Venøm Escreveu:Ish Mael Escreveu:Venøm Escreveu:Mas trabalhar numa caixa é trabalhar?
Isso é a coisa mais facil de fazer, basta só tirar Humanidades.
Deves estar cá com um sorte :3 palhaço.
Venøm Escreveu:Ish Mael Escreveu:Venøm Escreveu:Mas trabalhar numa caixa é trabalhar?
Isso é a coisa mais facil de fazer, basta só tirar Humanidades.
Venøm Escreveu:Andam na rua com roupas que dão imenso nas vistas sabendo-o! Sabendo que correm esse risco, de serem assobiados, alvos de piropos. Têm comportamentos que chamam à atenção, reduzem-se a criaturas insignificantes em nome de sabe-se lá o que alguns até extremamente exagerados. Quando as pessoas vos dão a atenção que realmente merecem chamam-nas incultas e ortodoxas, e acham-se unicos e superiores. Pa, eu cá acho é que voces são uma cambada de palhaços em virem para aqui falar mal dos outros quando na maioria são voces que se reduzem ao que não são para tentarem que impliquem com vocês. E claro, depois é culpa da religião.
É que antes de aparecer o metal, os góticos, a roupa da tropa já havia quem tivesse problemas reais no que diz respeito a viver em sociedade, as pessoas quando tinham problemas com os outros normalmente era derivado à injustiça que se praticava a essas pessoas por serem diferentes, e aí havia razão para lutar para que fosse aceite de forma diferente. (Um bom exemplo - Heavy Metal - anos 80/70).
Agora têm tudo, ninguem vos chateia, são tratados de igual forma que os outros, são, em termos de direitos, iguais a qualquer outro cidadão. No entanto acham-se diferentes, ficam todos incomodadinhos quando um patetinha ou 2 vos manda uma boquinha e culpam a sociedade por isso quando o que deviam fazer era ou ignorar ou partir a boca aos gajos. Querem andar de preto, ganhem colhões pa isso. não se andem a exibir a frente dos outros e a reduzirem-se aos oprimidos da sociedade porque isso mete nojo!
Ponham é os olhos em miudos que todos os dias ao sairem da escola levam uma malha dos colegas sabe-se la porquê, e chegam a casa todos marcados e fodidos, como aquele miudo de 12 anos que apareceu nas noticias e não só (E olhem que nao era metaleiro!). Esses é que não se podem defender e sabem muito mais do mundo e da vida real que muitos de vocês que andam todos os dias de rabinho tremido dentro do carrinho dos papás a pensar que sabem muito da vida e das "duras regras da sociedade". vivem num Berço de ouro, podem-se dar ao luxo de comprar ropinhas caras gógós aqui e ali, depois quando andam na rua ninguem vos toca, e o mais engraçado é que não sabem nada de coisa nenhuma, e quando vos mandam uma boquinha que as vezes até é bem mandada e traduz muito do que voces são (pa ver se acordam) ficam todos irritadinhos com a sociedade.
Cresçam!
tixa Escreveu:A mim uma vez perguntaram se eu era emo!![]()
![]()
Evoked Escreveu:Bom post venom, bom post. É verdade cada palavra de que dizes. Deixem-se de merdas que vos apontam o dedo e criticam a musica que vocês ouvem e que vos chamaram emo. Chorem, isso é porque não estão a ser verdadeiros com vocês próprios (e já toda a gente conhece esta merda sim). Procurem viver da maneira que querem e não seguir estilos e merdas dessas, pessoas que se intitulam por um estilo e pensam que são old-school acabam apenas por fazer figura de ursos. Ninguém vos vai achar mais cool e as miúdas não vos vão dar mais atenção. Andar por ai com cara de mauzão não vai meter medo a ninguém, se querem "passar" despercebidos, não é o preto que vai ter esse papel. Não é por alguém a banda de 1293 de black metal que só lançou uma demo com 1 musica e meia que vai ser mais "kvlt", que tem de se superiorizar contra alguém que ouve coisas mais mainstream.
Anyway lol.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Já te estás a repetir.
tixa Escreveu:Evoked Escreveu:Bom post venom, bom post. É verdade cada palavra de que dizes. Deixem-se de merdas que vos apontam o dedo e criticam a musica que vocês ouvem e que vos chamaram emo. Chorem, isso é porque não estão a ser verdadeiros com vocês próprios (e já toda a gente conhece esta merda sim). Procurem viver da maneira que querem e não seguir estilos e merdas dessas, pessoas que se intitulam por um estilo e pensam que são old-school acabam apenas por fazer figura de ursos. Ninguém vos vai achar mais cool e as miúdas não vos vão dar mais atenção. Andar por ai com cara de mauzão não vai meter medo a ninguém, se querem "passar" despercebidos, não é o preto que vai ter esse papel. Não é por alguém a banda de 1293 de black metal que só lançou uma demo com 1 musica e meia que vai ser mais "kvlt", que tem de se superiorizar contra alguém que ouve coisas mais mainstream.
Anyway lol.
Isso é verdade das miudas!!!!!
ANDERS Escreveu:tixa Escreveu:Evoked Escreveu:Bom post venom, bom post. É verdade cada palavra de que dizes. Deixem-se de merdas que vos apontam o dedo e criticam a musica que vocês ouvem e que vos chamaram emo. Chorem, isso é porque não estão a ser verdadeiros com vocês próprios (e já toda a gente conhece esta merda sim). Procurem viver da maneira que querem e não seguir estilos e merdas dessas, pessoas que se intitulam por um estilo e pensam que são old-school acabam apenas por fazer figura de ursos. Ninguém vos vai achar mais cool e as miúdas não vos vão dar mais atenção. Andar por ai com cara de mauzão não vai meter medo a ninguém, se querem "passar" despercebidos, não é o preto que vai ter esse papel. Não é por alguém a banda de 1293 de black metal que só lançou uma demo com 1 musica e meia que vai ser mais "kvlt", que tem de se superiorizar contra alguém que ouve coisas mais mainstream.
Anyway lol.
Isso é verdade das miudas!!!!!
Algum gajo ja usou do facto de ser bué mateleiro para te conhecer?
tixa Escreveu:Essa nao percebi!
Evoked Escreveu:tixa Escreveu:Essa nao percebi!
"Hey baby, im so metal, fuck me tonight."
tixa Escreveu:Evoked Escreveu:tixa Escreveu:Essa nao percebi!
"Hey baby, im so metal, fuck me tonight."
Jovem , comigo falas portugues porque eu começei a falar contg em portugues
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes