[BR11] Escreveu:desintegraram-se!?
No sentido em que acabaram é claro

[BR11] Escreveu:desintegraram-se!?
southofheaven76 Escreveu:Estou a tirar energias renovaveis e trabalho aos fins de semana no pingo doce
southofheaven76 Escreveu:Estou a tirar energias renovaveis e trabalho aos fins de semana no pingo doce
Abaddon_s Maiden Escreveu:[BR11] Escreveu:desintegraram-se!?
No sentido em que acabaram é claro
otnemeM Escreveu:Enfermagem? No que te foste meter, dado o estado do mercado de trabalho dos enfermeiros
Mas quem corre por gosto...
beastchild Escreveu:E estudantes de Ciências Farmcêuticas???
Será que serei o único a deambular pelo M.U.???
Ashtarte Escreveu:Pois é, Ordos, tens razão no que toca às pessoas mexerem-se e procurarem...Mas se não há dinheiro para lhes pagar a coisa torna-se uma espécie de círculo vicioso.
Esta 'crise' é um tanto ou quanto generalizada em todas as àreas... No Ensino sempre estive (e estou) disposta a ir parar ao "fim do mundo, por detrás do penedo", já paguei para trabalhar e sinto todos os anos que o Ministério brinca à apanhada com as vidas de quem quer (e acima de tudo adora) leccionar... A opção por Enfermagem não é tanto para arranjar emprego, se bem que seria óptimo se tal acontecesse - é mesmo por gosto, por já estar pelos cabelos de só fazer coisas que não gosto de todo, só porque tenho contas para pagar; pelo menos que possa escolher o que faço nos meus tempos livres![]()
E acredita, dá muito, muito jeito, saber certas coisas que a Enfermagem nos ensina...
beastchild Escreveu:E estudantes de Ciências Farmcêuticas???
Podemos falar de negócios?![]()
![]()
![]()
Ashtarte Escreveu:otnemeM Escreveu:Enfermagem? No que te foste meter, dado o estado do mercado de trabalho dos enfermeiros
É só mesmo pela 'corrida', pois tudo o que gosto parece-me não ter futuro de todo: arqueologia, estudos teológicos, filosofia, o amor-ódio do ensino, ciências cognitivas e neurolinguística, enfermagem,... Às tantas ser parasita seria bem mais fácil - e amplamente financiado pelo Estado, ah pois
OrDoS Escreveu:otnemeM Escreveu:Enfermagem? No que te foste meter, dado o estado do mercado de trabalho dos enfermeiros
O mercado está mau, mas também é verdade que dificilmente alguém não é chamado passado 1/2 anos no máximo (e a partir daí muito dificilmente vais par ao desemprego, mesmo que tenhas de parar por causa dos concursos) ou dificilmente não consegue emprego na área num privado, seja clínica, hospital ou um simples lar de idosos. A questão está até que ponto a pessoa mexe o cu para procurar, e enviar currículos para tudo o que é sítio.
Ashtarte Escreveu:beastchild Escreveu:E estudantes de Ciências Farmcêuticas???
Podemos falar de negócios?![]()
![]()
![]()
otnemeM Escreveu:ahah. do want!
Grind-zé Escreveu:southofheaven76 Escreveu:Estou a tirar energias renovaveis e trabalho aos fins de semana no pingo doce
Na FCUL?
BloodTells Escreveu:southofheaven76 Escreveu:Estou a tirar energias renovaveis e trabalho aos fins de semana no pingo doce
Importas-te de me fornecer mais algumas informações sobre esse curso de energias renováveis? É que esta história da Arqueologia não dá para o caldo...
southofheaven76 Escreveu:BloodTells Escreveu:southofheaven76 Escreveu:Estou a tirar energias renovaveis e trabalho aos fins de semana no pingo doce
Importas-te de me fornecer mais algumas informações sobre esse curso de energias renováveis? É que esta história da Arqueologia não dá para o caldo...
Ora bem, é um curso profissional que basicamente aprofundas todos os tipos de energias renovaveis, mais concretamente em paineis solares, que é a especializaçao. Depois tens um estágio a meio do 12º e tens a possiblidade de seguir para universidade tmb. ACONSELHO este curso a toda a gente
Desculpa a demora a responder
Destruction666 Escreveu:Aqui o "je mon meme", me myself and i, é mais panelas e temperos, sou cozinheiro, e ate no trabalho tenho som a rolar!!!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes