O que fazem na vida?

Erzsébet
Participante
Registado: sábado nov 24, 2007 12:24 am
Contacto:

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Erzsébet » quinta nov 06, 2008 8:06 pm

Abaddon_s Maiden Escreveu:
Destruction666 Escreveu:Aqui o "je mon meme", me myself and i, é mais panelas e temperos, sou cozinheiro, e ate no trabalho tenho som a rolar!!! :headbanger:

:shock: Cozinheiro......... ME LIKE IT :D

Eh la.. isso é bom!
é sempre uma mais valia.. :evillol:
Courage and consistency bravery and valor honor and pride for what was it all worth..

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta nov 06, 2008 8:12 pm

Destruction666 Escreveu:Aqui o "je mon meme", me myself and i, é mais panelas e temperos, sou cozinheiro, e ate no trabalho tenho som a rolar!!! :headbanger:

És o cozinheiro vampiro???
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

21poison
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor 21poison » quinta nov 06, 2008 9:54 pm

cozinheiros são sexys, mas intimidam a minha lasagna. Not good, not good

southofheaven76 [RIP]

Mensagempor southofheaven76 [RIP] » quinta nov 06, 2008 10:07 pm

OrDoS Escreveu:Parece-me excelente, mas já agora, deixa-me dar-te um concelho, se terminares o curso e tiveres uma boa oportunidade para sair para o mercado de trabalho nessa área, fá-lo já, lança-te nesse "desafio" antes de te atirares para um curso, porque podes começar por baixo, aprender as bases e depois ires par ao curso muito mais focado e com gosto de aprender, digo tipo, trabalhares 1 ou 2 anos na área e depois saíres para te dedicares ao curso superior ou arranjares forma de complementares o curso com o emprego, quem sabe apoiado pela entidade patronal, mas sempre com esse objectivo em mente, seria um erro entrares para o ramo após o 12º e no prazo de 1-2 anos não inciares o trajecto de especialização/académico ;)

Claro, é essa a ideia ;) Mas obrigado pelo concelho :D

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » quinta nov 06, 2008 10:29 pm

southofheaven76 Escreveu:
BloodTells Escreveu:
southofheaven76 Escreveu:Estou a tirar energias renovaveis e trabalho aos fins de semana no pingo doce 8)

Importas-te de me fornecer mais algumas informações sobre esse curso de energias renováveis? É que esta história da Arqueologia não dá para o caldo...

Ora bem, é um curso profissional que basicamente aprofundas todos os tipos de energias renovaveis, mais concretamente em paineis solares, que é a especializaçao. Depois tens um estágio a meio do 12º e tens a possiblidade de seguir para universidade tmb. ACONCELHO este curso a toda a gente ;)

Desculpa a demora a responder

Obrigado pelas dicas, mas pensava que era um curso superior; eu já não posso voltar ao tempo do liceu, porque sou licenciado em Arqueologia. Entrei quando havia uma franca expansão da actividade (2001) e, como anda ao ritmo das obras públicas, vai dar o estouro em 2013 com o fim do €€€ da UE.

O testemunho da Ashtarte é exactamente o que tenho vivido nestes últimos anos, com a casa às costas, com vida de cigano, alguns problemas em receber, os recibos verdes = português de segunda - neste caso específico -, falta de estabilidade financeira e geográfica - às vezes emocional -, desgaste físico, não tens grande oportunidade de te debruçares e investigares algo que gostes e, acima de tudo, uma grande falta de humanismo nos fdp que estão à frente de muitas empresas. É certo que a Arqueologia esteve em expansão, mas é para o pessoal que acaba de sair da universidade com o sangue todo na guelra; depois, quando começam a ver a merda da vida que é, desistem e lá foram umas centenas de contos pela sanita.

No entanto, daqui a 30 anos, este país vai ser campeão numa estatística: vai ter os sem-abrigo com maiores qualificações da porcaria da UE.

É assim, o portugal dos pequenitos... :red:

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » quinta nov 06, 2008 11:17 pm

Aluno da Etic_ dois dias por semana :lol:

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quinta nov 06, 2008 11:28 pm

BloodTells Escreveu:
No entanto, daqui a 30 anos, este país vai ser campeão numa estatística: vai ter os sem-abrigo com maiores qualificações da porcaria da UE.

É aquela famosa anedota que supostamente se passou no Parlamento (sinceramente, não sei se será verdade, mas...):

Francisco Louçã - Sr. primeiro Ministro, a situação está tão má que até as universitárias estão a enveredar pela prostituição.

José Socrates - Lá está o sr. deputado a desvirtuar a realidade. Portugal está tão bom, que até as prostitutas são universitárias. isso sim.

LOOOLLL (se bem que a coisa em si não tem piada nenhuma, mas...)
Imagem

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor BloodTells » sexta nov 07, 2008 9:33 am

Para que saibas, as faculdades são núcleos onde existe muita prostituição de luxo!! Assim, já podem ter resposta - caso alguma vez se tenham interrogado - para muito luxo que algumas pessoas exibem.

Muito parolos/as na aldeia e depois...

Ashtarte [RIP 2009/06/10]

Mensagempor Ashtarte [RIP 2009/06/10] » sexta nov 07, 2008 11:55 am

BloodTells Escreveu:Obrigado pelas dicas, mas pensava que era um curso superior; eu já não posso voltar ao tempo do liceu, porque sou licenciado em Arqueologia. Entrei quando havia uma franca expansão da actividade (2001) e, como anda ao ritmo das obras públicas, vai dar o estouro em 2013 com o fim do €€€ da UE.

O testemunho da Ashtarte é exactamente o que tenho vivido nestes últimos anos, com a casa às costas, com vida de cigano, alguns problemas em receber, os recibos verdes = português de segunda - neste caso específico -, falta de estabilidade financeira e geográfica - às vezes emocional -, desgaste físico, não tens grande oportunidade de te debruçares e investigares algo que gostes e, acima de tudo, uma grande falta de humanismo nos fdp que estão à frente de muitas empresas. É certo que a Arqueologia esteve em expansão, mas é para o pessoal que acaba de sair da universidade com o sangue todo na guelra; depois, quando começam a ver a merda da vida que é, desistem e lá foram umas centenas de contos pela sanita.

O Portugal dos pequenitos era nos anos 90, agora é mesmo o Portugal dos microscópicos... :?
As instabilidades de que falas são tão, mas tão sad, but true, que em certos dias interrogo-me como será quando as forças faltarem de todo - é que olho para trás e por vezes nada vejo de construído, muito pelo contrário, fico com a clara sensação de que se vive apenas e só para alimentar o Estado (pelo menos em situações mais estáveis ainda temos a ilusão de que construímos algo para a nossa vida)... O preço a pagar pelo nomadismo é tremendo - pessoalmente tornei-me mais 'amarga', fria, impaciente e intolerante. Procuro não me ligar afectivamente (como estou sempre de partida custa estabelecer laços e depois o afastamento é natural), depois de me habituar ao local onde estou é sempre hora de partir, quando finalmente se juntam uns tostões é hora de pagar ao Estado (malditos recibos verdes) ou a novos senhorios. É esgotante e faz com que o desânimo se instale, pois o esforço é real e leva-me a questionar que caminho percorremos nós perante tanta fragilidade imposta...

O caso mais caricato em que me senti não uma cidadã de 2ª, mas um ser de outro planeta, foi numa unidade de saúde da pseudo-capital deste pseudo-país, em que me foi recusada uma consulta de urgência só por "não estar inscrita" naquela área - mandaram-me ou ir a uma unidade privada ou fazer cerca de 400km (para a minha área de residência) com uma hemorragia interna severa :shock: Claro que, após peixeirada à cigana, fui atendida, mas é muito triste andar sempre com os descontos certinhos, a migrar de um lado para o outro e, sem mais nem porquê, recusam-te um cuidado de saúde urgente, só porque "não és dali". O que mais me revolta é porem-se com essas conversas enquanto vês as "minorias étnicas" serem atendidas sem sequer apresentarem um único documento identificativo - BI? Passaporte? Nada, é o desgraçado do imigrante que veio atrás do sonho europeu... Confesso que em determinadas alturas chego à estupidez de dar razão aos meninos tresloucados do PNR... :shock:

Coisas da vida. Haja :jam:, :cheers: e :headbanger: !

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » sexta nov 07, 2008 11:59 am

Eu sou o crente que frequenta o 8º grau de conservatório (guitarra clássica) e vou fazendo uns biscates de informatica (tenho o 12º profissional) :P

tenho tb um 12º de HUmanidades.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor BloodTells » sexta nov 07, 2008 12:38 pm

Ashtarte, também não é preciso entrar na do PNR, que não tem pés nem cabeça; no entanto, revejo-me em muitos pontos que apresentaste, somos por vezes estranhos na nossa própria terra/país. Contacto com algumas pessoas de outros países, mormente Suécia e Alemanha e eles nem acreditam no que lhes contamos, é o fim do mundo na óptica deles!

Destruction666
Participante
Registado: terça nov 04, 2008 8:58 pm
Contacto:

Mensagempor Destruction666 » sexta nov 07, 2008 2:11 pm

BKD. Escreveu:

És o cozinheiro vampiro???

Vampiro nao diria, sou mais cozinheiro "carniçeiro" , "xixa e massas é sempre a rolar!!!

:cheers:
Rape Humanity with pride

Destruction666
Participante
Registado: terça nov 04, 2008 8:58 pm
Contacto:

Mensagempor Destruction666 » sexta nov 07, 2008 2:21 pm

21poison Escreveu:cozinheiros são sexys, mas intimidam a minha lasagna. Not good, not good

Por acaso lasanhas sao uma das minhas especialidades de carne ou de legumes? é so escolher :twisted:

Acreditem nao ha nada como estar a cortar um bom bife e a cantarolar com voz de pato donald a ser esganado coisas como Painkiller ou Master of Puppets

:metal:
Rape Humanity with pride

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sexta nov 07, 2008 2:34 pm

No âmbito da minha dissertação de mestrado, "alonguei-me" sobre o tema (reconhecimento de padrões em electrocardiogramas de indivíduos sujeitos a stress) por me terem proposto uma bolsa de investigação que não chegou a ser atribuída (culpa da crise e de bloqueios financeiros cá da faculdade). Mesmo assim estou a investir algum tempo nisso porque gosto mesmo da área.

Além disso trabalho numa empresa ligada à segurança e defesa (tanto militar como civil) num projecto de I&D.

cannibalgo
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm

Mensagempor cannibalgo » domingo nov 09, 2008 6:23 pm

9ºano de escolaridade :x

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes