Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
Carlos, a questão não é andar com luxos e coisas caras, isso todos temos um pouco e não cabe a ninguem julgar. O que é triste é malta que tem luxos a torto e a direito e ainda se vem queixar de represálias da sociedade quando na realidade até têm quem lhes penteie os pelos do cú. 

- CarlosC
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
- Contacto:
Venøm Escreveu:Carlos, a questão não é andar com luxos e coisas caras, isso todos temos um pouco e não cabe a ninguem julgar. O que é triste é malta que tem luxos a torto e a direito e ainda se vem queixar de represálias da sociedade quando na realidade até têm quem lhes penteie os pelos do cú.
Claro, é nessa linha de pensamento que escrevi. E certos "luxos" nem precisam de ser materiais.
Pessoas que não têm problemas graves de saúde, pessoas que têm familiares perto ou apoio da família. Ou que não assistem a um par de avós morto, outros dois com trombose e psicose que se tornam um peso às costas. Não têm um irmão que tenta matar o pai à facada, etc... Azares da vida ou não há pessoas que se tentam vitimar por coisas ínfimas mas não imaginam a sorte que têm. E mesmo o que descrevi acima até é muito light pois vai-se vivendo com isso tudo...
- Gabrielle-Yeats
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
Eu tive uma situação em que me senti discriminada, foi numa oral de Italiano em que eu decidi que ia falar dos diferentes géneros de metal e cavei a minha sepultura :/ O cabrão do prof falou 3 vezes mais do que eu, fazia-me perguntas em tom depreciativo e só mostrou que era um ignorante e quando se sai com esta eu não me ri pq pronto quem se ia lixar mais era eu: "E o Kurt Cobain fazia música satânica?" Foi o auge.
Eu já tinha falado de metal várias vezes nas aulas de Inglês e o prof smp aceitou na boa o tema, até tive belas notas com essa temática mas aquele sacana do italiano decidiu que tinha de meter nojo. Aliás não foi só cmg, ele passou o ano todo a mandar bocas a um colega por causa do futebol e do tabaco.
Resumindo, tive um 13 nojento naquela oral, o prof fartou-se de gozar com o que eu dizia ou tentava dizer e por fim só não o mandei pró caralho pq queria acabar a minha licenciatura. Prova provada que o nível académico não é sinónimo de maior respeito para com pessoas com formas de vidas diferentes das nossas.
Foi um pequeno episódio nada mais.
Eu já tinha falado de metal várias vezes nas aulas de Inglês e o prof smp aceitou na boa o tema, até tive belas notas com essa temática mas aquele sacana do italiano decidiu que tinha de meter nojo. Aliás não foi só cmg, ele passou o ano todo a mandar bocas a um colega por causa do futebol e do tabaco.
Resumindo, tive um 13 nojento naquela oral, o prof fartou-se de gozar com o que eu dizia ou tentava dizer e por fim só não o mandei pró caralho pq queria acabar a minha licenciatura. Prova provada que o nível académico não é sinónimo de maior respeito para com pessoas com formas de vidas diferentes das nossas.
Foi um pequeno episódio nada mais.
"Can't rain all the time"
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Nunca fui alvo de qualquer tipo de represálias até porque sempre fui discreto e quase nunca tiva merchandise de bandas excepto pra aí uma t-shirt dos Malevolence.
A única cena que tenha que talvez se possa associar ao metal é umas botas Shellys Rangers que comprei pra aí em 97 e que ainda duram que era pra não vir dos concertos com os pés e as canelas num oito.
Quanto á musica sempre houve artolas a tecer comentários do tipo "essa merda é só barulho", e só gajos aos berros. Nunca prestei muita atenção a esse tipo de comentários.
A única cena que tenha que talvez se possa associar ao metal é umas botas Shellys Rangers que comprei pra aí em 97 e que ainda duram que era pra não vir dos concertos com os pés e as canelas num oito.
Quanto á musica sempre houve artolas a tecer comentários do tipo "essa merda é só barulho", e só gajos aos berros. Nunca prestei muita atenção a esse tipo de comentários.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Já que alguns de vós se consideram um povo novo - Os Metaleiros, para todos aqueles que foram discriminados
http://www.cicdr.pt/
A Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial no Metal, fornece apoio psicológico e jurídico.
http://www.apav.pt/portal/
http://www.apav.pt/uavidre.html

A Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial no Metal, fornece apoio psicológico e jurídico.
Unidade de Apoio à Vítima Imigrante e de Discriminação Racial ou Étnica
No seguimento do protocolo celebrado entre o Alto-Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural e a Associação de Apoio à Vítima (APAV), foi criada e implementada desde Maio de 2005, a Unidade de Apoio à Vítima Imigrante e de Discriminação Racial ou Étnica (UAVIDRE), onde funciona uma equipa multidisciplinar constituída por um jurista e um psicólogo especializados no apoio às vítimas imigrantes ou de discriminação racial.

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Os metaleiros no fundo, têm muito em comum com os Judeus. São um povo sem país. E alguns até fazem lembrar os Irlandeses 

muito bem, morke, muito bem 

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
caguei para vocês todos e megadeth vem cá.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Cataclysmic Abyss Escreveu:caguei para vocês todos e megadeth vem cá.
e.....?
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
e estava com medo que confirmassem destructive explosion anal garland ou lá o que é, se calhar.
Eu desde que estou aqui em Espanha nunca ouvi comentários por vestir-me de preto. Só me perguntaram se eu usava outro calçado para além das botas da tropa.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Também não sei como consegues.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes