Wyrm Escreveu:Deixei o tabaco, o álcool e as substâncias psicotrópicas (artificiais ou naturais), assim como a cafeína (quase na totalidade).
Mas ao menos sabes onde deixaste isso tudo?
Wyrm Escreveu:Deixei o tabaco, o álcool e as substâncias psicotrópicas (artificiais ou naturais), assim como a cafeína (quase na totalidade).
LuiSlayer Escreveu:Wyrm Escreveu:Deixei o tabaco, o álcool e as substâncias psicotrópicas (artificiais ou naturais), assim como a cafeína (quase na totalidade).
Mas ao menos sabes onde deixaste isso tudo?
ana Escreveu:Wyrm Escreveu:Deixei o tabaco, o álcool e as substâncias psicotrópicas (artificiais ou naturais), assim como a cafeína (quase na totalidade).
hmmmm....
Wyrm Escreveu:ana Escreveu:Wyrm Escreveu:Deixei o tabaco, o álcool e as substâncias psicotrópicas (artificiais ou naturais), assim como a cafeína (quase na totalidade).
hmmmm....
Hmmmm what?
kleber Escreveu:Mulheres do leste europeu,Russas,Ucranianas ou Moldavas sao o meu vicio hoje em dia....nao,nao estou a falar de putas,mesmo para namorar muita melhor que a porcaria das Portuguesas.......acho que todo o pessoal aqui devia experimentar namorar com uma Russa,espectacular!
![]()
Depois tenho lazeres como ouvir musica ou ver jogos de futebol.....mas a minha droga e as Russas/Ucranianas!![]()
![]()
![]()
Skorzen Escreveu:Wyrm Escreveu:Deixei o tabaco, o álcool e as substâncias psicotrópicas (artificiais ou naturais), assim como a cafeína (quase na totalidade).
És corajoso. Um dia vou ser assim.
Wyrm Escreveu:Skorzen Escreveu:Wyrm Escreveu:Deixei o tabaco, o álcool e as substâncias psicotrópicas (artificiais ou naturais), assim como a cafeína (quase na totalidade).
És corajoso. Um dia vou ser assim.
Não é uma questão de coragem, é mesmo de poupança de € e de saúde.
kleber Escreveu:Mulheres do leste europeu,Russas,Ucranianas ou Moldavas sao o meu vicio hoje em dia....nao,nao estou a falar de putas,mesmo para namorar muita melhor que a porcaria das Portuguesas.......acho que todo o pessoal aqui devia experimentar namorar com uma Russa,espectacular!
![]()
Depois tenho lazeres como ouvir musica ou ver jogos de futebol.....mas a minha droga e as Russas/Ucranianas!![]()
![]()
![]()
Zombie_ Escreveu:kleber Escreveu:Mulheres do leste europeu,Russas,Ucranianas ou Moldavas sao o meu vicio hoje em dia....nao,nao estou a falar de putas,mesmo para namorar muita melhor que a porcaria das Portuguesas.......acho que todo o pessoal aqui devia experimentar namorar com uma Russa,espectacular!
![]()
![]()
É ISSO AE MATE![]()
![]()
![]()
![]()
... anedótico não dar para pôr mais bonecos.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes