Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Re: Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

Mensagempor Ish Mael » quarta set 09, 2009 8:49 am

Turiacus Escreveu:Comigo é o normal, essa musica é só barulho é so gritos sem sentido. Mas das pessoas que me conhecem já sabem que nao me vão mudar e que a opinião deles nao me importa mas peço sempre um bocado de respeito por parte deles caso queiram ser respeitados por mim.
Umas gajinhas da minha turma olham-me de forma diferente mas também nada que me preocupe.

Tens de olhar para elas desta forma...
Imagem
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Mensagempor SFU » quarta set 09, 2009 9:18 am

Pela maneira de vestir, não, porque tirando os concertos, visto-me normal e em relação à música que oiço, evito a conversa, se acontecer simplesmente digo que nunca vais chegar a compreender, simplemente gosto, como tu de Tony Carreira :lol:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta set 09, 2009 11:08 am

Eu uso Persil em casa e sou olhado de lado pelos compradores do Tide.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta set 09, 2009 11:18 am

:roll: :? :cry:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Turiacus
Participante
Registado: sexta jul 24, 2009 5:37 pm

Mensagempor Turiacus » quarta set 09, 2009 11:24 am

Ish Mael Escreveu:
Turiacus Escreveu:Comigo é o normal, essa musica é só barulho é so gritos sem sentido. Mas das pessoas que me conhecem já sabem que nao me vão mudar e que a opinião deles nao me importa mas peço sempre um bocado de respeito por parte deles caso queiram ser respeitados por mim.
Umas gajinhas da minha turma olham-me de forma diferente mas também nada que me preocupe.

Tens de olhar para elas desta forma...
Imagem

Elas até gostavam que olhasse dessa forma sedutora para elas :lol:

Tojo Bravo
Registado: sábado mai 02, 2009 10:18 am
Contacto:

Mensagempor Tojo Bravo » quarta set 09, 2009 11:25 am

eu sou apedrejado pela sociedade mal ponho um pé na rua... :|
hino à nossa luta!

Turiacus
Participante
Registado: sexta jul 24, 2009 5:37 pm

Mensagempor Turiacus » quarta set 09, 2009 11:47 am

Tojo Bravo Escreveu:eu sou apedrejado pela sociedade mal ponho um pé na rua... :|

Por quem por ciganos ou por emos? rofl

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta set 09, 2009 8:00 pm

Eu sou adorado por todos quando saio à rua.
Passo nas avenidas as pessoas mandam-me flores da janela. Entro numa tasca a malta paga-me finos e pede-me para jogar uma cartada. Entro num bairro problemático tenho passe VIP para os sitios mais fodidos. Entro num autocarro, deixam-me ir à borla. Sou bonito, bem parecido, as meninas suspiram de prazer quando me vêm. Toda a gente me conhece em setúbal, todos me adoram e me vêm falar de sorriso no rosto.

Agora vocês, que se andam aí a queixar são uns tristes!

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta set 09, 2009 8:29 pm

Venøm Escreveu:Eu sou adorado por todos quando saio à rua.
Passo nas avenidas as pessoas mandam-me flores da janela. Entro numa tasca a malta paga-me finos e pede-me para jogar uma cartada. Entro num bairro problemático tenho passe VIP para os sitios mais fodidos. Entro num autocarro, deixam-me ir à borla. Sou bonito, bem parecido, as meninas suspiram de prazer quando me vêm. Toda a gente me conhece em setúbal, todos me adoram e me vêm falar de sorriso no rosto.

E depois de acordares, fazes o quê? :D
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Patricia
Metálico(a)
Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
Contacto:

Mensagempor Patricia » quarta set 09, 2009 8:48 pm

Hoje aconteceu me uma coisa ' engraçada ' dps de sair da aula de ballet passei por causa dos meus avós para lá ir buscar uma receita, a minha avó é médica, eu estava com uma tshirt De Venom, e estava simples, com umas calças tenis enfim simples mesmo, quando entrei em casa dos meus avós eles ficaram tipo :shock: quando olharam para mim, eu n percebi bem, dps ele foram para a cozinha, e eu fui pa sala ver televisão. E estavam lá os 2 a falar da minha roupa xD eu caguei para eles, passado um bom bucado vieram ter comigo a dizer que aquilo não era para mim, que o preto só as pessoas de idade é que usam, e para tmb n começar a usar pulseiras com picos e afins eu estava surprendida. Parece que me tinham visto assim pela primeira vez. tmb é verdade que mal os vejo. :P
Imagem
Imagem
Imagem

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quarta set 09, 2009 8:55 pm

Patricia Escreveu:Hoje aconteceu me uma coisa ' engraçada ' dps de sair da aula de ballet passei por causa dos meus avós para lá ir buscar uma receita, a minha avó é médica, eu estava com uma tshirt De Venom, e estava simples, com umas calças tenis enfim simples mesmo, quando entrei em casa dos meus avós eles ficaram tipo :shock: quando olharam para mim, eu n percebi bem, dps ele foram para a cozinha, e eu fui pa sala ver televisão. E estavam lá os 2 a falar da minha roupa xD eu caguei para eles, passado um bom bucado vieram ter comigo a dizer que aquilo não era para mim, que o preto só as pessoas de idade é que usam, e para tmb n começar a usar pulseiras com picos e afins eu estava surprendida. Parece que me tinham visto assim pela primeira vez. tmb é verdade que mal os vejo. :P

E têm razão! Só os velhotes é que podem ser trve metaleiros :metal:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta set 09, 2009 9:05 pm

Xharathorn Escreveu:
Venøm Escreveu:Eu sou adorado por todos quando saio à rua.

E depois de acordares, fazes o quê? :D

Faço o que fiz a sonhar mas 10 vezes melhor. 8)

Patricia Escreveu:Hoje aconteceu me uma coisa ' engraçada ' dps de sair da aula de ballet passei por causa dos meus avós para lá ir buscar uma receita, a minha avó é médica, eu estava com uma tshirt De Venom, e estava simples, com umas calças tenis enfim simples mesmo, quando entrei em casa dos meus avós eles ficaram tipo :shock: quando olharam para mim, eu n percebi bem, dps ele foram para a cozinha, e eu fui pa sala ver televisão. E estavam lá os 2 a falar da minha roupa xD eu caguei para eles, passado um bom bucado vieram ter comigo a dizer que aquilo não era para mim, que o preto só as pessoas de idade é que usam, e para tmb n começar a usar pulseiras com picos e afins eu estava surprendida. Parece que me tinham visto assim pela primeira vez. tmb é verdade que mal os vejo. :P

T-shirt de Venom? Isso não é nada, foi impressão tua! :twisted:

Patricia
Metálico(a)
Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
Contacto:

Mensagempor Patricia » quarta set 09, 2009 9:15 pm

Xharathorn Escreveu:

E têm razão! Só os velhotes é que podem ser trve metaleiros :metal:

:metal: lol
Imagem
Imagem
Imagem

SavageSlaughter
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado fev 07, 2009 3:33 pm

Mensagempor SavageSlaughter » quarta set 09, 2009 10:01 pm

Tojo Bravo Escreveu:eu sou apedrejado pela sociedade mal ponho um pé na rua... :|

és o cualhalho :lol:
"Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal.
Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!"
- Chuck Schuldiner

http://myspace.com/savageslaughtermetalband

Tojo Bravo
Registado: sábado mai 02, 2009 10:18 am
Contacto:

Mensagempor Tojo Bravo » quarta set 09, 2009 10:05 pm

SavageSlaughter Escreveu:

és o cualhalho :lol:

não, ja chegam pedras, não quero que mandem caralhos tambem :shock:
hino à nossa luta!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes