Vícios... quem os não tem?

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Re: Vícios... quem os não tem?

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » terça mai 06, 2008 5:12 pm

Wyrm Escreveu:Deixei o tabaco, o álcool e as substâncias psicotrópicas (artificiais ou naturais), assim como a cafeína (quase na totalidade).

Mas ao menos sabes onde deixaste isso tudo?

ana
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 8:03 pm
Contacto:

Mensagempor ana » terça mai 06, 2008 5:41 pm

Wyrm Escreveu:Deixei o tabaco, o álcool e as substâncias psicotrópicas (artificiais ou naturais), assim como a cafeína (quase na totalidade).

hmmmm.... :roll:

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » terça mai 06, 2008 6:44 pm

Mulheres do leste europeu,Russas,Ucranianas ou Moldavas sao o meu vicio hoje em dia....nao,nao estou a falar de putas,mesmo para namorar muita melhor que a porcaria das Portuguesas. :roll: ......acho que todo o pessoal aqui devia experimentar namorar com uma Russa,espectacular! :beer:

Depois tenho lazeres como ouvir musica ou ver jogos de futebol.....mas a minha droga e as Russas/Ucranianas! :jam: :jam: :beer: :beer:

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » terça mai 06, 2008 6:47 pm

LuiSlayer Escreveu:

Mas ao menos sabes onde deixaste isso tudo?

O tabaco e o álcool no café do bairro e os pricotrópicos dei-os ao meu primo de Évora.

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » terça mai 06, 2008 6:48 pm

ana Escreveu:

Hmmmm what?

ana
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 8:03 pm
Contacto:

Mensagempor ana » terça mai 06, 2008 8:03 pm

Wyrm Escreveu:
ana Escreveu:

Hmmmm what?

nada nada... :lol: :lol:

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » terça mai 06, 2008 8:06 pm

És corajoso. Um dia vou ser assim.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça mai 06, 2008 8:12 pm

kleber Escreveu:Mulheres do leste europeu,Russas,Ucranianas ou Moldavas sao o meu vicio hoje em dia....nao,nao estou a falar de putas,mesmo para namorar muita melhor que a porcaria das Portuguesas. :roll: ......acho que todo o pessoal aqui devia experimentar namorar com uma Russa,espectacular! :beer:

Depois tenho lazeres como ouvir musica ou ver jogos de futebol.....mas a minha droga e as Russas/Ucranianas! :jam: :jam: :beer: :beer:

:shock:

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » terça mai 06, 2008 8:42 pm

Skorzen Escreveu:

Não é uma questão de coragem, é mesmo de poupança de € e de saúde.

Interfectus
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 23, 2007 11:02 am

Mensagempor Interfectus » terça mai 06, 2008 9:34 pm

Não tenho grandes vícios. Talvez uma compulsão de estar sempre a pensar em maneiras de juntar dinheiro e fazer listas de tudo e mais alguma coisa (que raramente sigo, mas que me organizam as ideias).

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » terça mai 06, 2008 10:24 pm

Wyrm Escreveu:
Skorzen Escreveu:

Não é uma questão de coragem, é mesmo de poupança de € e de saúde.

Sim, mas esses argumentos não são suficientes. É preciso uma certa dose de coragem e, sobretudo, força de vontade. Para não falar dos hábitos que se perdem, como ir sair à noite e não faltar a bela da litrosa.

Se disseres a um toxicodependente para largar o vício apenas porque vai poupar dinheiro, ele vai-te dizer que não consegue - é mais forte que ele.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » terça mai 06, 2008 11:17 pm

kleber Escreveu:Mulheres do leste europeu,Russas,Ucranianas ou Moldavas sao o meu vicio hoje em dia....nao,nao estou a falar de putas,mesmo para namorar muita melhor que a porcaria das Portuguesas. :roll: ......acho que todo o pessoal aqui devia experimentar namorar com uma Russa,espectacular! :beer:

É ISSO AE MATE :blast: :angry: :locked: :punish:

... anedótico não dar para pôr mais bonecos.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » terça mai 06, 2008 11:18 pm

Compreendo o que queres dizer.No entanto, pelo menos para mim, o factor saúde elevado a um risco alto fez-me parar e pensar.Além disso, com o que poupo em café e tabaco já posso ir a mais concertos.Foi um reajustar de prioridades, que obviamente doeu um pouco mas apliquei esse stress do dito "desmame" em outras coisas.Comecei a praticar desporto, retomei o tai chi e o zazen, decidi levar uma vida diferente e tentar aproveitar ao máximo.Acabei por deixar de consumir fast-food também.E felizmente, estou a ter um retorno fabuloso.Parece surreal, mas sinto-em mais equilibrado e melhor comigo próprio. :D

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re:

Mensagempor X-FrEaK » quarta mai 07, 2008 12:35 am

Zombie_ Escreveu:

Depois tenho lazeres como ouvir musica ou ver jogos de futebol.....mas a minha droga e as Russas/Ucranianas! :jam: :beer: :beer:

É ISSO AE MATE :blast: :angry: :locked: :punish:

... anedótico não dar para pôr mais bonecos.

apagavas os do/a kleber como eu vou ter que fazer agora para por um :lol:

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quarta mai 07, 2008 2:12 am

Se não dás ao menos umas quecas...

Spoiler: Mostrar
S.U.I.Z.I.D.
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes