Decepções musicais de 2009
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Re: Decepções musicais de 2009
Ja me esquecia do de Sepultura!
Desde que o Max saiu, RIP Sepultura...
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Pedrocore Escreveu:Ja me esquecia do de Sepultura!
Curti do álbum deste ano. Acho mesmo o melhor sem Max, de longe, até porque dos outros acho razoável o Dante XXI e a cair para o abominável os outros.
Há muito pessoal que mete logo para o lado, ou já vai com aquela ideia pré-concebida que não vai gostar, só porque não estão la os manos. Não está ao nível da discografia mais antiga, mas também não é isso que espero. Quem espera um beneath ou um arise, epah já acordavam.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Hehe foi o álbum do ano passado, para mim. Fantástico em quase todos os níveis, especialmente na forma como pegaram no livro/filme e adaptaram progressivamente cada capítulo/cena com diferentes músicas.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
O cliché metálico por excelência est 1996.
Não é decepção porque já não esperava muito dele e não, mas: All shall fall, Imortal.
Última edição por Brilhando em segunda jan 04, 2010 8:53 pm, editado 1 vez no total.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
O Dante até era razoavel, este ouvi uma vez, nao gostei, pus de lado.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Tens que ouvir mais que uma vez, então!
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Marilyn Manson
Bem lembrado! Desde o Golden Age que se anda a espalhar um pouco, mas este ultimo que merda, jebus....
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Necurat Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:Marilyn Manson
Bem lembrado! Desde o Golden Age que se anda a espalhar um pouco, mas este ultimo que merda, jebus....
é bem melhor que o Eat Me Drink me na minha opinião.
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Eu gostei milhentas vezes mais do Eat Me Drink Me. Mas lá está, são gostos.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
- Ricardo Reis
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm
MY DYING BRIDE; a minha primeira reacção foi bastante positiva, mas passado coisa de um mês cheguei à conclusão que é um album desinspirado musicalmente, embora até goste das letras... então sabendo que o violino ia regressar!! ridículo aquele violino, não acrescenta nada!
na mesma linha das minhas desilusões tenho que colocar os PROCESS OF GUILT; tal como no caso anterior, estava entusiasmado por lançarem algo novo... ouço o album e só gosto de duas músicas, mas penso pra mim que é um album que exige paciência do ouvinte... passados meses, continuo sem conseguir entender todo o HYPE insano que se gerou à volta deste album, que afecta tanto users deste forum como a imprensa nacional e internacional! Prefiro de longe o Renounce e as suas guitarras melódicas.
na mesma linha das minhas desilusões tenho que colocar os PROCESS OF GUILT; tal como no caso anterior, estava entusiasmado por lançarem algo novo... ouço o album e só gosto de duas músicas, mas penso pra mim que é um album que exige paciência do ouvinte... passados meses, continuo sem conseguir entender todo o HYPE insano que se gerou à volta deste album, que afecta tanto users deste forum como a imprensa nacional e internacional! Prefiro de longe o Renounce e as suas guitarras melódicas.
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!
UPDATE
I Escreveu:Enter Shikari, muuuuito abaixo do esperado após o "Take to the Skies"
Hatebreed, ficou abaixo do que eu esperava
Slayer, muito forçado, na minha opinião
Strung Out, fraquiiiiiinho...
AFI, o Crash Love fez-me perder todo o apreço que tinha pela banda (e era muito)
Death Before Dishonor, nem sequer comento
Big D and the Kids Table, esperava uma cena diferente simplesmente, não é bem uma desilusão
Apesar de não dar muita atenção às bandas, esperava mais:
Killswitch Engage
Shadows Fall
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
.slayer,sepultura(desde da saida do max,que ja e decepção),immortal até nem desgostei,a produção está muito boa, tv chimaira(nao sou grande fan desta banda,mas pelo que ouvi,esta bem diferente)
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:Ahab
Sem dúvida. Mas não deixa de ser interessante como conseguem decepcionar com um "bom" álbum. Depois do wretched sea "bom" não chega.
O mesmo digo para Mournful Congregation. Fazer 1 música espectacular (aSuicide Choir) e 7 "boas" não chega.
Outras desilusões pessoais:
Brown Jenkins - Death Obsession (muito fraquinho... vamos la ver o que faz ele no novo projecto The Ash Eaters)
drudkh - microcosmos (outro album mediano de uma banda que já fez coisas excelentes)
Wolves in the throne room - Black Cascade (idem... perderam identidade, na minha opinião)
My Dying Bride - voltou o violino mas a merda continua a mesma. doom sem ideias, previsivel, mediocre, chato, sem emoção... que pena.
Agora assim de repente é o que me lembro...
Brown Jenkins - Death Obsession (muito fraquinho... vamos la ver o que faz ele no novo projecto The Ash Eaters

- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Phobos Escreveu:Brown Jenkins - Death Obsession (muito fraquinho... vamos la ver o que faz ele no novo projecto The Ash Eaters
Opinions, opinions.

Adorei o Angel Eyes... mas a este Death Obsession, na minha opinião claro, falta-lhe muita escuridão e sujidade.
Repito: opinions, opinions.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante