Abaddon_s Maiden Escreveu:Destruction666 Escreveu:Aqui o "je mon meme", me myself and i, é mais panelas e temperos, sou cozinheiro, e ate no trabalho tenho som a rolar!!!
Cozinheiro......... ME LIKE IT
Eh la.. isso é bom!
é sempre uma mais valia..

Abaddon_s Maiden Escreveu:Destruction666 Escreveu:Aqui o "je mon meme", me myself and i, é mais panelas e temperos, sou cozinheiro, e ate no trabalho tenho som a rolar!!!
Cozinheiro......... ME LIKE IT
Destruction666 Escreveu:Aqui o "je mon meme", me myself and i, é mais panelas e temperos, sou cozinheiro, e ate no trabalho tenho som a rolar!!!
OrDoS Escreveu:Parece-me excelente, mas já agora, deixa-me dar-te um concelho, se terminares o curso e tiveres uma boa oportunidade para sair para o mercado de trabalho nessa área, fá-lo já, lança-te nesse "desafio" antes de te atirares para um curso, porque podes começar por baixo, aprender as bases e depois ires par ao curso muito mais focado e com gosto de aprender, digo tipo, trabalhares 1 ou 2 anos na área e depois saíres para te dedicares ao curso superior ou arranjares forma de complementares o curso com o emprego, quem sabe apoiado pela entidade patronal, mas sempre com esse objectivo em mente, seria um erro entrares para o ramo após o 12º e no prazo de 1-2 anos não inciares o trajecto de especialização/académico
southofheaven76 Escreveu:BloodTells Escreveu:southofheaven76 Escreveu:Estou a tirar energias renovaveis e trabalho aos fins de semana no pingo doce
Importas-te de me fornecer mais algumas informações sobre esse curso de energias renováveis? É que esta história da Arqueologia não dá para o caldo...
Ora bem, é um curso profissional que basicamente aprofundas todos os tipos de energias renovaveis, mais concretamente em paineis solares, que é a especializaçao. Depois tens um estágio a meio do 12º e tens a possiblidade de seguir para universidade tmb. ACONCELHO este curso a toda a gente
Desculpa a demora a responder
BloodTells Escreveu:
No entanto, daqui a 30 anos, este país vai ser campeão numa estatística: vai ter os sem-abrigo com maiores qualificações da porcaria da UE.
É assim, o portugal dos pequenitos...
BloodTells Escreveu:Obrigado pelas dicas, mas pensava que era um curso superior; eu já não posso voltar ao tempo do liceu, porque sou licenciado em Arqueologia. Entrei quando havia uma franca expansão da actividade (2001) e, como anda ao ritmo das obras públicas, vai dar o estouro em 2013 com o fim do €€€ da UE.
O testemunho da Ashtarte é exactamente o que tenho vivido nestes últimos anos, com a casa às costas, com vida de cigano, alguns problemas em receber, os recibos verdes = português de segunda - neste caso específico -, falta de estabilidade financeira e geográfica - às vezes emocional -, desgaste físico, não tens grande oportunidade de te debruçares e investigares algo que gostes e, acima de tudo, uma grande falta de humanismo nos fdp que estão à frente de muitas empresas. É certo que a Arqueologia esteve em expansão, mas é para o pessoal que acaba de sair da universidade com o sangue todo na guelra; depois, quando começam a ver a merda da vida que é, desistem e lá foram umas centenas de contos pela sanita.
No entanto, daqui a 30 anos, este país vai ser campeão numa estatística: vai ter os sem-abrigo com maiores qualificações da porcaria da UE.
É assim, o portugal dos pequenitos...
BKD. Escreveu:Destruction666 Escreveu:Aqui o "je mon meme", me myself and i, é mais panelas e temperos, sou cozinheiro, e ate no trabalho tenho som a rolar!!!
És o cozinheiro vampiro???
21poison Escreveu:cozinheiros são sexys, mas intimidam a minha lasagna. Not good, not good
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes