O que fazem na vida?

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta jan 22, 2009 8:58 pm

'Tá fodido, despedimentos e o caralho.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta jan 23, 2009 1:52 pm

Kustu Escreveu:
bassbart Escreveu:
Mas nesta área (Comunicação/Jornalismo)?

Tenho amigos que se estão a ver à rasca para arranjar emprego nesse área, estágios não remunerados ou a ganhar uma miséria.

Tem-se tornado a norma agora em muitas áreas.... :|
Falo em nome da Ciência Política e Relações Internacionais... :lol:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta jan 23, 2009 2:07 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Kustu Escreveu:
bassbart Escreveu:

Tenho amigos que se estão a ver à rasca para arranjar emprego nesse área, estágios não remunerados ou a ganhar uma miséria.

Tem-se tornado a norma agora em muitas áreas.... :|
Falo em nome da Ciência Política e Relações Internacionais... :lol:

e eu apoio :(
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » sexta jan 23, 2009 2:15 pm

Terminei o meu curso de jornalismo há 3 anos e ainda não arranjei emprego. Mas toda a gente tem interesse em ter um tipo a trabalhar como estagiário eternamente. Basicamente agora trabalho no que aparecer. Tive 1 ano e meio (3 contratos de seis meses) nos correios aqui da zona mas como no final desses 3 contratos só podia continuar como trabalhador do quadro, mandaram-me embora e colocaram lá outro tipo para mais 1 ano e meio. É uma palhaçada, mas que havemos de fazer?!
Imagem

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » sexta jan 23, 2009 2:20 pm

Toretto Escreveu: É uma palhaçada, mas que havemos de fazer?!

Imagem

:ninja:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sexta jan 23, 2009 2:24 pm

Toretto Escreveu:Terminei o meu curso de jornalismo há 3 anos e ainda não arranjei emprego. Mas toda a gente tem interesse em ter um tipo a trabalhar como estagiário eternamente. Basicamente agora trabalho no que aparecer. Tive 1 ano e meio (3 contratos de seis meses) nos correios aqui da zona mas como no final desses 3 contratos só podia continuar como trabalhador do quadro, mandaram-me embora e colocaram lá outro tipo para mais 1 ano e meio. É uma palhaçada, mas que havemos de fazer?!

Um amigo meu esteve a estagiar para um jornal desportivo, ao fim de 3 meses propôs um estagio profissional, não foi aceite porque iria ganhar mais que os jornalistas que já lá estão há 15 anos ou mais...

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » sexta jan 23, 2009 2:47 pm

Eu estive numa radio, aqui em Leiria, 2 meses e durante o período em que têm mais trabalho. No final desse período, propus estágio profissional e como tinham de desembolsar, vieram com a conversa que queriam que eu lá ficasse durante um ano, que tinha potencial, blah, blah, mas dinheiro, népia.
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta jan 23, 2009 3:22 pm

Old_Skull Escreveu:
Toretto Escreveu: É uma palhaçada, mas que havemos de fazer?!

Imagem

:ninja:

chamó otelo, chamó otelo, lahlah lahlahlah
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta jan 23, 2009 3:24 pm

Toretto Escreveu:Eu estive numa radio, aqui em Leiria, 2 meses e durante o período em que têm mais trabalho. No final desse período, propus estágio profissional e como tinham de desembolsar, vieram com a conversa que queriam que eu lá ficasse durante um ano, que tinha potencial, blah, blah, mas dinheiro, népia.

Típico da dor de cotovelo, será que eles sabem que o Estado paga metade? :roll: Na prática quase só pagam o salário mínimo... é um incentivo para os jovens e esses palhaços que já têm casa, carro e um cão ou 2 não são capazes de "ajudar" os mais novos... :evil:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta jan 23, 2009 3:31 pm

OrDoS Escreveu:
Toretto Escreveu:Eu estive numa radio, aqui em Leiria, 2 meses e durante o período em que têm mais trabalho. No final desse período, propus estágio profissional e como tinham de desembolsar, vieram com a conversa que queriam que eu lá ficasse durante um ano, que tinha potencial, blah, blah, mas dinheiro, népia.

Típico da dor de cotovelo, será que eles sabem que o Estado paga metade? :roll: Na prática quase só pagam o salário mínimo... é um incentivo para os jovens e esses palhaços que já têm casa, carro e um cão ou 2 não são capazes de "ajudar" os mais novos... :evil:

No meu caso específico, o contributo do IEFP até é mais do que metade do valor total do financiamento...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta jan 23, 2009 3:32 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
OrDoS Escreveu:

No meu caso específico, o contributo do IEFP até é mais do que metade do valor total do financiamento...

Sim, principalmente se morares a mias 55km do local de trabalho, tens direito a subsídio de transporte e o de alimentação.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » segunda jan 26, 2009 8:12 pm

Lendo o que o Toretto escreveu, foi por isso que não segui Humanidades :|
Final do nono ano queria mesmo ir para Humanidades para mais tarde seguir Jornalismo mas não há emprego nenhum... Vim para ciências e tecnologia e no final do 12º devo ir para EEIC ou LEI

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda jan 26, 2009 11:43 pm

Cataclysmic Abyss Escreveu:Lendo o que o Toretto escreveu, foi por isso que não segui Humanidades :|
Final do nono ano queria mesmo ir para Humanidades para mais tarde seguir Jornalismo mas não há emprego nenhum... Vim para ciências e tecnologia e no final do 12º devo ir para EEIC ou LEI

Eu foi exactamente ao contrário...Fiz o 12º no 1º Agrupamento e fiquei o ano a seguir a assistir a História, Geografia e Filosofia, as específicas para Rel.Internacionais...
Científico-Natural já não estava a resultar para mim.... :roll:

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » terça jan 27, 2009 2:19 pm

Kustu Escreveu:
bassbart Escreveu:

Centenas ou mesmo milhares de jovens neste país com boas qualificações e recebem salários de merda e regalias népia. :roll: Para que é que querem elevar as qualificações da massa activa? Só se for para a estatística, porque o retorno é uma miséria- :?

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jan 27, 2009 2:23 pm

Cataclysmic Abyss Escreveu:Lendo o que o Toretto escreveu, foi por isso que não segui Humanidades :|

9º ano?? Eu só comecei a pensar no meu futuro já a licenciatura ia a meio :lol: :cry:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes