Ish Mael Escreveu:
vs

Brutal, man!
5*
Keep Designin'!
\w/
Ish Mael Escreveu:
vs
Dragonlord Escreveu:
Pena não teres respondido à minha última pergunta... creio que não fosse conveniente!
O "problema" é que tu assumiste desde o início a classificação dos anos pela sua terminologia verbal, e não pela sua contabilidade matemática.
Dragonlord Escreveu:
E entre 1975 e 1985 também decorrem 10 anos!
Keep Countin'!
\w/
Pedro Lopes Escreveu:Dragonlord Escreveu:
Pena não teres respondido à minha última pergunta... creio que não fosse conveniente!
O "problema" é que tu assumiste desde o início a classificação dos anos pela sua terminologia verbal, e não pela sua contabilidade matemática.
Se bem te recordas, tudo começou porque um determinado user afirmou que tinha nascido em 1979, no último ano dos anos 70.
Tu vieste dizer que nao e eu vim dizer que sim! E sempre disse que a "Decada de 70" ou os "Anos 70" dizem respeito a uma designaçao e, como tal, o user estava certo.
Tudo o resto que atiraste para este tópico sao meros assobios a roçar a carapaça da minha indiferença.
E entre 1975 e 1985 também decorrem 10 anos!
Keep Countin'!
\w/
Tens a certeza ó génio das contas?
Try Countin'!
\w/
Dragonlord Escreveu:
Por serem "meros assobios a roçar a carapaça da tua indiferença" é que te deste ao trabalho de me responder constantemente...
Dragonlord Escreveu:
E mesmo assim ainda não me respondeste à última pergunta que te coloquei! Calculo que continue a "não dar jeito"!
Dragonlord Escreveu:
Do dia 1 de Janeiro de 1975 ao dia 1 de Janeiro de 1985 decorrem 10 anos! Há dúvidas?
Por serem "meros assobios a roçar a carapaça da tua indiferença" é que te deste ao trabalho de me responder constantemente...
Respondia-te relativamente ao assunto em causa!Dragonlord Escreveu:
E mesmo assim ainda não me respondeste à última pergunta que te coloquei! Calculo que continue a "não dar jeito"!
Nem sequer li o que escreveste! A partir do momento em que compreendeste o que é a "Decada de 70" o assunto ficou encerrado.Dragonlord Escreveu:
Do dia 1 de Janeiro de 1975 ao dia 1 de Janeiro de 1985 decorrem 10 anos! Há dúvidas?
Do dia 1 de Janeiro de 1975 a 31 de Dezembro de 1984 é que decorrem 10 anos.
O 1º segundo ou centesimo de segundo ou milésimo de segundo do dia 1 de Janeiro de 1985 já são 10,0000000000000000000001 anos.
É como a minha filha que, segundo dizes, tem 0,5 anos.
Ou então, em alternativa podes dizer que ENTRE 31 de Dezembro de 1974 e 1 de Janeiro de 1985 decorreram 10 anos.
Ai essas contas...
Dragonlord Escreveu:
Então e se for das 01:10:00h do dia 1 de Janeiro de 1975 às 01:09:59h de 31 de Dezembro de 1984, também não passam 10 anos?
Dragonlord Escreveu:
Para realmente compreenderes o meu ponto de vista,
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante