Ataegina Escreveu:Ataegina Escreveu:Ter comprado um pc com a merda do Vista e agora não dá para instalar o 3ds Max, nem sequer a merda do Autocad
Problema resolvido
Downgrade?
OT: Exame de Ética daqui a pouco!

Ataegina Escreveu:Ataegina Escreveu:Ter comprado um pc com a merda do Vista e agora não dá para instalar o 3ds Max, nem sequer a merda do Autocad
Problema resolvido
Wyrm Escreveu:Ataegina Escreveu:Ataegina Escreveu:Ter comprado um pc com a merda do Vista e agora não dá para instalar o 3ds Max, nem sequer a merda do Autocad
Problema resolvido
Downgrade?
OT: Exame de Ética daqui a pouco!
Ataegina Escreveu:Não foi preciso tirar o Vista, foi so instalar um service pack da autodesk e mudar a compatibilidade do programa
Problema resolvido
Material Girl Escreveu:Ataegina Escreveu:Não foi preciso tirar o Vista, foi so instalar um service pack da autodesk e mudar a compatibilidade do programa
Boa! Onde arranjaste isso? Eu ao fim de 1 ano com o Vista, continuo a ter problemas de compatibilidade com a minha multifunções, não a reconhece.Se pudesses explicar como fizeste isso eu ficar-te-ia muito agradecida.
theresa018 Escreveu:Ataegina Escreveu:Ter comprado um pc com a merda do Vista e agora não dá para instalar o 3ds Max, nem sequer a merda do Autocad
O vista é uma porcaria![]()
Meu maravilhoso XP..
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante