso do IRS não seja pago esta semana como prometido
tampinhas13 Escreveu:Frost Escreveu:tampinhas13 Escreveu:Frost Escreveu:vai estudar![]()
on topic: o que mais me preocupa neste momento é a entrada na faculdade e nao vir a ser um bom companheiro quando viver com alguem (do sexo oposto obviamente)
Off topic A entrada da faculdade é sempre pela porta da frente
hahao pa, é mesmo stressante especialmente quando um gajo sabe bem o que quer
eu sei, estava só a meter-me contigo... acreditando em nós conseguimos
Void Escreveu:achar piada ao avatar do tampinhas
Bathoryaria Escreveu:preocupam-me os trabalhos todos que tenho para fazer, especialmente direito![]()
e estar doente nesta altura assusta-me porque não quero ter de deixar nenhuma cadeira para trás...
portluis Escreveu:Bathoryaria Escreveu:preocupam-me os trabalhos todos que tenho para fazer, especialmente direito![]()
e estar doente nesta altura assusta-me porque não quero ter de deixar nenhuma cadeira para trás...
sorte com isso.. e as melhoras pra ti
Bathoryaria Escreveu:preocupam-me os trabalhos todos que tenho para fazer, especialmente direito![]()
FIMA o0 Escreveu:Bathoryaria Escreveu:preocupam-me os trabalhos todos que tenho para fazer, especialmente direito![]()
Deixa lá eu já deixei 5 e estou aqui... Preocupada!
tampinhas13 Escreveu:Void Escreveu:achar piada ao avatar do tampinhas
Preocupa ou AssustaNão percebi
Carreto Escreveu:Breaking up...
Não é chato, mas sim aflitivo. O meu avô morreu assim, engasgado com o próprio vomitado.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes